Para fazer seu negócio dar certo, você pode usar softwares que gerenciam as vendas, ou até mesmo ter uma equipe para isso, caso seja uma empresa de comércio virtual. Invista sempre em publicidade, principalmente nas redes sociais, e tenha certeza de que seu negócio possui um diferencial que vai atrair potenciais clientes. A tendência é de que a procura por serviços e produtos se concentre na internet cada vez mais, aumentando as chances de seu negócio dar certo.
Respeitar os direitos de terceiros ao usar os serviços do Portal. Portanto, a fica proibido a reprodução, distribuição, transmissão, adaptação ou modificação, por qualquer meio e sob qualquer forma, do conteúdo do Portal, propriedade da Infojobs ou de terceiros (textos, desenhos, gráficos, informações, bancos de dados, etc.) arquivos de som e / ou imagem, marcas, software, logotipos, etc.) e outros elementos deste Portal, a menos que previamente autorizado por seus legítimos proprietários ou quando permitido por lei
Ao dominar o poder de alguns empregos oferecidos pela Internet, você pode otimizar tanto sua labuta que pode parecer que você está fazendo com que o dinheiro venha facilmente. Com tantas oportunidades de ganhar dinheiro online, pode ser difícil saber quais ofertas são legítimas e honestas. No entanto, existem também muitos sites respeitáveis para ajudar alguém a investigar os detalhes sobre os vários postos de trabalho online.

No dia 8 de Junho de 2011 18:14 foi deixado um link por um dos precários a relatar a história de uma pessoa que se candidatou a uma empresa chamada ALMADA ACTIVA e que na realidade é o grupo BF. Só posso dizer que fiquei chocada com o que li. Após o candidato dizer que não ia aceitar o trabalho, deixaram-no na zona onde ia ter formação completamenmte sozinho e sem saber como voltar a casa, além disso para aliciar o candidato, fizeram-se passar por uma das empresas com maior Notoriedade a nível mundial- a Walt Disney. Haja vergonha. Já não basta enganarem as pessoas e ainda se fazem passar por uma das maiores empresas do mundo
Pense nos assuntos que você domina. Ao refletir sobre suas experiências, você perceberá que possui mais conhecimento sobre algo para escrever do que desconfia. Comece listando três qualidades que o definem – sua profissão, um hobby especial ou um traço de personalidade, por exemplo. Depois, enumere três coisas que o inspiram, como caridade, religião e educação; por fim, pense em três sonhos: se casar, viajar ou passar mais tempo com seus filhos são algumas opções. Essas três listas deverão dar a você muitas ideias e tópicos para escrever.[14]
Está a procura de Como Gerar Tráfego Qualificado para o seu blog?   Ter um blog é uma excelente forma de ganhar dinheiro online. Seja com a venda de produtos como afiliada ou como uma forma de promover o seu próprio empreendimento e vender os seus próprios produtos e serviços. A estratégia de marketing de conteúdo é uma das estratégias mais utilizadas atualmente. Por pequenas e grandes empresas que querem crescer no mercado e conquistar sua audiência. Além disso, ela é também uma das estratégias Continue lendo→
Desde o momento em que os Candidatos ou Empresas são considerados Usuários do portal INFOJOBS.COM.BR, e se encontrem registrados no Website, lhe serão remetidas mediante comunicações eletrônicas (correio eletrônico, SMS, ou qualquer novo meio de comunicação eletrônica) alertas, mensagens de empresas, convites a processos seletivos, notícias, promoções e comunicações comerciais relacionadas com INFOJOBS.COM.BR, no setor de recrutamento e seleção de pessoal, e formação.
Encontre um nicho lucrativo. Comece com seus interesses e anote todas as ideias que conseguir, pensando sobre os assuntos que as pessoas podem pesquisar na internet. Algumas ideias de nicho são: paixões (futebol ou musculação, por exemplo), medos (de aranhas ou de falar em público) e problemas (se livrar de dívidas). Pesquise por palavras-chave para ver se outras pessoas se interessam pelo assunto e descubra se um certo nome de domínio está disponível, correspondendo totalmente à palavra-chave. [8]
Encontre itens para vender, passando um “pente-fino” em sua casa. Separe alguns dias ou um fim de semana para “limpar” e juntar tudo que não precisa, identificando itens que podem ser vendidos, doados e jogados fora. Categorize as coisas que deseja vender, já que isso facilita a saída deles em sites.[26] Outra opção é comprar produtos para revender na internet.
O Infojobs reserva-se o direito de remover qualquer Conteúdo do Usuário ou parte dele que, a critério exclusivo do Infojobs, infrinja as regras de publicação anteriores ou qualquer outra obrigação contida nestas Condições Legais. Se você considerar que um Conteúdo de Usuário não cumpre as disposições desta seção, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente para que possamos ter a oportunidade de analisar e considerar, se necessário, sua eliminação.

