Se tem gosto e jeito para a escrita, considere escrever um eBook - um livro digital. Este mercado tem vindo a tornar-se bastante saturado. Porém, livros que ajudam pessoas a resolver um problema ou que lhes ensinam algo técnico vendem-se bem. Escrever um livro pode dar algum trabalho e demorar algum tempo, mas assim que o acabar pode tornar-se uma boa fonte de rendimento passivo. Poderá vender facilmente o(s) seu(s) livro(s) pela Amazon Kindle Store ou ainda pelo iBooks da Apple.
Respeitar os direitos de terceiros ao usar os serviços do Portal. Portanto, a fica proibido a reprodução, distribuição, transmissão, adaptação ou modificação, por qualquer meio e sob qualquer forma, do conteúdo do Portal, propriedade da Infojobs ou de terceiros (textos, desenhos, gráficos, informações, bancos de dados, etc.) arquivos de som e / ou imagem, marcas, software, logotipos, etc.) e outros elementos deste Portal, a menos que previamente autorizado por seus legítimos proprietários ou quando permitido por lei

Autor/Ilustrador de Livros Infantis: Apesar de, mais cedo ou mais tarde, todos os pais serem confrontados com o desafio de contar histórias, nem todos conseguem ter ideias para narrativas que deixem as crianças fascinadas. Se sua habilidade para contar histórias está se mostrando bem impressionante, você deveria considerar espalhá-la para um número maior de leitores. O mesmo vale para pais com talento para uns rabiscos. Se as crianças ficam animadas com seus desenhos, considere seguir essa profissão.


