A dias recebi uma proposta de trabalho no meu mail de uma empresa chamada NORDICOM AB. Vos diz aguma coisa?Recebi informaçao acerca da empresa e um formulario para celebraçao de contrato de trabalho, tudo feito online... O responsavel é um estrangeiro, suponho que seja ingles ou amercicano. O estranho disso tudo e que a proposta e aliciante, nao sendo para bater portas mas sim para prestar serviços a empresa. Por favor, se souberem alguma coisa, digam.


Então, como você decide qual o tipo de trabalho que você deve assumir? Bem, isso depende novamente do que é “Interessante” e “Fácil” para você. Não há duas pessoas iguais. O que é fácil para mim pode não ser fácil para você e vice-versa também é verdade. Portanto, é muito importante saber o que o Mercado de Emprego Online tem na loja para você. Esta é a razão pela qual eu criei uma lista de Top Trending Jobs disponíveis on-line.

Frequentemente eu recebo aqui muitos pedidos de ideias do que pode ser feito em casa por parte de várias mulheres que se tornaram mães, mas procuram uma forma de obter uma renda extra ou mesmo iniciar um pequeno negócio a partir de casa. Todos nós sabemos muito bem que essa é uma das etapas mais complicadas na vida de uma mulher, afinal há a necessidade constante de cuidados com as crianças e conciliar tudo isso com uma nova atividade tende a ser bastante difícil.


Então, trabalhando com redes sociais de terceiros você precisa responder a todos os tweets e mensagens / postagens do Facebook, encaminhar as reclamações dos clientes para o departamento responsável e postar conteúdo de valor, fornecido pelo proprietário da conta ou criar você mesmo, além de ser o responsável por conseguir mais seguidores para a conta que você gerencia.
Está a procura de Como Gerar Tráfego Qualificado para o seu blog?   Ter um blog é uma excelente forma de ganhar dinheiro online. Seja com a venda de produtos como afiliada ou como uma forma de promover o seu próprio empreendimento e vender os seus próprios produtos e serviços. A estratégia de marketing de conteúdo é uma das estratégias mais utilizadas atualmente. Por pequenas e grandes empresas que querem crescer no mercado e conquistar sua audiência. Além disso, ela é também uma das estratégias Continue lendo→
Estabelecemos o compromisso de selecionar o melhor Talento e, como resultado, o nosso processo contém várias etapas. Cada etapa é planeada para que tenhamos mais informações sobre as competências e experiência dos nossos candidatos e para que o candidato tenha mais informações sobre a oferta de emprego em questão. A duração do processo varia de acordo com o contexto.