Eu sabia como usar o Pinterest para conseguir novas ideias para produzir conteúdo. Mas eu não sabia usa-lo estrategicamente para ganhar dinheiro. Até descobrir recentemente que é possível conseguir uma enxurrada de tráfego gratuito através do Pinterest. E enxurrada de tráfego é igual a muitas vendas! Por isso eu tratei logo de aprender como usar o Pinterest estrategicamente para ter mais...
Cuidado com golpes que pedem a verificação de identidade pessoal. Há um grande número de fraudes que se concentram em convencer as pessoas de que elas precisam fornecer algum tipo de informação pessoal confidencial, como o número de carteira de motorista, um PIN, dados do passaporte, números de contas bancárias ou números de cartão de crédito ou débito.
Se lhe está a correr bem, óptimo. A principal questão que se coloca aqui é a honestidade e a ética, que não existem! Numa empresa séria as pessoas vão a entrevistas e são seleccionadas com base no seu perfil, isto é, se aparentam ser os candidatos certos. No caso desta empresa, os entrevistadores dizem que só têm uma vaga e, quando lhes é perguntado se há um tempo à experiência(como em qualquer emprego), dizem que não porque, precisamente, só escolherão o candidato que têm a certeza que seja capaz de desempenhar as funções em causa - que não são andar de porta em porta, claro que não! Se bem que eu tive a oportunidade de ver a assistant manager várias vezes a fazer isso, mas enfim...mentem acerca de tudo, incluindo horários, contratos e remunerações, de tão desesperados que estão para construir equipas, porque o que recebem provém mais das vendas daqueles que recrutaram do que propriamente das vossas - e as desistências são tão comuns que têm que andar sempre à procura de mais pessoas, às quais aplicam as técnicas de venda que depois ensinam, para que as utilizem com os clientes. Que tipo de trabalho tem que ser vendido ao candidato? Normalmente é ao contrário! E que tipo de empresa em expansão e bem conotada em vários países muda nome com tamanha frequência?

Não esconda seus dons. Comece a produzir objetos e procure lojas para vendê-los, ou abra seu próprio estabelecimento. Mas caso você não queira trabalhar com lojas físicas, há também a possibilidade de ter o seu e-commerce, que é uma loja virtual na qual você coloca as fotos daquilo que vende com os preços e realiza as transações comerciais pela internet. Assim que a pessoa efetivar a compra, você só terá que enviar o produto para o local que o comprador se encontra.
devo dizer que passei todos os pontos referidos e o que me fez desconfiar e vir à net à procura de infos foi mmo a grande insistencia de telefonemas e emails super-atenciosos e super-cordiais a confirmar entrevistas... mais parecia que os "desesperados" eram eles e não quem está à procura de emprego! para além disso, já me tinha questionado que não é normal uma empresa com "esta dimensão" ter o site em manutenção (nem que tivesse sites de outros países já que é tão internacional), o horário das 11h às 21h e a tal ascenção em 10 meses também me haviam deixado com a pulga atrás da orelha!

Até mesmo quem acredita que não tem nenhum conhecimento ou não quer criar um curso ensinando algo, pode ganhar dinheiro criando cursos pela internet. Basta usar o conhecimento de outras pessoas. Procure alguém em sua cidade que saiba fazer algo muito bom, crie um curso em parceria com ela, venda e ganhe dinheiro em casa trabalhando dessa forma. Se você quiser aprender passo a passo como entrar nesse ramo, eu recomendo que conheça o Curso da Academia de Mães Empreendedoras, que foi criado pela Melodia Moreno, que é mãe e ensina como ela faz para trabalhar de casa dessa forma!
Enviei há dias uma denúncia sobre a campanha da UNICEF pela axes market, que em Coimbra é Infolivre, em Aveiro é a Tons de Exemplo, que tem lá um coordenador com 21 anos que é um autentico pau mandado e tem neste momento 3 funcionários a recibos verdes que ganham a 2.50€ à hora e têm que angariar 20 donativos para começar a receber comissões! Andam a trabalhar de graça e ainda pagam impostos! Se virem algum anúncio com estas referências afastem-se!!`´E que apesar de serem diferentes campanhas, os métodos são os mesmos...impressionante! já alguém viu vídeos de um mexicano a falar sobre motivação? em 5 meses vi-o praí umas 6 vezes..
Ficam, ainda, muitos pormenores escabrosos por relatar, pois a lista é quase infinita. Gostaria apenas, por enquanto, de alertar tod@s @s jovens que se encontram à procura de emprego para que não caiam nesse esquema. Eles têm anúncios em sites de emprego legítimos, e ao que parece, mudam o nome e a localização dos escritórios com alguma frequência, portanto é possível que se venham a deparar com a mesma empresa sob outro nome. De momento, o nome AXES MARKET continua a constar nos anúncios.