Honestamente, trabalho em promoção à algum tempo e sempre foi a recibos verdes, independentemente da empresa de promoção ou da magnitude da marca promovida e nunca me pareceu problema. Penso que se todos pararem 10 segundos para pensar, se soubessem de imediato que o trabalho era à comissão e porta-a-porta iriam sequer à entrevista? É-vos dada a oportunidade de tentar, de pelo menos experimentar para ter uma noção de que até tem o seu quê de interessante. Afinal, aqui se denota o preconceito que existe com a função. Magoa fisicamente, cansa e tem condicionalismos, mas considero que acontece o mesmo com todos os remanescentes trabalhos incluindo a dita lavagem cerebral que falam, simplesmente aqui é bem mais explicita (só não o vê que não quer). Um bombeiro, pode queimar-se, um polícia pode morrer, etc... Todos os trabalhos na vida têm bons e maus pontos, em todos somos forçados a fazer coisas que gostamos e outras que não gostamos, a obedecer a chefes e responder a clientes de determinadas formas. Neste momento considero preferível bater porta-a-porta que passar fome ou viver à conta de descontos alheios muito mais justamente destinados para os reformados do nosso país que já trabalharam e lutaram toda a vida e merecem bem mais que uns míseros 200/300€ de reforma do que para jovens com total capacidade física para trabalhar. Bato porta-a-porta todos os dias e não me sinto minimamente "lavada" pois sei que o que ganho é bem merecido e já vi pessoas em contratos de 6 meses a sofrer bem mais que eu. Pelo menos considero que não devo nada a ninguém pois tudo é fruto do meu trabalho, incluindo do tempo que "perdi" a formar colegas quando poderia estar mais no terreno a fazer contractos e encontrar as pessoas certas. É ainda de referir que acho interessante o facto de falarem das pessoas que integram no negócio como ignorantes quando metade das pessoas que comigo trabalham são licenciadas nas mais diversas áreas. Honestamente, não discrimino quem não quer este negócio, verdade é que para aguentar meses é preciso ser forte tanto física como emocionalmente e acho feio que digam tanto mal das pessoas que lá se encontram quando estas apenas se mostraram mais capazes para o referido emprego. Ainda mais digo, em outros empregos denominados "normais" em grandes empresas por vós referidas também só é referida a remuneração na segunda entrevista, e trabalhar apenas à comissão faz com que o empenho seja maior, além de que existem consequências para quem não actue com ética no terreno. Acho feio falar sem conhecimento de causa. Expresso apenas a minha mera opinião. Deixo o resto à vossa consideração pois felizmente vivemos num país livre e cada um sabe de si. Cumprimentos
É necessário indicar que o post é patrocinado (com hashtag) para estar de acordo com os termos e condições do Google. É recomendado promover produtos ou serviços somente de empresas das quais você consome ou nos quais você acredita. Alguns blogueiros conseguem ganhar cerca de US$ 20 mil por publicação – o que demonstra como, embora pareça surreal, as pessoas podem enriquecer na internet.
Então, trabalhando com redes sociais de terceiros você precisa responder a todos os tweets e mensagens / postagens do Facebook, encaminhar as reclamações dos clientes para o departamento responsável e postar conteúdo de valor, fornecido pelo proprietário da conta ou criar você mesmo, além de ser o responsável por conseguir mais seguidores para a conta que você gerencia.
O UX Booth é mais um site para escritores que estejam dispostos a ganhar dinheiro fazendo artigos sobre todos os tipos de assuntos e tópicos. Geralmente, pagam cerca de 100 dólares por artigo, mas não se anime muito, já que a competição é alta, os artigos precisam ser longos (de 1.200 a 1.500 palavras no mínimo) e tudo precisa ser de alta qualidade para ser aprovado. Clique aqui para conferir.
Para esse tipo de estratégia, o que você precisa é dominar bem o assunto que ensinará, gravar suas aulas, disponibilizá-las em uma plataforma EAD, divulgá-las e vendê-las. E se você tem dúvidas quanto às vendas e não sabe bem como fazê-las, há pessoas que podem fazer isso para você, que são Afiliados(as), nossa ideia número 8 para mães empreendedoras.
Site falso. Se o site é hospedado por um domínio livre, tal como Yahoo, pode ser uma farsa. Scammers usará informações do site de uma empresa legítima e irão postá-las como um site fraudulento. Pesquise o nome da empresa e verifique para identificar quando o site foi criado. Se o site foi criado recentemente ou propriedade de alguém não no mesmo local que a empresa, pode ser uma vaga fraudulenta. Há vários sites online que te ajudam a identificar sites de scammers e oficiais de empresas, além da data de criação de cada um deles.
A utilização por parte do Usuário de qualquer dos Serviços do Portal supõe e expressa sua adesão e aceitação expressa a todas as Condições Gerais de Uso e a Política de Privacidade e Proteção de Dados, na versão publicada no presente Website no momento em que o usuário acesse o Portal, assim como as Condições Particulares que, em seu caso, sejam aplicadas (doravante, coletivamente denominadas "Condições Legais"). O Usuário deve ler atentamente as Condições Legais antes de usar qualquer serviço do Web Portal sob sua inteira responsabilidade.
O próximo passo será telefonar para o nosso Departamento Administrativo – 218885478 ou 910903870 - ou aguardar por um contato nosso, a fim de agendarmos uma entrevista preliminar. De certo que compreende que estamos à procura de pessoas que sejam motivadas e sérias sobre a nossa dedicação em expandir as nossos clientes e que entenda que só estamos à procura dos melhores indivíduos.
Ganhar dinheiro online é uma forma muito inteligente de conduzir sua carreira e uma ótima ideia para aumentar sua renda. Existem diversas vantagens em trabalhar online. A primeira delas é que você terá um contato maior com seus clientes. Você terá uma resposta bem mais rápida dos seus clientes e fornecedores. Também verá que será muito mais fácil realizar seu trabalho com eficiência.
Se lhe está a correr bem, óptimo. A principal questão que se coloca aqui é a honestidade e a ética, que não existem! Numa empresa séria as pessoas vão a entrevistas e são seleccionadas com base no seu perfil, isto é, se aparentam ser os candidatos certos. No caso desta empresa, os entrevistadores dizem que só têm uma vaga e, quando lhes é perguntado se há um tempo à experiência(como em qualquer emprego), dizem que não porque, precisamente, só escolherão o candidato que têm a certeza que seja capaz de desempenhar as funções em causa - que não são andar de porta em porta, claro que não! Se bem que eu tive a oportunidade de ver a assistant manager várias vezes a fazer isso, mas enfim...mentem acerca de tudo, incluindo horários, contratos e remunerações, de tão desesperados que estão para construir equipas, porque o que recebem provém mais das vendas daqueles que recrutaram do que propriamente das vossas - e as desistências são tão comuns que têm que andar sempre à procura de mais pessoas, às quais aplicam as técnicas de venda que depois ensinam, para que as utilizem com os clientes. Que tipo de trabalho tem que ser vendido ao candidato? Normalmente é ao contrário! E que tipo de empresa em expansão e bem conotada em vários países muda nome com tamanha frequência?
1. Os inquilinos estão à procura de uma vivenda ou apartamento para alugar e são enganados por um “proprietário”. As vítimas encontram uma casa numa óptima área a um óptimo preço. O anuncia tem um aspecto legítimo, por isso, começam a comunicar com o “proprietário”, geralmente por correio electrónico. O proprietário informa que podem ficar com a casa se transferirem um montante correspondente a uma taxa de candidatura, caução, etc. As vítimas transferem o dinheiro e o “proprietário” desaparece.

