Eu mudei de carreira várias vezes. No meu último trabalho, eu desempenhava a função de analista quantitativo. Basicamente, o meu trabalho consistia em analisar mercados financeiros. Utilizava estatísticas, probabilidades e análise de regressão. Eu aconselhava o meu chefe de preços acerca dos nossos produtos, onde investir, e sobre o sobe e desce dos mercados financeiros.
Há empresas comerciais legítimas que contratam estudantes universitários e outros para fornecer feedback sobre lojas, restaurantes e empresas. No entanto, há golpistas que se apresentam como empresas de “Compradores Misteriosos”. Este tipo de fraude pode ocorrer através de um correio eletrônico não solicitado ou através de uma postagem de vaga de emprego. A empresa fraudulenta pede que você pague uma taxa para se tornar um empregado. Isso é uma farsa, porque você não deve ter que pagar uma empresa para se tornar um empregado. Outra variação desse golpe ocorre quando o empregador pede para você fazer uma análise de uma empresa de transferência bancária e completar uma transferência de dinheiro.
Um senhor muito sorridente, mesmo com aspecto de vendedor, que me recebeu e começou a fazer perguntas. eu disse que nem sabia o nome da empresa e a que se dedicava ao que ele me responde : è o Grupo BF! Não conhece o grupo BF? eu disse que não! e ele disse-me para ver o site deles quando chegasse a casa, e desconversou para eu não poder fazer mais perguntas. Deu-me a entender que a empresa estava muito bem, com muito crescimento...o que me fez logo desconfiar. No final com muitas dúvidas, mas pesquisei logo na Internet o tal BF grup. Estava tudo em inglês, não se percebia o que a empresa fazia, vi logo que era burla. Tentaram me ligar mais tarde para dar uma resposta, eu na altura não vi a chamada, mas nem me interessei em voltar a ligar de volta. Depois destes testemunhos tenho a certeza que era o mesmo grupo de burlões, e mesmo que o trabalho fosse administrativo eu não aceitava trabalhar numa empresa sem escrúpulos como esta!
Outra alternativa é montar uma loja virtual, assim será necessário ter espaço apenas para armazenar o estoque. É preciso investir em uma plataforma de qualidade e segura, oferecendo uma conta especial para que as pessoas possam fazer o pagamento. Os produtos devem ser expostos através de fotos em ângulos diferentes, fazendo com que os clientes possam visualizar as peças.
Muito Obrigada pela informação aqui postada! Para mim foi muito útil uma vez que respondi a um anuncio para a empresa Ambição Internacional Marketing, Lda, sendo marcada entrevista para dia 17/06. Uma vez que não pude comparecer, simplesmente faltei sem dizer nada, até porque de momento tenho trabalho, apenas procuro um melhor! Achei estranho também os requisitos para se responder ao anúncio, era dubioso, mas ainda assim respondi. Qual não é o meu espanto que quando nao compareci no dia 17/06 às 12h30, como combinado, ligaram-me por volta das 18h para remarcar para dia 20/06. Mas quem me ligou parecia que me queria levar para lá com unhas e dentes!! Tudo bem, marquei de novo a entrevista, mas achei tudo tão estranho, que decidi pesquisar na net. E eis que me deparo com isto. É exactamente aquilo que eu pensava: esquemas e mais esquemas, mentiras atrás de mentiras para encher os bolsos a uma cambada de gente sem escrúpulos, nem humanidade! Da minha parte não terão sorte, farei de tudo para os desmascarar, quer no FB, Twiter, outras páginas da internet e acima de tudo, comunicação social. Temos de acabar com esta gentalha!
Vender, vender, vender… Esse é o desejo de todas as empreendedoras. Saber vender é um talento que não pode ser desperdiçado. Você pode atuar como representante comercial de marcas de terceiros ou ser uma vendedora independente. Não há o que não possa ser vendido na internet. Imóveis, carros, perfumes, bijuterias, seguros… Seja qual for a sua área de atuação você poderá continuar fazendo as suas vendas usando um computador ou celular.

Filmmaker, Empreendedora Digital e Especialista em Criação e Produção de Vídeos Para Empreendedores. Idealizadora do Projeto Vídeos Como Negócio que tem como objetivo impulsionar pessoas comuns a criarem o negócio dos seus sonhos, utilizando os vídeos, a criatividade, a internet e o empreendedorismo. Sou uma mulher, uma mãe, uma esposa apaixonada por empreender e criar oportunidades.


Muitas pessoas estão olhando para a internet como uma forma de ganhar uma renda adicional a tempo parcial ou mesmo a tempo integral. Pode ser uma boa ideia, mas com milhões de opções disponíveis, e sites que proclamam ter as respostas para as perguntas que você nem sequer pensou, por onde começar? Este artigo irá oferecer-lhe conselhos que, pelo menos, você começado na direção certa para se tornar um empreendedor online e poder ganhar dinheiro com o seu próprio negócio em casa. Você provavelmente está lendo este artigo apenas por alguns motivos:
Nunca divulgue suas informações pessoais e financeiras por telefone, email ou pela internet até que você tenha analisado as informações sobre a empresa e esteja confortável com suas políticas de privacidade. No entanto, esteja ciente de que algumas destas organizações podem dar referências falsas, por isso, certifique-se de que suas fontes são confiáveis.
A utilização por parte do Usuário de qualquer dos Serviços do Portal supõe e expressa sua adesão e aceitação expressa a todas as Condições Gerais de Uso e a Política de Privacidade e Proteção de Dados, na versão publicada no presente Website no momento em que o usuário acesse o Portal, assim como as Condições Particulares que, em seu caso, sejam aplicadas (doravante, coletivamente denominadas "Condições Legais"). O Usuário deve ler atentamente as Condições Legais antes de usar qualquer serviço do Web Portal sob sua inteira responsabilidade.
trabalhei lá alguns meses e realmante abrem escritórios do nada e dizem que é com muito esforço. Os donativos são feitos por transferência bancaria e se não fizermos o mínimo passamos por MALANDROS PUROS E ANDAMOS ALI A PASSEAR PELA CIDADE EM VEZ DE NOS DEDICARMOS AO QUE NOS TIRA DA MISERIA, dizem eles. Queriam à toda a força que eu fosse chefe de equipa e quando recusei uma proposta mirabolante em que me pagavam tudo e mais alguma coisa mudaram de postura e passado um mês despediram-me, eu já lá devia tar a causar comichão, porque ja passo dos 30 e conheço bem os meus deveres e os deles enquanto entidade empregadora.
Cara formadora da empresa, licenciada: concordo consigo quando diz que "num país onde não há grandes oportunidades, há-que agarrar todas as que nos surgem certo?", no entanto há que ter em conta que qualquer pessoa no seu perfeito juízo procura uma oportunidade de crescer profissionalmente e, acima de tudo, de alcançar alguma autonomia financeira - ou mesmo ganhar o suficiente para satisfazer as suas necessidades básicas, como comida e habitação. Ora, esta empresa(já não sei que nome hei-de mencionar) não só não oferece quaisquer garantias, como ainda implica que o trabalhador "invista" em alimentação, deslocações, enfim, todas as despesas inerentes ao desempenho da função. <<<<
×