Serviços de comunicações eletrônicas promocionais sobre o setor de recrutamento e seleção, e formação, assim como, relativa aos produtos e serviços que tenha utilizado através de nossa página Web, e em todo caso sobre os setores Financeiro, Editorial, Educação, Transporte, Telecomunicações, Informática, Tecnologia, Lar, Beleza, Imobiliário, Venda à distância, Varejo, Alimentação, Colecionismo, Música, Passatempos, Lazer, Viagens, Seguros, Energia e Água, ONG e Formação entre outros.
Primrose, uma mãe na África do Sul que cria os filhos sozinha, fez algo parecido. Ela diz: “Quando fazia um curso de primeiros-socorros, notei que estavam construindo um prédio do outro lado da estrada, e fiquei sabendo que ali seria uma casa de repouso para idosos. Tentei várias vezes marcar uma entrevista com o responsável pelo estabelecimento. Por fim, ele me disse que naquele momento não havia vagas disponíveis. Mas voltei várias vezes para ver se poderia trabalhar ali, mesmo como voluntária. Finalmente consegui um emprego temporário. Eu me esforçava em fazer qualquer tarefa que me davam. Com isso adquiri mais qualificações e consegui um emprego permanente ali.”
3. Cuidado com ofertas de emprego que não são específicas. Pam Dixon, pesquisadora do World Privacy Forum, diz que, quanto mais generalizada for a oferta, menos confiável será. Ela diz também: “Frases do tipo ‘temos milhares de vagas’ ou ‘trabalhamos com as maiores empresas’ são um sinal de alerta. Pedidos para enviar uma cópia de seu currículo também podem representar problemas.”
Frequentemente eu recebo aqui muitos pedidos de ideias do que pode ser feito em casa por parte de várias mulheres que se tornaram mães, mas procuram uma forma de obter uma renda extra ou mesmo iniciar um pequeno negócio a partir de casa. Todos nós sabemos muito bem que essa é uma das etapas mais complicadas na vida de uma mulher, afinal há a necessidade constante de cuidados com as crianças e conciliar tudo isso com uma nova atividade tende a ser bastante difícil.
Será que você deve elaborar um currículo se estiver se candidatando para o primeiro emprego? Com certeza! Talvez haja muitas coisas que você faz que podem ser consideradas como experiência profissional. Por exemplo, gosta de fazer coisas como trabalhar com madeira ou talvez consertar carros? Essas podem ser alistadas. Já participou em algum trabalho voluntário? Mencione qual, e descreva os alvos que alcançou. — Veja o quadro “Modelo de currículo para os que não têm experiência profissional”.
Então, quais são os tipos de trabalho disponíveis para mamães e papais que precisam trabalhar em casa? Obviamente, esses pais precisam estruturar seu dia de trabalho de acordo com os horários das crianças, por isso o trabalho precisa ser aquele que efetivamente permita o máximo de liberdade. Mas isso não significa que estes pais terão que se contentar com o tipo de trabalho que irá apenas pagar as contas – como você verá aqui, é possível trabalhar de casa ao mesmo tempo em que você cria oportunidades para sua carreira.
Acabei por ir à entrevista em Almada que por sinal foi muito rápida. Pertencem ao Grupo BF e por mais que se faça perguntas não dão grandes pormenores sobre o tipo de trabalho que se tem de fazer nem relação a pagamento, só falam um pouco que se tem formação com o objectivo de ser gerente/lideres de equipa e que o ordenado base anda em média nos 800€ onde as vendas não são importantes mas sim a divulgação. Fiquei terrivelmente desconfiada com tudo. Fui pesquisar o site tal como me tinham sugerido e fiquei ainda mais desconfiada quando se clica nos serviços e são tudo becos sem saida. Neste blog acabei por ter a confirmação que é tudo uma grande fraude tal como o meu 6º sentido me disse. Muito obrigada e temos mesmo de continuar a divulgar e denunciar esta gente!!!! (Enquanto escrevia o comentário ligaram-me a dizer que tinha sido aprovada para 2ªf ir a formação, a qual recusei até porque já tenho formação paga para outro trabalho para uma empresa edónia e muito conhecida! :) MUITO OBRIGADA)

Ah, antes de seguir vamos deixar uma coisa bem clara: é preciso dedicar tempo para estudar e aprender como trabalhar online, independente da oportunidade de negócio digital que você escolher. Existem alguns conhecimentos básicos que você precisará ter, nada complicado pode ficar tranquilo. E, sendo sincera, você precisará investir algum dinheiro. Não existe almoço grátis, então se você busca uma forma de ganhar dinheiro sem investir ou sem trabalhar, eu sinto em te informar que você não irá sair do lugar.
É o número de visitantes que vai atrair anunciantes, os principais responsáveis por tornar seu blog uma fonte de renda. Um cuidado importante é para não perder o foco do seu blog e mantê-lo no propósito inicial. Ou seja: trate apenas de um nicho específico. Não deixe de pensar em um layout atrativo e que também corresponda ao assunto do blog, além de atualiza-lo constantemente e ter textos bem escritos.
Os usuários podem incluir informações distintas no Portal, como textos, ofertas de emprego, imagens, áudio, vídeos, comentários, mensagens, marcas, logotipos e qualquer outro tipo de informação e / ou documento no suporte resultante da inscrição. Todo o material e informações que um usuário envia, exibe ou disponibiliza de alguma outra forma no Portal da Web ou através dele é chamado de "Conteúdo do Usuário" nestas Condições Legais.
Li todos os comentários e vejo que há pessoas que gostam de anganar e ser enganadas, e dessas só quero é distância. Os outros, bem, não posso dizer que sei como se sentem, porque a verdade é que não sei o que é isso (e espero muito sinceramente nunca vir a saber), mas já tentaram fazer queixa às autoridades? Não vi nenhuma referência a isso e talvez seja um bom primeiro passo a dar. Se as autoridades não conseguirem fazer nada, então sim devia-se tentar espalhar a palavra pelos órgão de comunicação social para conseguir fazer com que as pessoas se apercebam desta triste realidade e os aldrabões não enganem mais ninguém.

