O Hotmart é uma das maiores plataformas de afiliação na web e é bem similar à Eduzz que já referimos acima. Contando com um grande acervo de produtos digitais que pode utilizar em sua página na internet, basta escolher quais cursos ou ferramentas você quer promover. A partir daí, cada pessoa que comprar um curso ou ebook através do seu link da Hotmart, você ganha um percentual por isso. O valor desse percentual varia de quanto o dono do curso está disposto a pagar para você. Existem alguns donos de cursos que pagam até 50% de comissão enquanto outros pagam apenas 10%. Confira a página de afiliados do Hotmart e veja quais são suas ofertas disponíveis para ganhar dinheiro na internet.
Antes de mais muito obrigado a todos os tiraram alguns minutos do seu tempo para relatarem aqui a sua experiência pois graças a todos vós eu sou mais uma que não foi enganada!!! Como muitos milhares de portugueses estou há procura de emprego há tempo suficiente para acreditar na sorte e cair na esparrela da facilidade aparente! Graças a um familiar que me alertou para procurar informação sobre o nome:INTERNATIONAL MARKETING, LDA (cuja resposta recebi hoje por e-mail) fiz uma pesquisa na net e vim descobrir este blog preciossíssimo que SÓ PROVA QUE A INTERNET PODE E DEVE SER UM MEIO DE NÓS POVO NOS JUNTARMOS E DEFENDERMOS CONTRA O OPORTUNISMO, MÁ FÉ E POUCA VERGONHA SEJA DE EMPRESAS PRIVADAS OU PÚBLICAS!!! E no intuito de avisar mais pessoas aqui ficam os dados completos que me foram enviados hj por e-mail:INTERNATIONAL MARKETING, LDA
É necessário indicar que o post é patrocinado (com hashtag) para estar de acordo com os termos e condições do Google. É recomendado promover produtos ou serviços somente de empresas das quais você consome ou nos quais você acredita. Alguns blogueiros conseguem ganhar cerca de US$ 20 mil por publicação – o que demonstra como, embora pareça surreal, as pessoas podem enriquecer na internet.
É um site internacional, mas com uma plataforma em português, que paga para preencher inquéritos. No GlobalTestMarket recebe o convite para preencher inquéritos via email. A cada inquérito preenchido acumula pontos (Marketpoints) e estes podem, posteriormente, ser trocados por um cheque. No entanto, para o solicitar, tem de ter no mínimo 1000 pontos. Recebe em euros.
Eu já havia marcado entrevista com os ladrões, no entanto ao pesquisar na net para maiores informações sobre a empresa me deparei com os vossos relatos. Agora chamam-se AMBIÇÃO INTERNATIONAL MARKETING, LDA, a qual funciona na R dos Fanqueiros, nº. 277, 2º esq, 1100-213 Lisboa. Possuem os seguintes contactos 218885478 / 914552508, email info@aimportugal.com. Onde será que anda a ACT que não vê esses charlatões???
Tem muita coisa para você aprender, isso inclui mudar a sua mentalidade de empregado para empreendedor, criar uma visão diferenciada de negócio, aprender a utilizar algumas ferramentas digitais, saber as partes do processo de se criar um negócio pela internet, enfim, você não vai chegar do nada aqui na internet e ser o próximo milionário sem saber COMO trabalhar online.
Muito Obrigada pela informação aqui postada! Para mim foi muito útil uma vez que respondi a um anuncio para a empresa Ambição Internacional Marketing, Lda, sendo marcada entrevista para dia 17/06. Uma vez que não pude comparecer, simplesmente faltei sem dizer nada, até porque de momento tenho trabalho, apenas procuro um melhor! Achei estranho também os requisitos para se responder ao anúncio, era dubioso, mas ainda assim respondi. Qual não é o meu espanto que quando nao compareci no dia 17/06 às 12h30, como combinado, ligaram-me por volta das 18h para remarcar para dia 20/06. Mas quem me ligou parecia que me queria levar para lá com unhas e dentes!! Tudo bem, marquei de novo a entrevista, mas achei tudo tão estranho, que decidi pesquisar na net. E eis que me deparo com isto. É exactamente aquilo que eu pensava: esquemas e mais esquemas, mentiras atrás de mentiras para encher os bolsos a uma cambada de gente sem escrúpulos, nem humanidade! Da minha parte não terão sorte, farei de tudo para os desmascarar, quer no FB, Twiter, outras páginas da internet e acima de tudo, comunicação social. Temos de acabar com esta gentalha!
Importante: O portal www.infomoney.com.br (o "Portal") é de propriedade da Infostocks Informações e Sistemas Ltda. (CNPJ/MF nº 03.082.929/0001-03) ("Infostocks") e a revista Infomoney (a "Revista") é de propriedade da Money & Markets Editora Ltda. (CNPJ/MF nº 09.390.186/0001-07) ("Money & Markets"), sociedades controladas, indiretamente, pela XP Controle Participações S/A (CNPJ/MF nº 09.163.677/0001-15), sociedade holding que controla, dentre outras sociedades, a XP Investimentos Corretora de Câmbio, Títulos e Valores Mobiliários S/A (CNPJ/MF nº 02.332.886/0001-04) ("XP CCTVM") e a XP Gestão de Recursos Ltda. (CNPJ/MF nº 07.625.200/0001-89) ("XP Gestão" e, quando em conjunto com Infostocks, Money & Markets, XP CCTVM, as "Sociedades XP"). Apesar de as Sociedades XP estarem sob controle comum, os executivos responsáveis por Infostocks e Money & Markets são independentes e as notícias, matérias e opiniões veiculadas no Portal e na Revista não são, sob qualquer aspecto, direcionados e/ou influenciados por relatórios de análise produzidos por áreas técnicas da XP CCTVM e/ou da XP Gestão, nem por decisões comerciais e de negócio de tais sociedades, sendo produzidos de acordo com o juízo de valor e as convicções próprias da equipe interna da Infostocks e da Money & Markets.
Não existe o trabalho perfeito, nem as óptimas circunstâncias, EM LADO NENHUM MEUS AMIGOS! Mas digo-vos, existem grandes empresas a recrutar constantemente e de notoriedade Internacional que estão em recrutamento constante... deixo alguns exemplos para vos ajudar... Zara, MacDonald's, H3... experimentem.. certamente irão ter oportunidade de desenvolver uma grande carreira... ou então não, mas nunca se esqueçam... quando as coisas correm mal.. a culpa é sempre do mercado de trabalho.. nunca nossa! ok?

