Os anúncios continuam a ter muitas visualizações, mas acredito que a tendência geral será fazer a pesquisa sobre a empresa e encontrar os nossos testemunhos. Infelizmente, quando me contactaram, pesquisei imenso e só encontrei aquele site muito básico e cheio de informações contraditórias(tal como, de resto, acontecia dentro da própria empresa). Só que queria mesmo arranjar emprego e acabei por cair na esparrela.
Embora esta lista não trate de todos os casos, se você está sempre preocupado com um anúncio de emprego ou acha que pode ter sido vítima de um golpe de emprego, não hesite em contatar a empresa que está fazendo a oferta, mesmo que seja através de vias internacionais, como uma linha de telefone no exterior. Recentemente um amigo quase foi parar na Nigéria por causa de uma oferta de emprego fraudulenta em um esquema muito bem feito, que combinou a busca dele por empregos na África pelo LinkedIn e Google e um email fraudulento que ele recebeu, oferecendo um cargo “bom demais para ser verdade”. Mantenha também seu anti-vírus sempre atualizado, além de ter um software que te proteja contra trojans e outros softwares maliciosos.
Procurando informações sobre o Treinamento Negocio Mobile da Karyne Otto?   Então, pode parar de procurar e tirar alguns minutos para ler esse artigo até o final. Nele eu conto tudo sobre como ganhar dinheiro pelo celular com o Treinamento Negocio Mobile, e ainda vou deixar um link especial para você fazer sua inscrição rapidamente e sem estresse. Quem já está acostumada a seguir o blog sabe que meu intuito é ajudar as mamães que querem trabalhar em casa e acompanhar o crescimento dos filhos, ou simplesmente ter Continue lendo→

“Quando engravidei, comecei a pesquisar tudo sobre maternidade, até porque, era um mundo completamente novo e cheio de dúvidas. Na época, comecei a publicar insights da minha gravidez no meu Instagram pessoal. E notei que as pessoas que curtiam e comentavam não eram meus amigos, nem meus familiares. Foi aí que meu marido me deu a ideia de fazer uma conta voltada exclusivamente para a minha gravidez. E fiz, sem pretensão nenhuma, o Mundo da Maria Fernanda. Só sei que, em uma semana, eu tinha mais de mil seguidores. Hoje, tenho quase 50 mil seguidores e sinto mais dificuldade do que no início. Isso porque, desde que comecei, há dois anos, teve um boom de contas no Instagram sobre maternidade, o que dividiu o público. Enquanto eu estava grávida, eu também tinha mais tempo para postar e a função me deixava ocupada: dividia com meus seguidores detalhes da decoração do quarto da Mafe, tudo sobre o enxoval, dicas para montar a mala de maternidade e também falava sobre temas voltados à saúde, como enjoo (que tive bastante) e melasma na gravidez. Eram dicas voltadas às futuras mães. Agora, falo de tudo um pouco dentro desse universo. No início, eu não cobrava publipost [posts feitos em troca de publicidade], hoje já cobro - mas apenas de novas parcerias, pois acredito que as antigas me ajudaram a chegar até aqui.  Publipost funciona assim: para que eu faça a divulgação de determinada marca ou produto, cobro um valor.
×