Quando chegar ao nosso escritório, ser-lhe-á pedido o preenchimento de uma ficha. A sua entrevista será depois conduzida por um dos nossos Diretores. Será uma entrevista preliminar informal contudo, é de salientar que venha vestido de forma profissional e como em qualquer outra entrevista é aconselhável que traga uma cópia do seu CV. Será a oportunidade de o conhecermos melhor e, de ficar a saber mais sobre as suas habilitações e experiência em funções anteriores e, por fim, todo o conhecimento que foi adquirindo ao longo do tempo. Iremos dar-lhe ainda informações detalhadas no que respeita a todas as oportunidades que temos disponíveis para si e, falar-lhe sobre os serviços que providenciamos aos nossos clientes. No seguimento desta conversa veremos de que forma se encaixa nos nossos objetivos para 2011.
Muito boa tarde, respondi a um anuncio para Gestor Junior Licenciado,para AIM. no site empregos online. Tambem achei estranho tantas facilidades sou formado em Engenharia com mestrado, mas sempre gostei da área de Gestão e gostava de adquirir novas valências nessa área.No entanto o tambem achei estranho nao haver qualquer informação sobre a empresa e mais normalmente ligam para marcar entrevista não enviam email a pedir para nós ligarmos. Marcaram me para amanha e pediram pa levar curriculum em papel e ir bem vestido, vendo estes comentários é certo que não vou. Mas gostava que me dissessem para que cargos é que responderam.
Faça da procura de emprego o seu trabalho, não importa quanto tempo leve fazendo isso. Katharina, mencionada antes, adotou essa atitude profissional. Ela diz: “Consegui com uma agência de empregos os endereços e os números de telefone de alguns empregadores. Respondi a anúncios nos jornais. Examinei a lista telefônica e fiz uma relação das empresas que poderiam ter vagas que ainda não tinham sido anunciadas, e então as contatei. Também preparei um currículo e o enviei a essas empresas.” Depois dessa procura sistemática, Katharina conseguiu um emprego que preenchia suas necessidades.
Embora existam muitos sites com os quais você pode se inscrever para um inquérito pago, geralmente recomendo registrar-se apenas com o ClixSense  , pois organiza muitas empresas de pesquisa sob um mesmo teto. Ele também fornece outras formas de ganhar dinheiro online, incluindo Crowdflower Microjobs. O pagamento também é menor do que outros sites da “Pesquisa única” em apenas US $ 8. Todas essas coisas garantem que você possa rapidamente retirar seus ganhos.

Li todos os comentários e vejo que há pessoas que gostam de anganar e ser enganadas, e dessas só quero é distância. Os outros, bem, não posso dizer que sei como se sentem, porque a verdade é que não sei o que é isso (e espero muito sinceramente nunca vir a saber), mas já tentaram fazer queixa às autoridades? Não vi nenhuma referência a isso e talvez seja um bom primeiro passo a dar. Se as autoridades não conseguirem fazer nada, então sim devia-se tentar espalhar a palavra pelos órgão de comunicação social para conseguir fazer com que as pessoas se apercebam desta triste realidade e os aldrabões não enganem mais ninguém.


Boa noite Alex ! Infelizmente ainda não conseguir o meu objetivo, não desistir mais o tempo que tenho é muito pouco. Agora sair do serviço e estou decidida a dá continuidade no curso e obter a minha independência financeira longe de patrões, gritos e muitas cobranças. Vejo que me identifico muito como afiliado, ebay e loja virtual obrigada pelas informações. Preciso muito da sua ajuda !