O Infojobs reserva-se o direito de remover qualquer Conteúdo do Usuário ou parte dele que, a critério exclusivo do Infojobs, infrinja as regras de publicação anteriores ou qualquer outra obrigação contida nestas Condições Legais. Se você considerar que um Conteúdo de Usuário não cumpre as disposições desta seção, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente para que possamos ter a oportunidade de analisar e considerar, se necessário, sua eliminação.
O presente documento tem por objeto estabelecer as Condições Gerais de Uso do portal Infojobs.com.br (http://www.infojobs.com.br) na Internet e todos os websites pertencentes a Infojobs Brasil Atividades de Internet, Ltda. (adiante denominada Infojobs), com sede fiscal à Av. das Nações Unidas, 12495 - 10º Andar – Pinheiros – CEP: 04578-000, São Paulo-SP e inscrita no CNPJ sob o número 07.756.995/0001-64.
Se lhe está a correr bem, óptimo. A principal questão que se coloca aqui é a honestidade e a ética, que não existem! Numa empresa séria as pessoas vão a entrevistas e são seleccionadas com base no seu perfil, isto é, se aparentam ser os candidatos certos. No caso desta empresa, os entrevistadores dizem que só têm uma vaga e, quando lhes é perguntado se há um tempo à experiência(como em qualquer emprego), dizem que não porque, precisamente, só escolherão o candidato que têm a certeza que seja capaz de desempenhar as funções em causa - que não são andar de porta em porta, claro que não! Se bem que eu tive a oportunidade de ver a assistant manager várias vezes a fazer isso, mas enfim...mentem acerca de tudo, incluindo horários, contratos e remunerações, de tão desesperados que estão para construir equipas, porque o que recebem provém mais das vendas daqueles que recrutaram do que propriamente das vossas - e as desistências são tão comuns que têm que andar sempre à procura de mais pessoas, às quais aplicam as técnicas de venda que depois ensinam, para que as utilizem com os clientes. Que tipo de trabalho tem que ser vendido ao candidato? Normalmente é ao contrário! E que tipo de empresa em expansão e bem conotada em vários países muda nome com tamanha frequência?
A Volkswagen Autoeuropa assume o compromisso de subcontratar apenas entidades que apresentem garantias suficientes de execução das medidas técnicas e organizativas adequadas, de forma a assegurar a defesa dos direitos do Utilizador. Todas as entidades subcontratadas pela Volkswagen Autoeuropa ficam vinculadas a esta última através de um contrato escrito no qual são regulados, nomeadamente, o objeto e a duração do tratamento, a natureza e finalidade do tratamento, o tipo de dados pessoais, as categorias dos titulares dos dados e os direitos e obrigações das partes.
Coaching Para Pais: Quaisquer jovens pais sabem que não importa o quão gratificante seja, ser pai/mãe nunca é uma tarefa fácil. Se você tem ampla e recente experiência no assunto e um bom ouvido, você pode oferecer a pais em dificuldades aquela assistência tão necessária em assuntos como montar um esquema de horário saudável ou treinar as crianças a usar o vaso sanitário, ideias para atividades e todo o tipo de orientação que não exija aconselhamento profissional médico ou pedagógico.
Se é um criativo, saiba que em plataformas como o Behance poderá encontrar oportunidades de trabalho a partir da Internet. Fotógrafos, designers, ilustradores, arquitetos, entre outros, poderão entrar em contacto direto com empresas que procurem esses serviços. Este site permite fazer o upload do seu portefólio de forma gratuita e visualmente apelativa.