Um senhor muito sorridente, mesmo com aspecto de vendedor, que me recebeu e começou a fazer perguntas. eu disse que nem sabia o nome da empresa e a que se dedicava ao que ele me responde : è o Grupo BF! Não conhece o grupo BF? eu disse que não! e ele disse-me para ver o site deles quando chegasse a casa, e desconversou para eu não poder fazer mais perguntas. Deu-me a entender que a empresa estava muito bem, com muito crescimento...o que me fez logo desconfiar. No final com muitas dúvidas, mas pesquisei logo na Internet o tal BF grup. Estava tudo em inglês, não se percebia o que a empresa fazia, vi logo que era burla. Tentaram me ligar mais tarde para dar uma resposta, eu na altura não vi a chamada, mas nem me interessei em voltar a ligar de volta. Depois destes testemunhos tenho a certeza que era o mesmo grupo de burlões, e mesmo que o trabalho fosse administrativo eu não aceitava trabalhar numa empresa sem escrúpulos como esta!

Então, como você decide qual o tipo de trabalho que você deve assumir? Bem, isso depende novamente do que é “Interessante” e “Fácil” para você. Não há duas pessoas iguais. O que é fácil para mim pode não ser fácil para você e vice-versa também é verdade. Portanto, é muito importante saber o que o Mercado de Emprego Online tem na loja para você. Esta é a razão pela qual eu criei uma lista de Top Trending Jobs disponíveis on-line.
Serviços de Chef: Vamos falar a verdade: ficando em casa, você vai passar muito tempo na cozinha de qualquer maneira. Se você tem paixão por cozinhar e as pessoas costumam elogiar seus pratos, que tal considerar abrir um serviço de culinária na cozinha da sua casa mesmo? Você poderia vender comida pronta em lojas e mercados locais ou então oferecer online um cardápio que poderá ser entregue regularmente para sua clientela.
Não, não sempre, mas você vai ganhar quando é importante. Você só pode perder0,02% das vezes, mas as 99,8% restantes (4999 em cada 5000) você vai ganhar independentemente do que aconteca. Se a fortuna não lhe sorrir(recorde-se que, realmente não há nenhuma fortuna, o facto é que vai ganhar 98% das vezes), você deve estar preparado e o seu depósito de dinheiro deverá ser SUFICIENTEMENTE ALTO.
Em 2008 larguei meu ótimo emprego na Nova Zelândia pra me tornar o primeiro nômade digital brasileiro, tendo viajado mais de 40 países desde então. Google e outras empresas de internet financiam essa viagem. Quero compartilhá-la para incentivar você a sair da zona de conforto, encarar o novo e adquirir conhecimento empírico, vendo o globo fora da caixa…
Autor/Ilustrador de Livros Infantis: Apesar de, mais cedo ou mais tarde, todos os pais serem confrontados com o desafio de contar histórias, nem todos conseguem ter ideias para narrativas que deixem as crianças fascinadas. Se sua habilidade para contar histórias está se mostrando bem impressionante, você deveria considerar espalhá-la para um número maior de leitores. O mesmo vale para pais com talento para uns rabiscos. Se as crianças ficam animadas com seus desenhos, considere seguir essa profissão.
Este é provavelmente um dos métodos de rentabilização mais populares do mercado digital. Um programa de afiliados que consiste no fato de o empreendedor digital colocar uma determinada publicidade em seu blog, a qual poderá gerar clientes ou vendas para uma determinada empresa, sendo que o empreendedor digital recebe uma comissão por cada uma dessas vendas.

