Arquitetas e engenheiras também podem continuar atuando em sua área enquanto acompanham o crescimento dos filhos. Essas profissionais podem tornar a reforma de seus clientes mais baratas e mais seguras criando projetos online. Algumas mulheres também preferem ser atendidas por outras mulheres quando tratam de assuntos relacionados a reformas e construções.
Se você não vê saída para esse círculo vicioso, então você está precisando se atualizar ou você ainda não está ciente do poder da Internet. A World Wide Web (leia-se “www”) está repleta de milhares de empregos para todos tipos de pessoas. Uma vez que você procurar por “empregos online” em um motor de busca, você ficará surpreso ao ver o número de resultados retornados pela sua pesquisa.

Boas, estou presentemente a tentar encontrar trabalho para a minha mulher que esta desempregado e a titulo de teste tenho feito candidaturas para ver se vale a pena ela perder tempo e de facto esta achei digamos esmola a mais, a minha desconfiança aumentou com uma resposta quase imediata algo não batia certo. Obrigado a todos pelos testemunhos e fico muito contente por ver pessoas que acredito pertencerem a minha geração demonstrarem a sua repugna por actividades empresarias que apensar de legais não deixam de ser repugnantes, esperemos que quando as outras gerações nos deixarem tomar as redeas o mundo fique melhor. Para quem ainda não encontrou emprego força e não percam a esperança mas mantenham a integridade. Cumprimentos JR
O Rype é um ótimo site onde você pode trabalhar como professor de idiomas remotamente. Se não sabe falar nenhuma outra língua além da sua, você ainda pode ensiná-la à outras pessoas. Eles personalizam aulas de idiomas, dependendo das necessidades, metas e habilidades das pessoas. Clique aqui para conferir e saber como ganhar dinheiro online dando aula.
O programa de afiliados funciona quando o afiliado indica um visitante para o site de um comerciante e, se o visitante realiza a compra, o afiliado recebe uma comissão em sua conta como pagamento pela indicação (que deu certo). Através de um software instalado no carrinho de compras é feito o rastreamento que calcula a comissão a ser recebida e gera relatórios da compra.
Empresas, profissionais e muitas famílias são atormentadas com uma quantidade absurda de documentos que precisamos guardar e localizar. O espaço é muito caro em muitos lugares e a perda de um documento importante pode trazer muita dor de cabeça e prejuízo. Por isso, muitas empreendedoras se especializaram na organização, digitalização e guarda de documentos.
Parece que os nossos queridos amigos piramidais vão ter que adaptar a "lei da probabilidade", porque este site aparece quase em primeiro lugar quando se pesquisa qualquer um dos nomes ou a morada da empresa. Há sempre um ou outro mais descuidado ou vulnerável que acaba por cair, mas a má fama deles não demorará muito a chegar aos quatro cantos do país...tenho pena de quem chegar a abrir escritórios, porque o negócio não vai correr nada bem!
"A International Marketing está activamente à procura de profissionais criativos que levam a sério, a longo prazo, a oportunidade de desenvolvimento nas áreas de marketing e dos negócios.(...)As nossas campanhas residenciais atingem uma percentagem alta da população & saturação do mercado para ajudar os nossos clientes a aumentar a sua base de consumidores.(...)Os nossos especialistas em marketing e comunicações providenciam a informação total do produto aos candidatos certos. "
Dica para equilibrar trabalho e maternidade: “Muitas mulheres passam a querer empreender depois da maternidade. Para ter equilíbrio, delegue! Posso dizer que, no meu caso, tudo tem dado certo porque posso contar com uma rede de ajuda incrível. Tanto para cuidar da minha filha, como do negócio. Não tentem fazer tudo sozinhas. A maternidade não tem nada a ver com solidão e, sim, com solidariedade. Aceitem ajuda de familiares, babás, escola… Porque na hora H, para o cliente, pouco importa se você tem filhos e ainda tem uma casa para organizar. É preciso cumprir um prazo! Empreender significa ter responsabilidade, justamente para que seja uma solução e não um novo problema”.
Plataformas como a Upwork, Fiverr, Freelancer, 99Designs e muitos outros oferecem a oportunidade de trabalhar a partir de casa. Pode até ser criativo e usar sites como o OLX. Estas plataformas possibilitam realizar pequenos trabalhos a pedido de pessoas de todo o mundo e nas mais variadas áreas. Trabalhos que incluem desde tradução, escrever artigos para blogues e websites, design gráfico, contabilidade, assistente virtual e muitos outros. Se tem algum tipo de talento ou conhecimento, considere fazer alguns trabalhos como freelancer para obter um rendimento extra ao final do mês.
O merchandising é um método de rentabilização direto extremamente atrativo, mas que depende exclusivamente de uma comunidade, ou seja, se o empreendedor não desenvolver um projeto que sustente uma comunidade de utilizadores fãs desse mesmo projeto, a viabilidade de comercialização de merchandising é reduzida drasticamente. Outro fator contra é o fato de o merchandising exigir um investimento relativamente considerável.
Para utilizar o Adsense, é preciso fazer o cadastro no site e então adicionar os blocos de anúncio em seu site. O valor recebido por cada clique pode variar de centavos até alguns reais. Mas fique esperto: a única maneira de passar a ganhar dinheiro com o Adsense é tendo alguns visitantes fixos em seu site. Caso contrário, os anúncios apenas ocupam espaço em seu layout.

