Cara formadora da empresa, licenciada: concordo consigo quando diz que "num país onde não há grandes oportunidades, há-que agarrar todas as que nos surgem certo?", no entanto há que ter em conta que qualquer pessoa no seu perfeito juízo procura uma oportunidade de crescer profissionalmente e, acima de tudo, de alcançar alguma autonomia financeira - ou mesmo ganhar o suficiente para satisfazer as suas necessidades básicas, como comida e habitação. Ora, esta empresa(já não sei que nome hei-de mencionar) não só não oferece quaisquer garantias, como ainda implica que o trabalhador "invista" em alimentação, deslocações, enfim, todas as despesas inerentes ao desempenho da função.
Quem vem para aqui dizer essas coisas devia ter vergonha. Andam a desprezar o vosso próprio povo e a deixar-se comer por pessoas dessa índole. Sabem por que é que eles vieram para cá? Primeiro, porque os esquemas de pirâmide são proibidos nos EUA, e segundo porque no Reino Unido já são bem conhecidos, muito embora ainda vão arrebanhando alguns inocentes.
1. Os burlões fazem-se passar por um novo ‘empregador’ e enviam às vítimas um cheque para cobertura das despesas iniciais, tais como materiais. As vítimas depositam o cheque, compram os materiais necessários e transferem quaisquer fundos restantes para o burlão. Semana mais tarde, descobrem que os cheques eram falsos e têm de pagar o montante completo.
Com o registro no Portal da Web, a Empresa automaticamente tem um perfil público ou uma página da empresa para fornecer informações gerais sobre ela, sua marca, incluir seus logotipos, informações sobre prêmios e reconhecimentos, divulgar os benefícios oferecidos pela empresa, bem como notícias e novidades sobre ela mesma. Da mesma forma, a Empresa pode incluir fotos e vídeos para mostrar a cultura da empresa ou qualquer outro Conteúdo do Usuário que julgue apropriado para o gerenciamento de sua reputação comercial, para melhorar sua visibilidade e contar a história de sua empresa.
Uma das coisas que percebi por lá foi o seguinte: Dos comerciais há muitos que estão iludidos, outros que se passam e vêm embora por se sentirem roubados e outros que inevitavelmente acabam por se tornar iguais a eles. Mas todos têm uma coisa em comum. Têm medo de “falar o que pensam de verdade” sob pena de sofrerem represálias. Enfim, isto mais parece uma “empresa fantasma”.
Como muitos de vocês, assim que me acabei de candidatar ligaram-me, mas reparei no pormenor que nem tinham olhado para o meu CV, e assim que comecei a falar com a pessoa percebi que algo não batia certo, pesquisei o nome e encontrei este site. Felizmente só perdi uns minutos da minha vida com isto, nem sequer vou à prontamente marcada entrevista...
Ora só para deixar aqui o meu testemunho de que o tão proclamado "Grupo BF" (ou BF Group) também já anda por Guimarães, mais precisamente na Praceta Gomes Eanes de Zurara nº 103F, Salgueiral 4835-055 Guimarães, sobre o nome de "F Sousa Santos unip. Lda" (ou F S S Guimarães), em que após uma ligeira pesquisa na internet de minha parte através do nº de tlm 934032817 que me contactou após ter respondido a vários anúncios de emprego terei encontrado um "podre" dessa "F.S.S. Guimarães" vejam lá nem mais nem menos do que no Facebook: http://pt-br.facebook.com/pages/BF-Guimaraes/205897476132936?sk=info em que até dá para ver a cara de alguns dos artistas...
O Infojobs fornece os serviços e acesso ao Portal como está e de acordo com a disponibilidade. Renunciamos expressamente todas as garantias de qualquer espécie, expressas ou implícitas, incluindo garantias ou condições de comercialização, adequação a uma finalidade específica, título, usufruto tranquilo, exatidão ou não violação. O Infojobs não garante que o Portal Web pode estar disponível de forma ininterrupta, seguro ou livre de erros, ou que os resultados que podem ser obtidos com a utilização do Site é precisa ou confiável. Devido a razões de manutenção, segurança ou capacidade e por causa de eventos sobre os quais Infojobs não podem influenciar (por exemplo, falhas de redes de comunicações públicas, falta de energia, etc.) breves falhas ou suspensão temporária pode ocorrer os serviços do Portal da Web. Consequentemente, exclui Infojobs, até ao limite máximo permitido por lei, qualquer responsabilidade por danos de qualquer espécie que pode ser devido à falta de disponibilidade ou continuidade do Portal Web e serviços habilitados na mesma , bem como erros no acesso às diferentes páginas da web ou àqueles a partir dos quais, quando apropriado, tais serviços são fornecidos.
