Nos termos legais aplicáveis, a Volkswagen Autoeuropa poderá transmitir ou comunicar os Dados do Utilizador a outras entidades no caso de essa transmissão ou comunicação ser necessária para a execução do contrato estabelecido entre o Utilizador e a Volkswagen Autoeuropa, ou para diligências pré-contratuais a pedido do Utilizador, no caso de ser necessária para o cumprimento de uma obrigação jurídica a que a Volkswagen Autoeuropa esteja sujeita ou no caso de ser necessária para efeito da prossecução de interesses legítimos da Volkswagen Autoeuropa ou de terceiro. Ocorrendo uma transmissão de Dados do Utilizador a terceiros, serão envidados os esforços considerados razoáveis para que o transmissário utilize os Dados do Utilizador transmitidos de forma consentânea com esta Política de Privacidade.
A finalidade do INFOJOBS.COM.BR (adiante denominada “Portal”, “Portal Web”, “Website”) é a de disponibilizar uma plataforma que permite o encontro entre empresas e candidatos em um ambiente online. Nesse sentido, permite às empresas registradas o acesso à base de dados de candidatos registrados no Portal de acordo com o nível de privacidade selecionado por cada candidato, a publicação de vagas de emprego, a gestão da seleção de candidatos, a edição e gestão do C.V. por parte do candidato através do menu privado e outros serviços relacionados com o setor do emprego.
Sabe aquela coisa que você tem conhecimento e sabe fazer muito bem? Tem muitas pessoas que pagariam caro para aprender com você. Então não importa se você sabe fazer bolos, artesanatos, entende sobre alimentação infantil, cuidados da casa, decoração ou qualquer outra coisa, pois da para usar este conhecimento para ganhar dinheiro com cursos online.
Se você tiver um site ou muitos seguidores nas redes sociais, também pode ganhar dinheiro com publicações e anúncios patrocinados. Basicamente, as empresas estão dispostas a pagar blogueiros e influenciadores de mídias sociais para promover seus produtos e serviços. Se você tem uma plataforma, seja um blog ou um Instagram de sucesso, é possível lucrar com ele.
Espero que você tenha super gostado das ideias. Este Artigo é em comemoração aos 100 inscritos em meu canal do YouTube. Essas 100 primeiras pessoas que estão ali para me escutar eu agradeço de coração e quero ajudar você mãe, pai ou ainda qualquer pessoa que queira Montar seu Negócio Online a partir da sua expertise. Saiba que através da internet hoje trabalhar em casa é uma realidade.
Até mesmo quem acredita que não tem nenhum conhecimento ou não quer criar um curso ensinando algo, pode ganhar dinheiro criando cursos pela internet. Basta usar o conhecimento de outras pessoas. Procure alguém em sua cidade que saiba fazer algo muito bom, crie um curso em parceria com ela, venda e ganhe dinheiro em casa trabalhando dessa forma. Se você quiser aprender passo a passo como entrar nesse ramo, eu recomendo que conheça o Curso da Academia de Mães Empreendedoras, que foi criado pela Melodia Moreno, que é mãe e ensina como ela faz para trabalhar de casa dessa forma!
É claro que mudar de caminho, desistir do que fazemos ou, simplesmente escolher algo novo sempre envolve um risco  – além de ser necessário um perfil para se dar bem em trabalhos tão “livres”. Mas, para quem curte ou quer tentar, com uma comunicação de disciplina, habilidades e organização é possível seguir uma carreira online, começando basicamente de maneira imediata.
Loja de Artes e Artesanato: Se você tem talento com cola e tesoura, que tal aproveitar este talento e começar sua própria linha de artesanato para vender online? Muitos novos papais encontram-se especialmente motivados a criar coisas ligadas ao tema bebês ou até alguma coisa que outros pais possam apreciar para eles mesmos. Você pode começar sua própria loja virtual com alguns destes templates bem bonitinhos: Brinquedos de Madeira, Loja de Costura, A Papelaria.
As burlas de cliente mistério são populares entre os criminosos que atacam sítios Web de emprego. O estratagema é simples: Os burlões enviam às vítimas um cheque e dizem para utilizar os fundos para “avaliar” o serviço de transferência monetária da Western Union. As vítimas enviam o dinheiro e descobrem mais tarde que os cheques não tem fundos e são responsáveis por devolver o dinheiro ao banco.
Empresas, profissionais e muitas famílias são atormentadas com uma quantidade absurda de documentos que precisamos guardar e localizar. O espaço é muito caro em muitos lugares e a perda de um documento importante pode trazer muita dor de cabeça e prejuízo. Por isso, muitas empreendedoras se especializaram na organização, digitalização e guarda de documentos.
Se você tem a dança como paixão, gosta de ensinar e se dá bem para lidar com o público, seu futuro pode estar na carreira de instrutora de dança. As oportunidades para você são quase infinitas. Samba, Sertanejo, Tango, Zumba… há aulas de quase tudo. E você pode dar aulas particulares ou em grupos; na sua casa, no seu condomínio, na casa dos clientes em academias, praias e praças.  Especializar-se em uma faixa etária como idosos ou crianças também pode ajudar na divulgação.

Cada vez mais mulheres optam por trocar as responsabilidades do mundo corporativo por uma nova e ainda mais árdua, ainda que deliciosa, função: ser mãe.  Mas o tempo passa, a licença-maternidade acaba, e aquela vontade de voltar ao mercado de trabalho aumenta na mesma proporção a coragem de deixar o bebê diminui. O dilema comum é resolvido de maneira prática por muitas mulheres: trabalhar em casa. CRESCER conversou com quatro mães empreendedoras que abriram negócios que funcionam pela internet para acompanhar a maternidade de perto. Inspire-se e tire sua ideia do papel!
×