O dinheiro transferido é conseguido pelos burlões através do acesso a contas com dados roubados. "Este interveniente torna-se assim também vítima, sendo enganado e colaborando com os cibercriminosos sem o saber", diz ao DN Rui Lopes, director técnico da Panda Security Portugal, empresa especializada em segurança informática. As autoridades podem assim aceder ao interveniente contratado, mas nunca aos cibercriminosos, incidindo sobre o contratado a culpa pelo ilícito.
Realmente isto hoje em dia já não há condições... uga-se que estes americanos e n sei quantos mais realmente são uns charlatões.. porquê..? porque vêem no seu próprio conceito de negócio uma oportunidade de crescimento.. ignorantes pah... uga-se que não perceberam que este povo sobrelotado de gente com ética de trabalho, licenciaturas, doutores e engenheiros, não merecem realmente esta merda deste tratamento em que se tem de trabalhar a sério para vingar no mercado e na progressão da carreira... eles até dão comprimidos verdes e tudo à malta para questões de lavagem cerebral.. já ouvi dizer que fazem sessões de hipnotismo e tudo para impulsionar o desenvolvimento das pessoas.. que estupidez... sinceramente.. logo aqui que os licenciados, doutores, seja qual for o seu título, merecem e dignificam a sociedade querendo "estabilidade~", "progessão na carreira" e "conforto financeiro" trabalhando das 9h às 17h, com 1h30 de almoço, auferindo um rendimento de 1500€ por mês, e isto apenas aplicando o esforço necessário para garantir os serviços necessários e imprescindíveis para o complemento das suas funções!!!! Esforçõ? Empreendedorismo? Dedicação? Empenho..? Nada disso... isso é para charlatões.. isso é para pessoas que efectivamente sabem dar valor à oportunidade, para pessoas com ambição, para pessoas com objectivos e metas a médio longo prazo... não é para os doutores engenheiros... para pessoas que não têm medo de vergar a mola... Eh pah o povo português outrora era nº 1 em tomar iniciativa... ah e tal trabalhar de sol a sol que é bom.. hoje???!!! hoje nao.... hoje somos os reis do comodismo, hoje somos aqueles que mais reclamamos por aquilo que não temos por falta de iniciativa, por aquilo que depende tanto de nós mas que como bom português culpamos todo o mundo que nos rodeia!!! é tão fácil julgar.. apontar... xiiiiiii.. é mesmo fácil... é um sinal de ignorância, é um sinal de conformismo, de fraqueza.. e dos fracos n reza a história... já tinham ouvido dizer..? Eh pah n sei.. Olhem, até vos digo mais.. a partir de agora, vou recomendar a todos aqueles que procuram uma oportunidade no mercado de trabalho... façam o seguinte:

Que seu trabalho seja motivo de satisfação e não apenas um meio de ganhar dinheiro. Que suas ideias sejam colocadas em prática e não fiquem guardadas nas gavetas. Que suas atitudes sejam manifestadas e não ocultas em sua mente. Que você comece transformando seu coração para que possa depois transformar o ambiente em que vive. Que você coloque as mãos na terra e sint a energia da natureza.
Outra coisa a lembrar é que o entrevistador não é seu inimigo. Afinal de contas, ele provavelmente também teve de se candidatar ao emprego dele, de modo que sabe como você se sente. Na realidade, ele pode estar nervoso, visto que talvez tenha recebido pouco ou nenhum treinamento sobre como fazer uma entrevista. Além disso, se é o empregador quem faz a entrevista, ele talvez tenha muito a perder se escolher a pessoa errada para o emprego.