Em 2011 ele começou um serviço praticamente inédito no Brasil e criou a Home Agent, uma ponte entre mão de obra para home office e empresas interessadas em contratar este sistema. O negócio é lucrativo para as empresas - afinal elas se livram de pagar aluguel e conseguem funcionários satisfeitos que não chegam nunca atrasados ao serviço. Em países como os Estados Unidos, por exemplo, mais de 300 mil pessoas já trabalhavam da própria casa quando Fábio começou a Home Agent. Nesta entrevista, ele apresenta argumentos capazes de fazer a gente achar que trabalhar de casa é mesmo o trabalho dos sonhos para o time das mães. Será mesmo? Tirem suas conclusões!

Suponha que você é uma ótima professora de piano, mas não pode atender tantos alunos quanto queria por falta de tempo. Uma boa ideia é criar um curso online em vídeo que ensine desde os passos iniciais até os mais avançados para quem quer aprender esse instrumento. Assim, várias pessoas podem comprar seu curso e aprender o que você tem a ensinar, sem que você tenha que dar aulas pessoalmente.
Os cheques falsos protagonizam muitas burlas diferentes: burlas de taxas antecipadas ou pré-pagamentos; burlas de cliente mistério; burlas de lotaria ou prémios, etc. As vítimas recebem um cheque ou uma ordem de dinheiro não solicitada e instruções para depositar o dinheiro e devolver imediatamente parte do montante para pagamento de várias despesas, tais como processamento de taxas ou impostos. Semanas mais tarde, a vítima descobre que os cheques são falsos, mas já transferiram o dinheiro e não o podem recuperar. E continua a ter de devolver ao banco qualquer montante levantado.
Departamento de Recursos Humanos". A primeira coisa que fiz ao receber o email foi ir à internet tentar perceber que tipo de empresa era esta AIM, Lda visto não me lembrar de ter envviado qualquer candidatura para a mesma. Claro que não apareceu qualquer site por isso tentei perquizar pelo email, tendo vindo dar aqui. Poucos segundos após ter descoberto esta página recebi uma chamada desta Sra. Ana Santos, tendo-a despachado rápidamente.
1. As vítimas ganham a licitação, que provavelmente é falsa, e é indicado que o vendedor apenas aceita transferências monetárias para o pagamento. O vendedor informa o comprador que deverá efectuar a transacção para um nome fictício ou para o nome de um ente querido. Os burlões convencem as vítimas que assim o dinheiro fica protegido até que os bens ou serviços sejam recebidos. O vendedor cria uma identificação falsa com o nome fictício e recebe os fundos. A mercadoria nunca é recebida.

Há muito que o phishing se tornou uma realidade em Portugal: uma forma clássica e rápida de fraude informática concebida para furtar informações pessoais valiosas aos cibernautas (números de cartão de crédito, palavras-passe, dados de contas), sempre com fins lucrativos. Um método eficaz e cada vez mais usado no phishing utiliza como isco falsas e aliciantes ofertas de emprego.


Para esse tipo de estratégia, o que você precisa é dominar bem o assunto que ensinará, gravar suas aulas, disponibilizá-las em uma plataforma EAD, divulgá-las e vendê-las. E se você tem dúvidas quanto às vendas e não sabe bem como fazê-las, há pessoas que podem fazer isso para você, que são Afiliados(as), nossa ideia número 8 para mães empreendedoras.

