O Web Portal contém conteúdo fornecido pelo Infojobs e nossos licenciados. Nós e nossos licenciadores (incluindo outros Usuários) possuímos e mantemos todos os direitos de propriedade (incluindo todos os direitos de propriedade intelectual) no conteúdo que cada um de nós fornece e o Infojobs possui e retém todos os direitos de propriedade intelectual e industrial no Portal da Web. Se você for um Usuário, por meio deste concede-lhe uma licença limitada, revogável e não sublicenciável sob os direitos de propriedade intelectual licenciados por nós para visualizar, copiar e imprimir o Conteúdo Infojobs exclusivamente para seu uso pessoal em conexão com o uso do Portal. Web e para o efeito. O Infojobs não concede qualquer outra licença ou autorização de uso de qualquer tipo sobre seus direitos de propriedade intelectual e industrial ou sobre qualquer outra propriedade ou direito relacionado às funcionalidades e serviços deste Portal.


Coaching Para Pais: Quaisquer jovens pais sabem que não importa o quão gratificante seja, ser pai/mãe nunca é uma tarefa fácil. Se você tem ampla e recente experiência no assunto e um bom ouvido, você pode oferecer a pais em dificuldades aquela assistência tão necessária em assuntos como montar um esquema de horário saudável ou treinar as crianças a usar o vaso sanitário, ideias para atividades e todo o tipo de orientação que não exija aconselhamento profissional médico ou pedagógico.
Serviços de Chef: Vamos falar a verdade: ficando em casa, você vai passar muito tempo na cozinha de qualquer maneira. Se você tem paixão por cozinhar e as pessoas costumam elogiar seus pratos, que tal considerar abrir um serviço de culinária na cozinha da sua casa mesmo? Você poderia vender comida pronta em lojas e mercados locais ou então oferecer online um cardápio que poderá ser entregue regularmente para sua clientela.

OBRIGADA PELOS VOSSOS TESTEMUNHOS! Comigo passou-se exactamente o mesmo. Candidatei-me ontem, marcaram-me a entrevista preliminar para hoje e ligaram-me ao final do dia a dizer que fui seleccionada para a tal segunda entrevista na próxima segunda-feira. Tal como os outros testemunhos anteriores, deveria ir preparada profissionalmente, com sapatos rasos e blocos de notas.
Com as burlas de pagamento excessivo, os burlões fazem passar-se por compradores e atacam os consumidores que vendem um serviço ou produto. O “comprador” envia ao vendedor um cheque com um aspecto legítimo, geralmente de um banco conhecido, com um montante superior ao preço acordado. Criam uma explicação para o pagamento excessivo e pedem ao vendedor para depositar o cheque e transferir o excesso de fundos. Semanas mais tarde, a vítima descobre que o cheque é falso, mas continua a ter de devolver ao banco qualquer montante levantado.
Se você domina as panelas e o fogão e não tem medo de trabalho a gastronomia pode ser uma ótima fonte de renda. A realização de jantares, aulas de culinária, degustação de vinhos e cervejas, venda por encomenda e muitas outras oportunidades existem para você. A realização de festas, piqueniques e outros eventos gastronômicos também são atividades que uma boa chef pode transformar em negócio.
“Trabalhava em uma agência de propaganda e, assim que comuniquei que estava grávida, fui demitida. Passei a gravidez inteira pensando no que faria para ganhar dinheiro - o que foi ótimo, pois consegui me planejar com calma e organização. Só tinha uma certeza: não queria ser apenas um número em qualquer empresa; não seria mais descartável. Então, fui ser minha própria chefe. A ideia de lançar minha marca infantil, a It Babies, surgiu quando comecei a procurar roupas para a minha filha e tive dificuldade de encontrar peças básicas e acessórios descolados. Foi aí que identifiquei uma brecha no mercado. Para poder ficar com a minha filha, optei pela venda online, pois conseguiria trabalhar e divulgar os produtos de casa. Além disso, é uma opção mais barata, pois não pago aluguel, não preciso de funcionários, não tenho horário. A plataforma online é mais prática também: o controle do estoque é automático e a exposição dos produtos é mais organizada. Apesar de ser virtual, o cliente se sente mais seguro quanto ao pagamento e políticas de troca do que ao fazer uma compra pelo Instagram, por exemplo. Para escolher a plataforma que melhor me atendia, pesquisei muitas lojas virtuais e fui anotando tudo de que gostava e não gostava sobre o processo de compra. Passei tudo para uma agência especializada e eles me deram sugestões. Uma boa plataforma faz toda a diferença, pois é o que substitui o contato físico; é a ponte entre você e o consumidor.
×