Dada a dificuldade de encontrar na internet qualquer informação relevante acerca da empresa (que tem, pelo menos, três nomes) optei por pesquisar o nome do director e as minhas suspeitas confirmaram-se: a empresa não passa de um esquema para encher os bolsos de quem está no topo, não tanto através das vendas, mas sobretudo do recrutamento de "distribuidores" (nas três semanas em que lá trabalhei, entraram pelo menos vinte novas pessoas), que serão, também eles iludidos pela promessa de crescimento profissional e sugados por charlatães que tentam a todo o custo afastar-nos da realidade e que nos querem fazer crer que somos uns preguiçosos se o dia de trabalho não nos corre bem – mesmo depois de termos passado o dia inteiro à chuva, a bater a portas e a ouvir reclamações.
No dia seginte, fui então para o "terreno" com aquele que viria a ser o meu "leader" e mais dois colegas. O primeiro começou por fazer-me perguntas básicas: a minha experiência profissional, os meus objectivos, etc. Quando lhe disse que já tinha tido alguns empregos de Verão em lojas e que gostava do contacto com o público, ele respondeu: "Pois, mas vendedor qualquer idiota pode ser. Nós estamos a recrutar líderes, e a fase das vendas directas não é determinante, é apenas parte do processo.". Eu não me recordava de me ter candidatado a chefe de equipa uma vez que, como já referi, sou estudante e estava apenas à procura de um part-time - mas enfim, se encontrasse algo melhor que um call center não me faria rogada. Posteriormente, fui bombardeada por uma série de questões e informações acerca da área das vendas directas (porta-a-porta), enquanto, literalmente, corria atrás do tal líder. Tive ainda que responder a um questionário sobre os meus pontos fortes e fracos (10 de cada), bem como mencionar 15 características de um bom líder. Para além disso, foi-me pedido que respondesse a 3 adivinhas e que dissesse como imaginava a minha vida em 1, 5 e 10 anos. Tudo isto enquanto subia e descia escadas.
Outra coisa a lembrar é que o entrevistador não é seu inimigo. Afinal de contas, ele provavelmente também teve de se candidatar ao emprego dele, de modo que sabe como você se sente. Na realidade, ele pode estar nervoso, visto que talvez tenha recebido pouco ou nenhum treinamento sobre como fazer uma entrevista. Além disso, se é o empregador quem faz a entrevista, ele talvez tenha muito a perder se escolher a pessoa errada para o emprego.

Se você domina as panelas e o fogão e não tem medo de trabalho a gastronomia pode ser uma ótima fonte de renda. A realização de jantares, aulas de culinária, degustação de vinhos e cervejas, venda por encomenda e muitas outras oportunidades existem para você. A realização de festas, piqueniques e outros eventos gastronômicos também são atividades que uma boa chef pode transformar em negócio.


A utilização por parte do Usuário de qualquer dos Serviços do Portal supõe e expressa sua adesão e aceitação expressa a todas as Condições Gerais de Uso e a Política de Privacidade e Proteção de Dados, na versão publicada no presente Website no momento em que o usuário acesse o Portal, assim como as Condições Particulares que, em seu caso, sejam aplicadas (doravante, coletivamente denominadas "Condições Legais"). O Usuário deve ler atentamente as Condições Legais antes de usar qualquer serviço do Web Portal sob sua inteira responsabilidade.
Você não pode aplicar esta estratégia com baixo capital. Pense no Adam, que só com 10€ não é capaz de cobrir os custos de cinco jogos em que a outra cor ganha, se tiver má sorte, ele perde. Tenho de o advertir de que apesar de ser estranho, você poderá encontrar 5 vezes seguidas a mesma cor, é estranho mas deve estar preparado para isso. Esteja preparado!
Serviços de comunicações eletrônicas promocionais sobre o setor de recrutamento e seleção, e formação, assim como, relativa aos produtos e serviços que tenha utilizado através de nossa página Web, e em todo caso sobre os setores Financeiro, Editorial, Educação, Transporte, Telecomunicações, Informática, Tecnologia, Lar, Beleza, Imobiliário, Venda à distância, Varejo, Alimentação, Colecionismo, Música, Passatempos, Lazer, Viagens, Seguros, Energia e Água, ONG e Formação entre outros.
- A Volkswagen Autoeuropa pode combinar informação de usabilidade com informação demográfica anónima para efeitos de pesquisa, e pode usar o resultado dessa combinação para fornecer conteúdos mais relevantes no Site. Em determinadas áreas restritas do Site, a Volkswagen Autoeuropa pode combinar Dados Pessoais com Informação de Usabilidade para fornecer ao Utilizador um conteúdo mais personalizado.
Cortar cabelo é um serviço que as pessoas sempre vão precisar. Para entrar neste ramo basta ter um espaço disponível e ter conhecimentos, afinal de contas cuidar do cabelo alheio é uma responsabilidade. Veja como montar um salão de beleza. Dica importante: tente manter um local aconchegante e bem decorado, pois grande parte do público é feminino e reparam se estão se sentindo à vontade ou não.
Comigo foi exactanmente a mesma coisa. Envio de candidatura num dia, entrevista no dia seguinte com um Americano, dia no terreno com uma “Leader” que me mentiu descaradamente sobre as reais condições de trabalho e que me fazia perguntas enquanto eu tirava notas e que fugia constantemente às minhas questões.Depois seguiram-se as mesmas lavagens ao cérebro e manipulações, conversas da treta.