Olá, existe algum email que eu possa contatar vocês? Estou passando por uma experiência com a suspeita de golpe e gostaria de ter a opnião e sugestão de vocês para o caso. Encontrei no craiglist uma vaga de work and live abroad de uma familia em washington ela me fez diversas perguntas, me explico como são as vagas de emprego e como funcionaria, acrescentando que eles pagariam toda a intermrdiação. Foi tudo muito bem detalhado, e depois de alguns emails a pessoa pediu para dar entrada ao processo e enviar uma copia do passaporte e rg. Parece de fato tudo muito real pra mim mas ainda estou com pé atras. Se vocês tiverem interessados em me dar algum suporte eu estou disposto a enviar toda conversa que tivemos via email para vocês darem uma conferida
Ficam, ainda, muitos pormenores escabrosos por relatar, pois a lista é quase infinita. Gostaria apenas, por enquanto, de alertar tod@s @s jovens que se encontram à procura de emprego para que não caiam nesse esquema. Eles têm anúncios em sites de emprego legítimos, e ao que parece, mudam o nome e a localização dos escritórios com alguma frequência, portanto é possível que se venham a deparar com a mesma empresa sob outro nome. De momento, o nome AXES MARKET continua a constar nos anúncios.
Tendo uma agenda para organização de horários, você certamente conseguirá prestar seus serviços e ter tempo suficiente para cuidar dos filhos pequenos. Além disso, a maior procura por serviços de beleza costuma acontecer nos finais de semana, então você poderá contar com a ajuda do pai ou de outra pessoa da família para olhar as crianças enquanto você trabalha ali mesmo em casa.
O Usuário reconhece que todos os elementos do Portal e de cada um dos Serviços prestados através do mesmo, a informação e materiais contidos no mesmo, a estrutura, seleção, ordenação e apresentação de seus conteúdos e os programas de computador utilizados em relação com o mesmo, estão protegidos pelos direitos de propriedade intelectual e industrial do Portal ou de terceiros.
Muitas pessoas consideram a Internet a maneira ideal de ganhar mais dinheiro online. Eu concordo com eles. O problema é que a maioria das pessoas realmente perde mais dinheiro na Internet do que ganha dinheiro. Existem milhões e milhões de sites de comércio eletrônico na Internet e estima-se que pelo menos 95% desses sites estão perdendo dinheiro todos os meses. Mas isso porque não fazem de modo correto para funcionar bem!
Se você não vê saída para esse círculo vicioso, então você está precisando se atualizar ou você ainda não está ciente do poder da Internet. A World Wide Web (leia-se “www”) está repleta de milhares de empregos para todos tipos de pessoas. Uma vez que você procurar por “empregos online” em um motor de busca, você ficará surpreso ao ver o número de resultados retornados pela sua pesquisa.
InfoJobs não pode controlar todas e cada uma das vagas de emprego publicados, de forma que não pode assumir a responsabilidade sobre seus conteúdos. De todas as formas, periodicamente se revisam as vagas de emprego para assegurar que estas regras de uso se cumpram. Se observa que algum conteúdo de InfoJobs é impróprio ou não cumpre com estas regras, não hesite em nos contatar através do Serviço de Atendimento ao Cliente.
É um site internacional, mas com uma plataforma em português, que paga para preencher inquéritos. No GlobalTestMarket recebe o convite para preencher inquéritos via email. A cada inquérito preenchido acumula pontos (Marketpoints) e estes podem, posteriormente, ser trocados por um cheque. No entanto, para o solicitar, tem de ter no mínimo 1000 pontos. Recebe em euros.

Cuidado com golpes que pedem a verificação de identidade pessoal. Há um grande número de fraudes que se concentram em convencer as pessoas de que elas precisam fornecer algum tipo de informação pessoal confidencial, como o número de carteira de motorista, um PIN, dados do passaporte, números de contas bancárias ou números de cartão de crédito ou débito.


Pessoal, não sei se já repararam, mas os comentários são todos a reclamar de horas de trab, trab de baixo de sol e chuva, receber à comissão (um rendimento fixo faz mto mais sentido, posso nem fazes nada o dia todo q ele cai na conta a mesma), etc. Pessoalmente não vou fazer nenhum comentário desse genero pq para dar imagem de "preguiçosos, falhados e sem ambição" já cá estão muitos! Acho que se deve dar uma oportunidade a uma oportunidade, não me custa nada! Alguém sabe dizer aonde posso encontrar info para marcar uma entrevista??


Com o sucesso nas redes sociais, fazer um e-commerce logo se tornou uma necessidade, então, escolhi uma plataforma pronta, que atendesse à demanda. E deu supercerto! Como a venda dos tricotins começou e cresceu online, não consigo pensar em levá-lo para o offline, ao abrir uma loja, por exemplo. O que não significa que o virtual seja mais fácil. Lidar com a demanda imediata de um produto artesanal, que leva tempo para ser produzido, é uma delas. Meu produto é personalizado, todo feito a mão, apenas sob encomenda. E, muitas vezes, o prazo se torna um problema -- as pessoas querem tudo pra ontem! Pelo fato de ser online, as pessoas imaginam que tudo será mais rápido e, na prática, não é bem assim. Mas estou trabalhando duro para melhorar isso. Até porque até hoje não consegui parar para fazer um planejamento da empresa -- cresceu mais rápido do que eu havia imaginado e demanda muito tempo. Essa falta de organização estrutural me dá a constante sensação de estar sempre um passo atrás.
×