Olá a todos, eu e uma prima também fomos vitimas desta empresa, que nos seleccionaram imediatamente, iríamos começar amanhã.... mas como quem não deve não teme, desconfiámos do porquê de tanto segredo em relação aos serviços prestados pela empresa e procurámos mais informação e eis que aqui chegámos... isto para além de o meu namorado já ter trabalhado para estes burlões há uma série de anos e de os ter apelidado de burlões, trapaceiros, mentirosos, etc,,, assim que lhe disse que se tratava do grupo BF. Enviei-lhes um e-mail que colo aqui de seguida "Cara Senhora,
Boa noite Alex ! Infelizmente ainda não conseguir o meu objetivo, não desistir mais o tempo que tenho é muito pouco. Agora sair do serviço e estou decidida a dá continuidade no curso e obter a minha independência financeira longe de patrões, gritos e muitas cobranças. Vejo que me identifico muito como afiliado, ebay e loja virtual obrigada pelas informações. Preciso muito da sua ajuda !

Site falso. Se o site é hospedado por um domínio livre, tal como Yahoo, pode ser uma farsa. Scammers usará informações do site de uma empresa legítima e irão postá-las como um site fraudulento. Pesquise o nome da empresa e verifique para identificar quando o site foi criado. Se o site foi criado recentemente ou propriedade de alguém não no mesmo local que a empresa, pode ser uma vaga fraudulenta. Há vários sites online que te ajudam a identificar sites de scammers e oficiais de empresas, além da data de criação de cada um deles.
Muitos objetos que compramos passam boa parte do tempo parados nos armários ou esquecidos em algum canto da casa. Uma boa oportunidade para ganhar algum dinheiro são os clubes de compartilhamento. Ferramentas, brinquedos e utensílios domésticos são exemplos de artigos que compramos e usamos pouquíssimo. O clube pode cobrar uma pequena taxa de inscrição que irá remunerar a empreendedora e a disponibilização de um item para ser compartilhado. O membro do clube pode pegar um item de cada vez, quantas vezes quiser.

Se você domina as panelas e o fogão e não tem medo de trabalho a gastronomia pode ser uma ótima fonte de renda. A realização de jantares, aulas de culinária, degustação de vinhos e cervejas, venda por encomenda e muitas outras oportunidades existem para você. A realização de festas, piqueniques e outros eventos gastronômicos também são atividades que uma boa chef pode transformar em negócio.