Muito interessante o conteúdo sobre as diversas maneiras de como se trabalhar e ganhar dinheiro na internet, muitos iniciantes começam e desistem exatamente por não saber as variedades de se trabalhar na internet, iniciam em um determinado nicho por influencia de outras pessoas e não procuram se diversificar e acabam desistindo. Muito obrigado por compartilhar este conteúdo maravilhoso.
Um senhor muito sorridente, mesmo com aspecto de vendedor, que me recebeu e começou a fazer perguntas. eu disse que nem sabia o nome da empresa e a que se dedicava ao que ele me responde : è o Grupo BF! Não conhece o grupo BF? eu disse que não! e ele disse-me para ver o site deles quando chegasse a casa, e desconversou para eu não poder fazer mais perguntas. Deu-me a entender que a empresa estava muito bem, com muito crescimento...o que me fez logo desconfiar. No final com muitas dúvidas, mas pesquisei logo na Internet o tal BF grup. Estava tudo em inglês, não se percebia o que a empresa fazia, vi logo que era burla. Tentaram me ligar mais tarde para dar uma resposta, eu na altura não vi a chamada, mas nem me interessei em voltar a ligar de volta. Depois destes testemunhos tenho a certeza que era o mesmo grupo de burlões, e mesmo que o trabalho fosse administrativo eu não aceitava trabalhar numa empresa sem escrúpulos como esta!
Em 2008 larguei meu ótimo emprego na Nova Zelândia pra me tornar o primeiro nômade digital brasileiro, tendo viajado mais de 40 países desde então. Google e outras empresas de internet financiam essa viagem. Quero compartilhá-la para incentivar você a sair da zona de conforto, encarar o novo e adquirir conhecimento empírico, vendo o globo fora da caixa…
O principal objectivo aqui não é desencorajar as pessoas de irem às entrevistas, é apenas esclarecer em que consiste o trabalho na AXES MARKET, AIM, Whatever, e quais as condições oferecidas, que é o que a empresa não faz. Quem achar que consegue ser tão desonesto como vocês ou simplesmente deseja arriscar, não deixará de o fazer por causa destes testemunhos.

Encontre trabalho. Inicialmente, pode ser necessário aceitar “jobs" para escrever sobre assuntos que não são tanto de seu interesse; no entanto, é importante ter a cabeça aberta e estar disposto a aceitar trabalhos que não sejam do campo procurado. No entanto, com o passar do tempo e após aprender sobre mais assuntos, será possível desenvolver sua reputação, permitindo que tenha mais liberdade para escolher os trabalhos que deseja fazer.[20]


“Trabalhava em uma agência de propaganda e, assim que comuniquei que estava grávida, fui demitida. Passei a gravidez inteira pensando no que faria para ganhar dinheiro - o que foi ótimo, pois consegui me planejar com calma e organização. Só tinha uma certeza: não queria ser apenas um número em qualquer empresa; não seria mais descartável. Então, fui ser minha própria chefe. A ideia de lançar minha marca infantil, a It Babies, surgiu quando comecei a procurar roupas para a minha filha e tive dificuldade de encontrar peças básicas e acessórios descolados. Foi aí que identifiquei uma brecha no mercado. Para poder ficar com a minha filha, optei pela venda online, pois conseguiria trabalhar e divulgar os produtos de casa. Além disso, é uma opção mais barata, pois não pago aluguel, não preciso de funcionários, não tenho horário. A plataforma online é mais prática também: o controle do estoque é automático e a exposição dos produtos é mais organizada. Apesar de ser virtual, o cliente se sente mais seguro quanto ao pagamento e políticas de troca do que ao fazer uma compra pelo Instagram, por exemplo. Para escolher a plataforma que melhor me atendia, pesquisei muitas lojas virtuais e fui anotando tudo de que gostava e não gostava sobre o processo de compra. Passei tudo para uma agência especializada e eles me deram sugestões. Uma boa plataforma faz toda a diferença, pois é o que substitui o contato físico; é a ponte entre você e o consumidor.
×