É importantíssimo aprender quais as regras para realizar venda nos sites. Cada endereço possui diretrizes que definem o que o usuário pode ou não vender, como mídias piratas (de filmes ou games), conteúdo disponível para download na internet (livros eletrônicos, músicas ou vídeos), réplicas, imagens ou textos sem permissão do autor ou marcas de terceiros. Isso sem falar em armas de fogo, animais, narcóticos e tudo que é proibido por lei no Brasil. Entre aqui para verificar a lista de itens que não são permitidos no Mercado Livre e nesse link para consultar a lista de restrições da OLX.[28]
Um dos maiores sites de emprego nos Estados Unidos tem alistados cerca de 17 milhões de currículos para pesquisa dos empregadores, e 800 mil empregos para consulta dos que estão desempregados. Estudos indicam que, em alguns países, até 96% das pessoas procuram empregos pela internet. Mas uma pesquisa feita com profissionais de 40 países mostra que, dentre esses, apenas 5% dos que procuram emprego realmente encontram trabalho por esse meio.
Comigo foi exactanmente a mesma coisa. Envio de candidatura num dia, entrevista no dia seguinte com um Americano, dia no terreno com uma “Leader” que me mentiu descaradamente sobre as reais condições de trabalho e que me fazia perguntas enquanto eu tirava notas e que fugia constantemente às minhas questões.Depois seguiram-se as mesmas lavagens ao cérebro e manipulações, conversas da treta.
Quer saber por que usar as mídias sociais é tão importante para o seu negócio atualmente?   As mídias sociais, hoje, fazem parte da nossa rotina diária. Tenho certeza de que assim como eu, você também passa, pelo menos alguns minutos todos os dias olhando o feed de pelo menos uma rede. Elas surgiram nas últimas décadas e, sem dúvidas, vieram para ficar! Mesmo que com o tempo a atenção das pessoas mude de uma rede para outra. Hoje, elas são muitas, como Facebook, Twitter, Continue lendo→
1. Os inquilinos estão à procura de uma vivenda ou apartamento para alugar e são enganados por um “proprietário”. As vítimas encontram uma casa numa óptima área a um óptimo preço. O anuncia tem um aspecto legítimo, por isso, começam a comunicar com o “proprietário”, geralmente por correio electrónico. O proprietário informa que podem ficar com a casa se transferirem um montante correspondente a uma taxa de candidatura, caução, etc. As vítimas transferem o dinheiro e o “proprietário” desaparece.
Cada vez mais pessoas fazem compras online. Isto criou um mercado gigante, em sites como a Amazon ou eBay, bem como a oportunidade de qualquer pessoa poder vender quase qualquer artigo pela Internet. Se pretende fazer um extra, considere vender artigos que já não usa. Se quiser ser mais criativo ainda, e possivelmente arriscar um pouco, considere vender artigos que os seus familiares ou amigos não precisam e receba uma comissão.
O Infojobs fornece os serviços e acesso ao Portal como está e de acordo com a disponibilidade. Renunciamos expressamente todas as garantias de qualquer espécie, expressas ou implícitas, incluindo garantias ou condições de comercialização, adequação a uma finalidade específica, título, usufruto tranquilo, exatidão ou não violação. O Infojobs não garante que o Portal Web pode estar disponível de forma ininterrupta, seguro ou livre de erros, ou que os resultados que podem ser obtidos com a utilização do Site é precisa ou confiável. Devido a razões de manutenção, segurança ou capacidade e por causa de eventos sobre os quais Infojobs não podem influenciar (por exemplo, falhas de redes de comunicações públicas, falta de energia, etc.) breves falhas ou suspensão temporária pode ocorrer os serviços do Portal da Web. Consequentemente, exclui Infojobs, até ao limite máximo permitido por lei, qualquer responsabilidade por danos de qualquer espécie que pode ser devido à falta de disponibilidade ou continuidade do Portal Web e serviços habilitados na mesma , bem como erros no acesso às diferentes páginas da web ou àqueles a partir dos quais, quando apropriado, tais serviços são fornecidos.