A dias recebi uma proposta de trabalho no meu mail de uma empresa chamada NORDICOM AB. Vos diz aguma coisa?Recebi informaçao acerca da empresa e um formulario para celebraçao de contrato de trabalho, tudo feito online... O responsavel é um estrangeiro, suponho que seja ingles ou amercicano. O estranho disso tudo e que a proposta e aliciante, nao sendo para bater portas mas sim para prestar serviços a empresa. Por favor, se souberem alguma coisa, digam.
lo0l.. isto é mesmo ridiculo.. é impressionante a ignorancia das pessoas... oh pah se queres falar de algo de que tens conhecimento mas com o qual n te identificas ou simplesmente n tens perfil, engole o sapo e segue a tua vida agr "Se o teu rendimento não é declarado"...??? rapazinho/a.. a sério..? Na tua fraca e curta exibição alguma vez te disseram isso? se tás habituado a isso as coisas por este lado n funcionam assim...! n faças confusão!! poxa vá lá parem de reclamar por coisas que só vos põem mesmo em posições comprometedoras... mesmo.. olha, porque não se dirigem lá e, como bons adultos dignificados da sua posição dizem as coisas na cara das pessoas... a sério... vão sentir-se muito melhor! pelo menos com um pensamento desses era o k eu faria, saia do anónimo e impunha a minha opinião..! ou será k precisam mesmo de blogs para dignificar aquilo que tanto ostentam..?! hummm...
Mediante correspondência enviada via Correios, ao endereço mencionado no cabeçalho da presente " Política de Privacidade e Proteção de dados ", indicando o assunto "RETIRADA DE REGISTRO DA INTERNET". Na correspondência, deverão constar: O endereço de e-mail com o qual está cadastrado em nossa base de dados, a senha que utiliza para acessar nossos serviços online, endereço postal, telefone de contato, com DDD, fotocópia do C.P.F/ MF para o caso da comunicação enviada via Correios.

O Infojobs reserva-se o direito de remover qualquer Conteúdo do Usuário ou parte dele que, a critério exclusivo do Infojobs, infrinja as regras de publicação anteriores ou qualquer outra obrigação contida nestas Condições Legais. Se você considerar que um Conteúdo de Usuário não cumpre as disposições desta seção, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente para que possamos ter a oportunidade de analisar e considerar, se necessário, sua eliminação.
Até mesmo quem acredita que não tem nenhum conhecimento ou não quer criar um curso ensinando algo, pode ganhar dinheiro criando cursos pela internet. Basta usar o conhecimento de outras pessoas. Procure alguém em sua cidade que saiba fazer algo muito bom, crie um curso em parceria com ela, venda e ganhe dinheiro em casa trabalhando dessa forma. Se você quiser aprender passo a passo como entrar nesse ramo, eu recomendo que conheça o Curso da Academia de Mães Empreendedoras, que foi criado pela Melodia Moreno, que é mãe e ensina como ela faz para trabalhar de casa dessa forma!
Um dos maiores sites de emprego nos Estados Unidos tem alistados cerca de 17 milhões de currículos para pesquisa dos empregadores, e 800 mil empregos para consulta dos que estão desempregados. Estudos indicam que, em alguns países, até 96% das pessoas procuram empregos pela internet. Mas uma pesquisa feita com profissionais de 40 países mostra que, dentre esses, apenas 5% dos que procuram emprego realmente encontram trabalho por esse meio.
O portal garante a confidencialidade dos dados de caráter pessoal. Todavia, revelará às autoridades públicas competentes os dados pessoais e qualquer outra informação que estiver em seu poder, ou seja acessível através de seus sistemas e seja requerida em conformidade com as disposições legais e regulamentárias aplicáveis ao caso. Os dados de caráter pessoal poderão ser conservados nos arquivos de titularidade da Infojobs, inclusive uma vez finalizadas as relações formalizadas através do Portal, exclusivamente para os fins indicados anteriormente e, em todo caso, durante os prazos legalmente estabelecidos, à disposição das autoridades administrativas ou judiciais.

Ser adaptável pode significar vencer o preconceito contra certos tipos de trabalho. Veja o caso de Ericka, que mora no México. Como secretária executiva, de início ela não conseguiu encontrar o tipo de trabalho que preferia. Ela diz: “Aprendi a aceitar qualquer trabalho apropriado. Trabalhei por um tempo como vendedora numa loja; também vendi tacos (típica comida mexicana) nas ruas e limpei casas. Por fim, consegui um emprego no meu ramo.”
Os dados pessoais recolhidos e utilizados pela Volkswagen Autoeuropa não são disponibilizados a terceiros estabelecidos fora da União Europeia. Se, no futuro, esta transferência acontecer pelas razões suprarreferidas, a Volkswagen Autoeuropa compromete-se a assegurar que a transferência observa as disposições legais aplicáveis, nomeadamente quanto à determinação da adequabilidade de tal país no que respeita a proteção de dados e aos requisitos aplicáveis a tais transferências.
Penso também em investir no click bank, já li sobre a plataforma e já entrei no site deles aqui no Brasil. Se você pudesse me dizer, qual os melhores nichos que dão realmente resultado no click bank? Valeria a pena pra mim, investir nessa plataforma e não no hotmart nesse primeiro momento que estou precisando ter um retorno financeiro de maneira mais ¨imediata¨?

