Vou expor essas ideias sem muitas informações de como fazer para o Artigo não se transformar em um livro. Mas já quero falar que se tiver interesse em alguma ideia aqui exposta estarei pronta para te ajudar a realizar. E para falar comigo é fácil..fácil… deixe seu comentário logo a baixo ou ainda envie um e-mail para aleriquena@hojetrabalhoemcasa.com.br. Ou ainda pode estar me procurando em minhas redes sociais…qualquer uma é só procurar por Ale Riquena.
Em 2008 larguei meu ótimo emprego na Nova Zelândia pra me tornar o primeiro nômade digital brasileiro, tendo viajado mais de 40 países desde então. Google e outras empresas de internet financiam essa viagem. Quero compartilhá-la para incentivar você a sair da zona de conforto, encarar o novo e adquirir conhecimento empírico, vendo o globo fora da caixa…

Dê aulas particulares. Muitas famílias preferem a flexibilidade de aulas particulares online; dependendo de suas capacidades, pode ser uma simples ajuda para crianças com a lição de casa, ou reforço a nível de ensino superior. É preciso ter internet de alta velocidade e computador próprio. O nível de experiência varia de acordo com as empresas contratantes; algumas exigem muita experiência, enquanto outras dão preferência à formação na área da educação. No entanto, todas elas demandam algum tipo de formação superior.
Muitas pessoas consideram a Internet a maneira ideal de ganhar mais dinheiro online. Eu concordo com eles. O problema é que a maioria das pessoas realmente perde mais dinheiro na Internet do que ganha dinheiro. Existem milhões e milhões de sites de comércio eletrônico na Internet e estima-se que pelo menos 95% desses sites estão perdendo dinheiro todos os meses. Mas isso porque não fazem de modo correto para funcionar bem!
Se tem gosto e jeito para a escrita, considere escrever um eBook - um livro digital. Este mercado tem vindo a tornar-se bastante saturado. Porém, livros que ajudam pessoas a resolver um problema ou que lhes ensinam algo técnico vendem-se bem. Escrever um livro pode dar algum trabalho e demorar algum tempo, mas assim que o acabar pode tornar-se uma boa fonte de rendimento passivo. Poderá vender facilmente o(s) seu(s) livro(s) pela Amazon Kindle Store ou ainda pelo iBooks da Apple.
Ah, antes de seguir vamos deixar uma coisa bem clara: é preciso dedicar tempo para estudar e aprender como trabalhar online, independente da oportunidade de negócio digital que você escolher. Existem alguns conhecimentos básicos que você precisará ter, nada complicado pode ficar tranquilo. E, sendo sincera, você precisará investir algum dinheiro. Não existe almoço grátis, então se você busca uma forma de ganhar dinheiro sem investir ou sem trabalhar, eu sinto em te informar que você não irá sair do lugar.

Eu sabia como usar o Pinterest para conseguir novas ideias para produzir conteúdo. Mas eu não sabia usa-lo estrategicamente para ganhar dinheiro. Até descobrir recentemente que é possível conseguir uma enxurrada de tráfego gratuito através do Pinterest. E enxurrada de tráfego é igual a muitas vendas! Por isso eu tratei logo de aprender como usar o Pinterest estrategicamente para ter mais...
Há muitos “empregos on-line” legítimos disponíveis na internet, incluindo entrada de dados, redação técnica, web design, marketing e tradução. Os empregos on-line têm várias vantagens sobre os trabalhos de escritório convencional. Não há nenhuma insegurança que paira sobre seu ombro para intimidar você quanto ao seu futuro como empregado, você não precisa se preocupar com o transporte diário entre sua casa e seu escritório, e você pode encontrar uma posição que coincide exatamente com suas habilidades e interesses.

Estou inciando no ramo de marketing digital, especificamente de afiliados. Estou lendo muito e estudando demais sobre tudo que envolve o assunto. Procurando sobre o porque as pessoas são bloqueadas em campanhas do facebook e google, achei seu site, que alias, tem muito conteúdo pra quem está começando. Mesmo vendo muita coisa, estou com algumas dúvidas das quais não estou conseguindo encontrar, e o seu site me ajudou pelo menos, formular essa perguntas. Se você pudesse me esclarecer vou agradecer muito.

É o número de visitantes que vai atrair anunciantes, os principais responsáveis por tornar seu blog uma fonte de renda. Um cuidado importante é para não perder o foco do seu blog e mantê-lo no propósito inicial. Ou seja: trate apenas de um nicho específico. Não deixe de pensar em um layout atrativo e que também corresponda ao assunto do blog, além de atualiza-lo constantemente e ter textos bem escritos.
Teste sites. Os testes de usabilidade remoto pagam para que a pessoa navegue por um site pela primeira vez, dando “feedback” ao dono do site; a maioria deles dura cerca de 15 minutos e você pode ganhar até R$ 10 por teste. Geralmente, será necessário analisar uma certa função do site do cliente e gravar a si próprio enquanto isso. Por exemplo: comprar um produto na loja online do contratante.[2]
Na época, o acesso às mídias sociais era bem menor. Hoje, consigo alcançar meus clientes com mais facilidade pelas redes, principalmente Facebook e Instagram. Conto muito com o boca a boca - é muito gratificante quando um novo cliente nos procura por indicação. Mas, como em todo trabalho, a concorrência é forte -- e, muitas vezes, desleal. Fui descobrindo que o segredo é ser autêntica, ter um estilo próprio.
×