Eu já havia marcado entrevista com os ladrões, no entanto ao pesquisar na net para maiores informações sobre a empresa me deparei com os vossos relatos. Agora chamam-se AMBIÇÃO INTERNATIONAL MARKETING, LDA, a qual funciona na R dos Fanqueiros, nº. 277, 2º esq, 1100-213 Lisboa. Possuem os seguintes contactos 218885478 / 914552508, email info@aimportugal.com. Onde será que anda a ACT que não vê esses charlatões???

Andava eu a pesquisar na internet para obter mais informações acerca da dita empresa (com um nome bastante pomposo!) e ei senão quando a minha mãe - que desde ontem andava com a pulga atras da orelha - descobriu este fantástico blog. Foi muito bom isto ter acontecido, pois tive a oportunidade de ler alguns dos vossos esclarecedores comentários e assim poupar cerca de 500 km, tempo, dinheiro, paciência,etc. Só não percebo o que a IGT/ACT/... anda a fazer que nunca detecta este tipo de coisas a tempo.

O Portal disponibiliza às Empresas o serviço de Entrevista Virtual, por meio do qual a Empresa solicita ao Candidato que responda perguntas em um vídeo, com gravação de imagem e áudio. Como o nome diz, é uma verdadeira Entrevista Virtual. Com a aceitação do Candidato para conduzir uma Entrevista Virtual, ele aceita e autoriza expressamente que sua imagem e voz sejam gravadas pela Empresa e visualizadas posteriormente pelo mesmo, seguindo as regras estabelecidas abaixo.


Quando lá estive, o propósito era fazer as pessoas aderir a um serviço fibra de uma determinada empresa, alegando que seria obrigatório e etc, e, o pior de tudo, davam-nos instruções para dizer que o formulário que íamos preencher era apenas para fazer a verificação, quando era na realidade uma proposta de contrato com um período de fidelização de dois anos.
Vou expor essas ideias sem muitas informações de como fazer para o Artigo não se transformar em um livro. Mas já quero falar que se tiver interesse em alguma ideia aqui exposta estarei pronta para te ajudar a realizar. E para falar comigo é fácil..fácil… deixe seu comentário logo a baixo ou ainda envie um e-mail para aleriquena@hojetrabalhoemcasa.com.br. Ou ainda pode estar me procurando em minhas redes sociais…qualquer uma é só procurar por Ale Riquena.
Programas de Afiliados: No mundo virtual, afiliados são profissionais que ganham dinheiro gerando oportunidades de negócios para empresas online (até o Wix tem um programa de afiliados!) Muita gente chega a este campo sem nenhuma experiência prévia, mas com a motivação certa e muita vontade de aprender, este é um meio seguro de conseguir uma renda estável e de aprender muita coisa sobre técnicas de marketing online.
Uma das coisas que percebi por lá foi o seguinte: Dos comerciais há muitos que estão iludidos, outros que se passam e vêm embora por se sentirem roubados e outros que inevitavelmente acabam por se tornar iguais a eles. Mas todos têm uma coisa em comum. Têm medo de “falar o que pensam de verdade” sob pena de sofrerem represálias. Enfim, isto mais parece uma “empresa fantasma”.
Ao dominar o poder de alguns empregos oferecidos pela Internet, você pode otimizar tanto sua labuta que pode parecer que você está fazendo com que o dinheiro venha facilmente. Com tantas oportunidades de ganhar dinheiro online, pode ser difícil saber quais ofertas são legítimas e honestas. No entanto, existem também muitos sites respeitáveis para ajudar alguém a investigar os detalhes sobre os vários postos de trabalho online.
English: Make Money Online, Français: se faire de l'argent en ligne, Italiano: Guadagnare Online, Español: ganar dinero en Internet, Deutsch: Online Geld verdienen, Русский: заработать в интернете, 中文: 在网上赚钱, Bahasa Indonesia: Menghasilkan Uang Secara Online, Čeština: Jak vydělávat peníze online, Nederlands: Online geld verdienen, العربية: كسب المال بواسطة العمل عبر الإنترنت, Tiếng Việt: Kiếm tiền Trực tuyến, हिन्दी: ऑनलाइन पैसे कमाएँ, 한국어: 온라인으로 돈 버는 법, ไทย: หาเงินออนไลน์, Türkçe: İnternet'ten Nasıl Para Kazanılır, 日本語: オンライン上でお金を稼ぐ
Desconfiei logo da fartura, e fui pesquisar a empresa na net, verifiquei que se tratava de uma empresa de logística Escandinava, e confirmei que era mesmo aquela, pelos logótipos dos documentos que me haviam enviado. Contactei a empresa expondo o caso e recebi a confirmação do que suspeitava, trata-se de um grupo de burlões que utilizam o nome da empresa para realizarem esquemas financeiros, já há queixa na Europol. quanto a mim vou denunciar o caso ao crime financeiro da PJ. Espero apenas que ninguém caia no esquema, divulguem sff. Obrigado José Sobreiro da Silva
Toda a informação incluída nas vagas de emprego e ou cursos deve ser clara e objetiva. Aquelas ofertas ou cursos que necessitarem um posterior contato por parte do candidato e ou aluno para obter mais informação da empresa ou instituição de ensino ou da vaga de emprego e/ou curso não estão permitidas. Assim, as vagas de emprego ou os cursos não podem incluir números de telefone de tarifação especial 0800 ou qualquer outro tipo de contato que suponha um custo econômico para o candidato ou aluno.
O portal garante a confidencialidade dos dados de caráter pessoal. Todavia, revelará às autoridades públicas competentes os dados pessoais e qualquer outra informação que estiver em seu poder, ou seja acessível através de seus sistemas e seja requerida em conformidade com as disposições legais e regulamentárias aplicáveis ao caso. Os dados de caráter pessoal poderão ser conservados nos arquivos de titularidade da Infojobs, inclusive uma vez finalizadas as relações formalizadas através do Portal, exclusivamente para os fins indicados anteriormente e, em todo caso, durante os prazos legalmente estabelecidos, à disposição das autoridades administrativas ou judiciais.