Eu já havia marcado entrevista com os ladrões, no entanto ao pesquisar na net para maiores informações sobre a empresa me deparei com os vossos relatos. Agora chamam-se AMBIÇÃO INTERNATIONAL MARKETING, LDA, a qual funciona na R dos Fanqueiros, nº. 277, 2º esq, 1100-213 Lisboa. Possuem os seguintes contactos 218885478 / 914552508, email info@aimportugal.com. Onde será que anda a ACT que não vê esses charlatões???
Cara formadora da empresa, licenciada: concordo consigo quando diz que "num país onde não há grandes oportunidades, há-que agarrar todas as que nos surgem certo?", no entanto há que ter em conta que qualquer pessoa no seu perfeito juízo procura uma oportunidade de crescer profissionalmente e, acima de tudo, de alcançar alguma autonomia financeira - ou mesmo ganhar o suficiente para satisfazer as suas necessidades básicas, como comida e habitação. Ora, esta empresa(já não sei que nome hei-de mencionar) não só não oferece quaisquer garantias, como ainda implica que o trabalhador "invista" em alimentação, deslocações, enfim, todas as despesas inerentes ao desempenho da função.
Olá pessoal. Eu também tinha uma entrevista marcada para amanhã... Não achei muito normal a forma como me abordaram ao telefone e por isso vim pesquisar pela empresa quandome deparo com os vossos comentários! Já publiquei no meu facebbok tb... Amanhã se me ligarem vos dizer-lhes das boas! O que me assusta é que reparei que pelo menos 680 pessoas visulaizaram o último anuncio publicados por eles nos últimos dias. Imagino a quantidade de pessoas que são enganadas por eles diariamante. Provavelmente o melhor é tentarmos avisar o próprio site "Empregos On line" mas talvez já estejam em mais deste género... :(
Passei por algo idêntico em Novembro de 2010 mas no Porto. Respondi a um anuncio no net-empregos para um reforço de Natal. Do anuncio não constava nome da empresa. Fui contactada para ir à entrevista. No dia da entrevista deparei-me com cerca de 20 pessoas de todos os tipos e todas as idades. Notei que não havia nenhuma pré-selecção dos candidados.
Podcasts também são uma boa opção. A chave para avançar na área é encontrar o seu nicho, aumentar o público e, em seguida, encontrar formas de monetizar e conectar-se aos patrocinadores. Essa não é a maneira mais fácil de ganhar dinheiro, pois há muita logística envolvida para escrever, gravar e editar um podcast. Ainda assim, vale a pena considerá-la.

Atenção! o GRUPO BF já está em BRAGA! No nome de silvia m. c. santos unip. lda !!! também fui a uma primeira entrevista e achei tudo muito estranho. Passado poucas horas também me ligaram a dar os parabéns e dizer que fui seleccionada para ir um dia à experiência, e se gostassem de mim que ficava na BF. Também me perguntaram muitas coisas semelhantes a alguns dos testemunhos apresentados, como "já conhece a empresa BF? não?! tem que visitar o nosso site!" e disseram que trabalhavam por exclusividade para a SONAE o que é impossível LOL e a silvia m. c. santos só dizia mal do belmiro de azevedo - como é que alguém pode dizer mal do dono da empresa que trabalham por exclusividade?! LOOOL entre outras coisas muito suspeitas. Como não encontrei o site na net comecei logo a desconfiar de tudo então pesquisei pelo tal nome silvia m. c. santos unip. lda e cheguei até a este site. Ainda bem que existe! Deixo aqui a morada e telefone: Rua Padre António Vieira nº 83 telemóvel: 935563689 NÃO SE DEIXEM ILUDIR pela simpatia !!!