O próximo passo será telefonar para o nosso Departamento Administrativo – 218885478 ou 910903870 - ou aguardar por um contato nosso, a fim de agendarmos uma entrevista preliminar. De certo que compreende que estamos à procura de pessoas que sejam motivadas e sérias sobre a nossa dedicação em expandir as nossos clientes e que entenda que só estamos à procura dos melhores indivíduos.
Realiza a intermediação entre o dono do imóvel e o comprador/locatário. É remunerada através de comissão por cada negócio realizado e deve ter conhecimento sobre contratos, direitos e deveres de cada parte envolvida, além de estar pronta para negociar valores, mostrar os imóveis, entre outros detalhes. Para ser corretor é necessário ter alguns cursos.
Salvo o que for autorizado por Infojobs ou, em seu caso, pelos terceiros titulares dos direitos correspondentes, ou a menos que isso seja legalmente permitido, o usuário não poderá reproduzir, transformar, modificar, desmontar, desunir, realizar engenharia inversa, distribuir, alugar, emprestar, colocar à disposição ou permitir o acesso ao público através de qualquer modalidade de comunicação pública de nenhum dos elementos referidos no parágrafo anterior.
Eu já havia marcado entrevista com os ladrões, no entanto ao pesquisar na net para maiores informações sobre a empresa me deparei com os vossos relatos. Agora chamam-se AMBIÇÃO INTERNATIONAL MARKETING, LDA, a qual funciona na R dos Fanqueiros, nº. 277, 2º esq, 1100-213 Lisboa. Possuem os seguintes contactos 218885478 / 914552508, email info@aimportugal.com. Onde será que anda a ACT que não vê esses charlatões???
Talvez você nunca pensou na possibilidade, mas existem muitas mães empreendedoras que estão ganhando a vida apenas vendendo o seu próprio conhecimento pela internet, através de cursos em vídeos, Ebooks, consultorias e outros formatos. Eu sei que muitas mães acreditam que não tem conhecimento suficiente em uma área específica para criar um curso online, mas eu posso lhe garantir que alguma coisa você consegue fazer muito bem e da para criar um curso usando este conhecimento sim!
Quando não conseguir uma entrevista com um empregador, deixe um pequeno cartão — de preferência um que tenha 10 centímetros por 15 centímetros — contendo seu nome, endereço, número de telefone e e-mail, bem como um resumo de suas habilidades e realizações. Se for apropriado, você pode até mesmo colar uma foto sua no verso do cartão. Distribua esse cartão a todos os que talvez possam ajudá-lo a conseguir emprego, e peça-lhes que o entreguem a qualquer pessoa que esteja oferecendo o tipo de trabalho que você procura. Ao ver o cartão, pode ser que um empregador lhe dê a oportunidade de ter uma entrevista — que talvez resulte num emprego.
Caro utilizador, antes de assumir um compromisso financeiro com qualquer um dos nossos parceiros, verifique que se encontra numa situação económica viável para a realização do mesmo. O E-konomista.pt agrega informação e produtos financeiro de forma actualizada, mas não é responsável pelos mesmos. Se pretender actualizar alguma da informação que encontrou, por favor envie um email para: [email protected]
2. As vítimas recebem um cheque ou uma ordem de dinheiro não solicitada e instruções para depositar o dinheiro e devolver imediatamente parte do montante para processamento de taxas ou impostos. Semanas mais tarde, a vítima descobre que os cheques são falsos, mas já transferiram o dinheiro para as “taxas” e não o pode recuperar. E continua a ter de devolver ao banco qualquer montante levantado.
A gente se preocupa muito com o treinamento dado para trabalhar em casa, porque apesar disto, é um trabalho como outro qualquer. É preciso foco no trabalho durante aquelas 6, 7 horas. Se por acaso a mulher tem filho que fica um tempo numa creche, a gente recomenda que ela continue levando o filho para a creche para ter justamente condições de se concentrar no trabalho. Se mais gente mora na mesma casa, é importante que a pessoa tenha um espaço com privacidade para trabalhar. Só houve uma vez, em 6 anos de empresa, que uma funcionária interrompeu uma ligação para dar atençāo ao filho. De qualquer forma, os equipamentos que a gente usa, aquele fone de ouvido direcional, tem cancelamento de som externo, diminuindo muito a possibilidade de vazar algum som durante o atendimento.  
Cada vez mais mulheres optam por trocar as responsabilidades do mundo corporativo por uma nova e ainda mais árdua, ainda que deliciosa, função: ser mãe.  Mas o tempo passa, a licença-maternidade acaba, e aquela vontade de voltar ao mercado de trabalho aumenta na mesma proporção a coragem de deixar o bebê diminui. O dilema comum é resolvido de maneira prática por muitas mulheres: trabalhar em casa. CRESCER conversou com quatro mães empreendedoras que abriram negócios que funcionam pela internet para acompanhar a maternidade de perto. Inspire-se e tire sua ideia do papel!
×