As ofertas de emprego assumem diversas variantes. Os burlões informáticos colocam anúncios de emprego falsos em sites legítimos para conseguirem informações pessoais de quem procura emprego. Outra forma usada pelos cibercriminosos é a análise de currículos em sites públicos e posterior envio de mensagens de correio electrónico com ofertas de emprego falsas. O objectivo pode ser apenas obter a confirmação de que o endereço de correio electrónico é válido para posteriormente ser usado em esquemas fraudulentos.


É mais provável que o pescador que possui a rede maior pegue mais peixes. Da mesma forma, terá mais chances de conseguir um emprego se souber como aumentar sua “rede”. Se você está procurando emprego apenas por meio de anúncios nos jornais ou na internet, sua rede pode estar deixando escapar a maioria das oportunidades de emprego disponíveis. Uma boa quantidade de vagas nunca é anunciada. Como você pode se informar sobre empregos não anunciados?
Cada vez mais pessoas fazem compras online. Isto criou um mercado gigante, em sites como a Amazon ou eBay, bem como a oportunidade de qualquer pessoa poder vender quase qualquer artigo pela Internet. Se pretende fazer um extra, considere vender artigos que já não usa. Se quiser ser mais criativo ainda, e possivelmente arriscar um pouco, considere vender artigos que os seus familiares ou amigos não precisam e receba uma comissão.
Se tem gosto e jeito para a escrita, considere escrever um eBook - um livro digital. Este mercado tem vindo a tornar-se bastante saturado. Porém, livros que ajudam pessoas a resolver um problema ou que lhes ensinam algo técnico vendem-se bem. Escrever um livro pode dar algum trabalho e demorar algum tempo, mas assim que o acabar pode tornar-se uma boa fonte de rendimento passivo. Poderá vender facilmente o(s) seu(s) livro(s) pela Amazon Kindle Store ou ainda pelo iBooks da Apple.
A maioria das mães que trabalham em casa produzindo tiaras infantis para vender, utilizam as redes sociais para divulgar seus produtos e assim realizar as vendas. Com isso é possível vender os itens que você já tem disponível ou pegar novas encomendas. Se você quiser ir além, da para buscar parceria com alguma loja de artigos para bebês e se tornar uma fornecedora, portanto há diversas maneiras de trabalhar com estes produtos. Caso você queira entender mais, recomendo que leia o artigo onde explico Como ganhar dinheiro com tiaras, que publiquei aqui recentemente.
Cortar cabelo é um serviço que as pessoas sempre vão precisar. Para entrar neste ramo basta ter um espaço disponível e ter conhecimentos, afinal de contas cuidar do cabelo alheio é uma responsabilidade. Veja como montar um salão de beleza. Dica importante: tente manter um local aconchegante e bem decorado, pois grande parte do público é feminino e reparam se estão se sentindo à vontade ou não.
Controlar a agenda, atender telefonemas, acompanhar o e-mail… tudo isso pode ser feito por uma secretária remota ou assistente virtual. As vantagens para quem contrata são muitas: menor custo, não ocupa espaço no escritório e maior privacidade no trabalho. Para a profissional que presta o serviço algumas vantagens são: poder atuar para vários clientes ao mesmo tempo, não ter de pegar trânsito todos os dias e flexibilidade de horário. Você vai precisar de um telefone, um computador e cantinho sossegado da sua casa para começar a empreender.
×