O Portal inclui em seu conteúdo links para sites pertencentes ou gerenciados por terceiros, a fim de facilitar o acesso às informações disponíveis através da Internet. O Infojobs não assume qualquer responsabilidade derivada da existência de links entre o conteúdo deste site e conteúdos localizados fora dele ou qualquer outra menção de conteúdo externo a este site. Tais links ou menções têm um propósito exclusivamente informativo e, em nenhum caso, implicam o apoio, aprovação, comercialização ou qualquer relacionamento entre o Infojobs e as pessoas ou entidades que são os autores ou gerentes de tais conteúdos ou proprietários dos sites onde estão localizados.
O que está envolvido em se preparar para uma entrevista? Talvez queira fazer uma pesquisa sobre a empresa na qual você espera trabalhar. Quanto mais souber sobre a empresa, melhor será a impressão que causará durante a entrevista. Sua pesquisa também o ajudará a descobrir se a empresa tem o tipo de trabalho que você quer ou se é nela que deseja trabalhar.
Ficam, ainda, muitos pormenores escabrosos por relatar, pois a lista é quase infinita. Gostaria apenas, por enquanto, de alertar tod@s @s jovens que se encontram à procura de emprego para que não caiam nesse esquema. Eles têm anúncios em sites de emprego legítimos, e ao que parece, mudam o nome e a localização dos escritórios com alguma frequência, portanto é possível que se venham a deparar com a mesma empresa sob outro nome. De momento, o nome AXES MARKET continua a constar nos anúncios.
Muito interessante o conteúdo sobre as diversas maneiras de como se trabalhar e ganhar dinheiro na internet, muitos iniciantes começam e desistem exatamente por não saber as variedades de se trabalhar na internet, iniciam em um determinado nicho por influencia de outras pessoas e não procuram se diversificar e acabam desistindo. Muito obrigado por compartilhar este conteúdo maravilhoso.
Como o Facebook hoje é a maior rede social que existe no mundo, as oportunidades são enormes. Como gosto de dizer, a internet é uma rede de pessoas e não de computadores. Isso torna qualquer local onde agregue e reúna pessoas um local sensacional para desenvolvimento de negócios e oportunidades de ganhar dinheiro. Por isso o Facebook é um espaço que respira oportunidades de negócios.
Apenas deixo uma nota: àqueles que iniciaram o programa e por alguma razão não o levaram até ao fim (um ou outro que se identificou, sei o motivo pelo qual saiu, já que o treinei ou tive contacto com ele), espero que a experiência adquirida vos tenha dado novas ferramentas na obtenção de emprego, que bem sabemos ser uma questão dramática neste país; aos que nunca lá meteram os pés, não há muito a dizer... eu não falo nem bem, nem mal de algo que não conheço, vejo por mim própria e formo a minha opinião, não tenho por hábito recorrer a blogs ou revisões não credenciados para obter informação.
Muitas falam que conseguem tomar café, almoçar e jantar com a família, outras que conseguem monitorar os filhos adolescentes que antes ficavam sozinhos, ou seja, tempo para a família é a principal vantagem citada. Outra é a sensação de estarem tomando conta da própria casa. 95% afirmam que a família está mais segura por ela estar mais em casa. 40% afirmam que com este tipo de emprego conseguem ter tempo para fazer uma faculdade ou curso. Porque o maior problema de quem tem que ir trabalhar fora é que quando acaba o dia de serviço a pessoa só tem tempo pra voltar pra casa. Nossas funcionárias recebem vale alimentação para gastar no supermercado. Todas são unânimes em dizer o quanto é vantajoso, na saúde e no bolso, poder se alimentar em casa. Elas até mencionam, como desvantagens, estarem longe dos colegas de trabalho e a questão de não precisarem se embelezar. E nós recomendamos: mesmo ficando em casa, você pode passar um batom, se cuidar! Mas há quem ache bom não precisar gastar dinheiro com roupas para sair de casa.  
Nos últimos anos, cresceu o uso da internet na busca de um emprego, mas, com isso, aumentou também a ocorrência de golpes, que incluem falsas ofertas de trabalho. Isso porque há quem queira se aproveitar desse momento de fragilidade da pessoa desempregada para conseguir dinheiro dela, colocando anúncios e até mesmo ligando para ela, oferecendo uma oportunidade de trabalho. /injects>
×