Apesar de a indústria editorial ter tido no método de impressão seu principal canal por anos, é possível, atualmente, concluir todo o processo de escrita, publicação e comercialização de um livro pela internet. Sites como o Create Space permitem que você faça o upload e imprima a sua obra sem envolver um editor formal. Você também pode colocá-la na Amazon.com para que as pessoas possam comprar.
Outra atividade muita valorizada atualmente e que pode ser feita totalmente online é a de design. Os trabalhos mais procurados nessa área são a produção de logotipos, material gráfico, ebooks e infográficos. Se você tem facilidade e habilidade na área pode começar a trabalhar online oferecendo esse tipo de serviço. Os mesmos sites que oferecem oportunidades para programadores também dispõe de trabalhos para design.
Empreendedor digital especialista em marketing de afiliados. Desde 2011 se dedica ao mundo dos negócios online e hoje vive de seus ganhos da internet trabalhando de qualquer lugar do mundo. É co-autor do livro best-seller "Negócios Digitais" com citação na Revista Veja entre os mais vendidos do Brasil. Quer aprender como trabalhar com marketing digital e viver da internet também? Clique aqui para mais detalhes e qualquer dúvida, entre em contato comigo!
O perfil predominante é de dona de casa, com média de 34 anos de idade. 71% delas dizem que o trabalho é uma fonte adicional de renda familiar, já que o marido trabalha ou elas têm outra fonte de renda. 70% delas têm curso superior ou em andamento. O trabalho, dependendo da escala de cada profissional, varia de 6 a 7 horas por dia. É interessante que 40 % delas dizem que ganhavam mais num emprego anterior, mas ainda assim estão mais satisfeitas em casa.  
Penso também em investir no click bank, já li sobre a plataforma e já entrei no site deles aqui no Brasil. Se você pudesse me dizer, qual os melhores nichos que dão realmente resultado no click bank? Valeria a pena pra mim, investir nessa plataforma e não no hotmart nesse primeiro momento que estou precisando ter um retorno financeiro de maneira mais ¨imediata¨?
Isso mesmo! Para ser um empreendedor digital, é preciso encarar o ofício como uma profissão. Trabalhar exclusivamente na web, por conta própria, exige grande disciplina e muita persistência. Criar um negócio digital de sucesso é difícil (não impossível) e exige meses de dedicação. E aqui está o porém, pois a grande maioria dos curiosos desiste antes de atingir os objetivos.
Olá pessoal. Eu também tinha uma entrevista marcada para amanhã... Não achei muito normal a forma como me abordaram ao telefone e por isso vim pesquisar pela empresa quandome deparo com os vossos comentários! Já publiquei no meu facebbok tb... Amanhã se me ligarem vos dizer-lhes das boas! O que me assusta é que reparei que pelo menos 680 pessoas visulaizaram o último anuncio publicados por eles nos últimos dias. Imagino a quantidade de pessoas que são enganadas por eles diariamante. Provavelmente o melhor é tentarmos avisar o próprio site "Empregos On line" mas talvez já estejam em mais deste género... :(
Na época, o acesso às mídias sociais era bem menor. Hoje, consigo alcançar meus clientes com mais facilidade pelas redes, principalmente Facebook e Instagram. Conto muito com o boca a boca - é muito gratificante quando um novo cliente nos procura por indicação. Mas, como em todo trabalho, a concorrência é forte -- e, muitas vezes, desleal. Fui descobrindo que o segredo é ser autêntica, ter um estilo próprio.
×