INFOJOBS.COM.BR estabelece dois mecanismos mediante os quais os candidatos que os solicitem possam ativar ou excluir os serviços de comunicações eletrônicas, de forma simples e gratuita. Para isso, o candidato deverá entrar no menu de acesso de candidatos, e ativar ou desativar a opção de envio na seção de publicidade. Da mesma forma, poderão excluir-se desse serviço, seguindo as instruções que são indicadas no rodapé do corpo dos correios eletrônicos.
Em caráter geral, os serviços de registro com usuário e de publicação de vagas é gratuito, exceto para determinados tipos de empresas que deverão contratar um pack de publicações. Os tipos de empresa sujeitas ao pagamento do pack de publicações, serão indicadas durante o processo de registro e validação dos dados, bem como, em páginas específicas para contratação no portal.
Quando uma pessoa ouve a palavra trabalho, a maioria não pode ajudar quando o assunto se trata de longas horas de trabalho, estresse, horas extras e o conjunto comum de coisas relacionadas ao trabalho normal. A maioria da rotina de quem trabalha consiste em “socar” o café da manhã na boca, lutar contra o tráfego do rush em seu carro, correr para o ponto de ônibus mais próximo ou ponto de táxi, para atender as necessidades de seu chefe e ficar trabalhando até tarde. Isso é uma realidade satisfatória para alguém?
Escusado será dizer que já nem penso comparecer à entrevista... Até porque também eu passei pela experiência da SorrisoPlan - outra empresa referida por alguns comentários... - e também lá me prometiam mundos e fundos, mas 2 dias de trabalho de campo bastaram para perceber o real funcionamento do sistema deles, para lá do arco-iris de facilidade de propagandeavam, além de que me falarem em assinar contracto logo no final do segundo dia, sem sequer ter tido a experiencia de falar com um cliente e vender o seguro dentário, pareceu-me um grande sinal de alarme! Não havia nenhuma garantia de que se conseguisse fechar contractos e se fechasse seria p comissões de cerca de 9 euros, não existia ajuda de custo/transporte/alimentação, e ficava com um vinco contractual com uma empresa, na altura, formada há 1 més. Assisti a um vendedor num dia fechar 13 contractos - cuja comissão ele só receberia se o contractante entretanto não desistisse do mesmo e pagasse as prestações - e assisti também a um grupo de pex num dia inteiro não fechar um único contracto.
Espero que você tenha super gostado das ideias. Este Artigo é em comemoração aos 100 inscritos em meu canal do YouTube. Essas 100 primeiras pessoas que estão ali para me escutar eu agradeço de coração e quero ajudar você mãe, pai ou ainda qualquer pessoa que queira Montar seu Negócio Online a partir da sua expertise. Saiba que através da internet hoje trabalhar em casa é uma realidade.
A consultoria é um trabalho que pode ser muito lucrativo, sendo uma concessão do profissional aos clientes de seus conhecimentos sobre dado assunto. Mas, você pode se questionar sobre essa carreira online, já que parece que hoje em dia todo mundo é um consultor. Sim, é verdade! Por isso, caso decida tentar seguir esse caminho, é preciso que você não só seja capaz de fornecer valor e entregar resultados aos seus futuros clientes, como também precisará conseguir se destacar de todos os profissionais medíocres que estão por aí.

“Sou formada em fotografia e trabalho há anos com isso, mas, como sempre fiz muitos casamentos, tinha pouco tempo livre. Então, depois de virar mãe, comecei a produzir e vender tricotins [objetos de decoração com uma estrutura de arame e envoltos por uma trama feita com um tipo de ponto específico de tricô] pela internet, o que me permite passar mais tempo com a minha filha. Continuo trabalhando como fotógrafa, mas apenas aos finais de semana - tenho vida dupla! Vender serviço e produto são duas coisas completamente diferentes. Tem sido um desafio administrar dois trabalhos, mas não me vejo largando nenhum, pois eles andam juntos e um abre portas para o outro. Aliás, meu trabalho como fotógrafa foi um dos motivos pelos quais meu e-commerce deu certo muito rápido, pois minha rede de contatos já era grande. Então, quando anunciei meu novo negócio no meu Facebook, a repercussão foi enorme, o que reverteu em seguidores e vendas.

×