O Usuário reconhece que todos os elementos do Portal e de cada um dos Serviços prestados através do mesmo, a informação e materiais contidos no mesmo, a estrutura, seleção, ordenação e apresentação de seus conteúdos e os programas de computador utilizados em relação com o mesmo, estão protegidos pelos direitos de propriedade intelectual e industrial do Portal ou de terceiros.
Como você pode combater o desespero? “É vital programar seu próprio ‘dia de trabalho’, para começar o dia sabendo o que vai fazer”, sugere o livro Get a Job in 30 Days or Less (Consiga um Emprego em 30 Dias ou Menos). Os autores recomendam que você “fixe alvos diários e anote o que tem feito”. Além disso, eles dizem que “é bom começar cada dia se vestindo como se você fosse trabalhar”. Por quê? “Vestir-se de modo apropriado lhe dará mais confiança mesmo quando estiver falando ao telefone.”
Escreva amostras. Ao começar a trabalhar como freelancer, pode ser difícil conseguir trabalho sem ter publicado nenhum texto como amostra ou exemplo. No entanto, é possível conseguir redigi-los se estiver disposto a escrever de graça, publicando o conteúdo no próprio blog ou site, por exemplo. Outra opção é escrever como convidado para o site de um amigo ou conhecido em troca de uma recomendação.[21]
Nos termos legais aplicáveis, a Volkswagen Autoeuropa não tem a obrigação de apagar os Dados do Utilizador na medida em que o tratamento se revele necessário ao cumprimento de uma obrigação legal a que a Volkswagen Autoeuropa esteja sujeita ou para efeitos de declaração, exercício ou defesa de um direito da Volkswagen Autoeuropa num processo judicial.
Além de responder a anúncios, você deve, assim como Katharina, reservar tempo cada semana para entrar em contato com empresas que talvez tenham serviços que você possa fazer. Não espere que elas anunciem empregos. Se um gerente disser que não tem nenhum trabalho para você, pergunte a ele se sabe onde mais poderia procurar e com quem deve falar especificamente. Se ele lhe der uma sugestão, marque uma entrevista com aquela empresa, e mencione o nome da pessoa que o indicou.
Nós usamos cookies para assegurar que daremos a você a melhor experiência em nosso website. Se você continuar sem mudar suas configurações, nós entenderemos que você está de acordo em receber todos os cookies no site da Robert Walters. No entanto, você pode mudar as configurações do seu cookie a qualquer momento. Para saber mais, por favor, veja nossa política de privacidade.
Site falso. Se o site é hospedado por um domínio livre, tal como Yahoo, pode ser uma farsa. Scammers usará informações do site de uma empresa legítima e irão postá-las como um site fraudulento. Pesquise o nome da empresa e verifique para identificar quando o site foi criado. Se o site foi criado recentemente ou propriedade de alguém não no mesmo local que a empresa, pode ser uma vaga fraudulenta. Há vários sites online que te ajudam a identificar sites de scammers e oficiais de empresas, além da data de criação de cada um deles.

Provavelmente você ja tenha ouvido fala da udemy, pois seu modelo de negócio é parecido com o modelo Clowd leardnig, pois na plataforma conecta prudutores de cursos online, com alunos que deseja realmente se aprofunda em diversos assuntos. Na Udemy é ofercido para o produto do curso, varias ferramentas, onde ele poderá fazer upload ,  de conteúdo em vídeo, apresentação de powerpoint, PDFs, Áudios, arquivo zipado, e aulas ao vivo.
E essa conversa de ganhar mais que nós e a nossa família é mesmo típica dessa seita! O que sabem vocês dos ganhos da família dos outros? Só a minha mãe recebe o suficiente para eu arrendar um t2 e viver confortavelmente...e acredita que a ela não passa necessidades para que isso seja possível. Tem um emprego sério, estável e com uma remuneração certa ao fim do mês(mais descontos para a Segurança Social,e devidos subsídios) desses que vocês dizem que não valem nada por terem uma progressão mais lenta e ser por conta de terceiros.
Não esconda seus dons. Comece a produzir objetos e procure lojas para vendê-los, ou abra seu próprio estabelecimento. Mas caso você não queira trabalhar com lojas físicas, há também a possibilidade de ter o seu e-commerce, que é uma loja virtual na qual você coloca as fotos daquilo que vende com os preços e realiza as transações comerciais pela internet. Assim que a pessoa efetivar a compra, você só terá que enviar o produto para o local que o comprador se encontra.
×