Dica para equilibrar trabalho e maternidade: “Muitas mulheres passam a querer empreender depois da maternidade. Para ter equilíbrio, delegue! Posso dizer que, no meu caso, tudo tem dado certo porque posso contar com uma rede de ajuda incrível. Tanto para cuidar da minha filha, como do negócio. Não tentem fazer tudo sozinhas. A maternidade não tem nada a ver com solidão e, sim, com solidariedade. Aceitem ajuda de familiares, babás, escola… Porque na hora H, para o cliente, pouco importa se você tem filhos e ainda tem uma casa para organizar. É preciso cumprir um prazo! Empreender significa ter responsabilidade, justamente para que seja uma solução e não um novo problema”.
Publiquei em meu site uma matéria com o título “8 Sites para Ganhar Dinheiro na Internet” estes 8 sites que vão te ajudar a ganhar dinheiro são sites que eu Anderson Ferro uso, sei que muitos vão dizer que isso não funciona, pois pensam sempre a curto prazo. Se você esperar chegar no vermelho para fazer algo na sua vida financeira com certeza tudo parecerá mais difícil. Vou deixar o link abaixo da matéria completa, espero ter ajudado e sucesso em seus negócios.
Outra maneira de ganhar dinheiro online é por meio de consultoria. Se você é especialista em algum assunto, pode encontrar pessoas dispostas a pagar para receber conselhos sobre suas metas pessoais ou comerciais. Você pode até não se achar relevante o suficiente para ser consultor de grandes empresas, mas vai se surpreender com os tipos de conhecimento nos quais as pessoas estão dispostas a investir.
Se você não vê saída para esse círculo vicioso, então você está precisando se atualizar ou você ainda não está ciente do poder da Internet. A World Wide Web (leia-se “www”) está repleta de milhares de empregos para todos tipos de pessoas. Uma vez que você procurar por “empregos online” em um motor de busca, você ficará surpreso ao ver o número de resultados retornados pela sua pesquisa.
O Usuário deve abster-se de usar, publicar ou disponibilizar no Portal da Web qualquer Conteúdo do Usuário que esteja legalmente protegido (em particular, pela legislação relacionada à propriedade intelectual e industrial, por exemplo: marcas registradas, patentes, modelos de utilidade ou modelos estéticos, segredos comerciais) sem ter o direito ou autorização para ele.v
E essa conversa de ganhar mais que nós e a nossa família é mesmo típica dessa seita! O que sabem vocês dos ganhos da família dos outros? Só a minha mãe recebe o suficiente para eu arrendar um t2 e viver confortavelmente...e acredita que a ela não passa necessidades para que isso seja possível. Tem um emprego sério, estável e com uma remuneração certa ao fim do mês(mais descontos para a Segurança Social,e devidos subsídios) desses que vocês dizem que não valem nada por terem uma progressão mais lenta e ser por conta de terceiros.
A Empresa se responsabiliza integralmente pelo uso da ferramenta Entrevista Virtual, assumindo responsabilidade por prejuízos que o uso indevido da ferramenta eventualmente causar ao Portal, inclusive prejuízos à sua imagem como portal de empregos, e também prejuízos causados ao Candidato pela divulgação ou utilização indevida do conteúdo do material.
Tendo uma agenda para organização de horários, você certamente conseguirá prestar seus serviços e ter tempo suficiente para cuidar dos filhos pequenos. Além disso, a maior procura por serviços de beleza costuma acontecer nos finais de semana, então você poderá contar com a ajuda do pai ou de outra pessoa da família para olhar as crianças enquanto você trabalha ali mesmo em casa.
Aulas Particulares: Aulas particulares, em grupo ou individualmente, são uma grande solução para trabalhar de casa, dado o grande interesse que o ensino à distância desperta atualmente. Com aulas particulares em casa você vai ter a possibilidade de trabalhar com membros da comunidade local que lhe respeitam e confiam em você; e com aulas online, você vai ter a oportunidade de atingir um público maior.

Pós graduada em Administração com ênfase em Gerenciamento de Projetos e com uma trajetória profissional de 15 anos no Mercado Corporativo, mas foi com o Empreendedorismo Digital que encontrou uma oportunidade de trabalhar em casa ao lado do seu filho. Márcia fundou o blog Mamães Home Office para compartilhar conteúdo e apoiar mães que desejam TRABALHAR EM CASA
Muitas mães optam pelo home office para ficar mais perto dos filhos sem abrir mão da carreira. Saber conciliar essas duas frentes não é tarefa fácil, mas os ganhos em qualidade de vida e contato com a família compensam. O grande diferencial é a total flexibilidade de horário, podendo trabalhar mais ou menos horas, de acordo com sua disponibilidade.
Se você é um designer gráfico ou sabe como trabalhar com isso, então pode conseguir trabalhos diversos que estão por aí, esperando um profissional como você. Fazendo freelancer, poderá controlar suas horas e escolher para quem quer trabalhar. Você também pode dar o seu preço, desenvolver bons projetos e, enfim, fazer algo que ama enquanto trabalha confortavelmente na sua casa. Busque saber informações do mercado sobre as empresas que são suas potenciais clientes (já que existem bons e maus freelas). De resto, mãos às obras.
Apesar da agenda apertada, estar com a minha filha no dia a dia faz tudo valer a pena. Jojo é a mascote, ela adora participar da produção e é minha grande inspiração. Outra fonte inesgotável de prazer é ver uma ideia que começou de forma tão despretensiosa crescer e virar um negócio sólido e de sucesso. Acredito que o segredo para isso é inovar, fazer diferente! Claro, “inovação” é algo cansativo, pois me força a estar sempre à frente da concorrência. Mas é tão compensador! Trouxe o tricotin para o Brasil quando nem se falava disso por aqui e, um ano depois, ele é o queridinho da vez. Por isso, enfatizo que inovação e trabalho duro são muito importantes.
×