Li todos os comentários e vejo que há pessoas que gostam de anganar e ser enganadas, e dessas só quero é distância. Os outros, bem, não posso dizer que sei como se sentem, porque a verdade é que não sei o que é isso (e espero muito sinceramente nunca vir a saber), mas já tentaram fazer queixa às autoridades? Não vi nenhuma referência a isso e talvez seja um bom primeiro passo a dar. Se as autoridades não conseguirem fazer nada, então sim devia-se tentar espalhar a palavra pelos órgão de comunicação social para conseguir fazer com que as pessoas se apercebam desta triste realidade e os aldrabões não enganem mais ninguém.

As vendas online são uma boa estratégia para quem quer ganhar dinheiro online. Muitas lojas já trabalham com isto. Você pode se tornar um revendedor, dessa forma também será muito mais fácil começar. Empresas como Mercado Livre, Submarino, Amazon são apenas alguns exemplos de onde você pode começar suas vendas. Vá atrás desse investimento e descubra como ganhar dinheiro online.
Empreendedor digital especialista em marketing de afiliados. Desde 2011 se dedica ao mundo dos negócios online e hoje vive de seus ganhos da internet trabalhando de qualquer lugar do mundo. É co-autor do livro best-seller "Negócios Digitais" com citação na Revista Veja entre os mais vendidos do Brasil. Quer aprender como trabalhar com marketing digital e viver da internet também? Clique aqui para mais detalhes e qualquer dúvida, entre em contato comigo!
Se você não vê saída para esse círculo vicioso, então você está precisando se atualizar ou você ainda não está ciente do poder da Internet. A World Wide Web (leia-se “www”) está repleta de milhares de empregos para todos tipos de pessoas. Uma vez que você procurar por “empregos online” em um motor de busca, você ficará surpreso ao ver o número de resultados retornados pela sua pesquisa.
Parece que os nossos queridos amigos piramidais vão ter que adaptar a "lei da probabilidade", porque este site aparece quase em primeiro lugar quando se pesquisa qualquer um dos nomes ou a morada da empresa. Há sempre um ou outro mais descuidado ou vulnerável que acaba por cair, mas a má fama deles não demorará muito a chegar aos quatro cantos do país...tenho pena de quem chegar a abrir escritórios, porque o negócio não vai correr nada bem!
Contando sobre o resultado que estava tendo para meu cunhado, ele me sugeriu replicar isso com outras pessoas. Como estava indo para o Rio de Janeiro, passar o Ano Novo e o mês de Janeiro viajando pela região, resolvi replicar os simples passos com o Daniel Evangelista (que deixou o depoimento acima). Pelo que ele escreveu você pode ver que dá certo…
Cada vez mais mulheres optam por trocar as responsabilidades do mundo corporativo por uma nova e ainda mais árdua, ainda que deliciosa, função: ser mãe.  Mas o tempo passa, a licença-maternidade acaba, e aquela vontade de voltar ao mercado de trabalho aumenta na mesma proporção a coragem de deixar o bebê diminui. O dilema comum é resolvido de maneira prática por muitas mulheres: trabalhar em casa. CRESCER conversou com quatro mães empreendedoras que abriram negócios que funcionam pela internet para acompanhar a maternidade de perto. Inspire-se e tire sua ideia do papel!
×