Honestamente, trabalho em promoção à algum tempo e sempre foi a recibos verdes, independentemente da empresa de promoção ou da magnitude da marca promovida e nunca me pareceu problema. Penso que se todos pararem 10 segundos para pensar, se soubessem de imediato que o trabalho era à comissão e porta-a-porta iriam sequer à entrevista? É-vos dada a oportunidade de tentar, de pelo menos experimentar para ter uma noção de que até tem o seu quê de interessante. Afinal, aqui se denota o preconceito que existe com a função. Magoa fisicamente, cansa e tem condicionalismos, mas considero que acontece o mesmo com todos os remanescentes trabalhos incluindo a dita lavagem cerebral que falam, simplesmente aqui é bem mais explicita (só não o vê que não quer). Um bombeiro, pode queimar-se, um polícia pode morrer, etc... Todos os trabalhos na vida têm bons e maus pontos, em todos somos forçados a fazer coisas que gostamos e outras que não gostamos, a obedecer a chefes e responder a clientes de determinadas formas. Neste momento considero preferível bater porta-a-porta que passar fome ou viver à conta de descontos alheios muito mais justamente destinados para os reformados do nosso país que já trabalharam e lutaram toda a vida e merecem bem mais que uns míseros 200/300€ de reforma do que para jovens com total capacidade física para trabalhar. Bato porta-a-porta todos os dias e não me sinto minimamente "lavada" pois sei que o que ganho é bem merecido e já vi pessoas em contratos de 6 meses a sofrer bem mais que eu. Pelo menos considero que não devo nada a ninguém pois tudo é fruto do meu trabalho, incluindo do tempo que "perdi" a formar colegas quando poderia estar mais no terreno a fazer contractos e encontrar as pessoas certas. É ainda de referir que acho interessante o facto de falarem das pessoas que integram no negócio como ignorantes quando metade das pessoas que comigo trabalham são licenciadas nas mais diversas áreas. Honestamente, não discrimino quem não quer este negócio, verdade é que para aguentar meses é preciso ser forte tanto física como emocionalmente e acho feio que digam tanto mal das pessoas que lá se encontram quando estas apenas se mostraram mais capazes para o referido emprego. Ainda mais digo, em outros empregos denominados "normais" em grandes empresas por vós referidas também só é referida a remuneração na segunda entrevista, e trabalhar apenas à comissão faz com que o empenho seja maior, além de que existem consequências para quem não actue com ética no terreno. Acho feio falar sem conhecimento de causa. Expresso apenas a minha mera opinião. Deixo o resto à vossa consideração pois felizmente vivemos num país livre e cada um sabe de si. Cumprimentos
Caso a Empresa opte pela contratação dessa ferramenta, serão enviados e-mails para os candidatos em que a Empresa tem interesse para que gravem a Entrevista Virtual. A Empresa poderá contratar pacotes de serviços com um número de Entrevistas Virtuais ou, se preferir, fazer a contratação avulsa. A Entrevista Virtual pode ser usada para qualquer processo seletivo aberto dentro do Portal.
Vinícius Gonçalves é Administrador de Empresas pela Universidade Estadual de Goiás, Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching, atuou na Algar Telecom, SEBRAE e vários pequenos negócios, aficionado por criação de negócios, gestão e mentalidade empreendedora. Também criou o Kit Como Abrir Um Negócio, o qual já contribuiu com mais de 8 mil empreendedores em vários países.
Atualmente muitas mães que trabalham em casa. Mais mães todos os dias estão olhando para a Internet para resolver o desejo de estar em casa com suas famílias. O custo da creche, do combustível e do estresse do trabalho do dia-a-dia está se tornando demais para suportar. Por que não? Quem pode cuidar melhor de seus filhos do que você? Mamãe e pais são sempre melhores.
Por último, mas não menos importante: você também pode ganhar dinheiro criando uma comunidade online. As estratégias de monetização a serem seguidas variam de acordo com as suas metas. Você pode construir uma comunidade com um blog, por exemplo, criar um fórum e cobrar das pessoas pela associação ou criar um grupo no Facebook e usar sua influência para vender e promover produtos.

Encontre um nicho lucrativo. Comece com seus interesses e anote todas as ideias que conseguir, pensando sobre os assuntos que as pessoas podem pesquisar na internet. Algumas ideias de nicho são: paixões (futebol ou musculação, por exemplo), medos (de aranhas ou de falar em público) e problemas (se livrar de dívidas). Pesquise por palavras-chave para ver se outras pessoas se interessam pelo assunto e descubra se um certo nome de domínio está disponível, correspondendo totalmente à palavra-chave. [8]
Espero que você tenha super gostado das ideias. Este Artigo é em comemoração aos 100 inscritos em meu canal do YouTube. Essas 100 primeiras pessoas que estão ali para me escutar eu agradeço de coração e quero ajudar você mãe, pai ou ainda qualquer pessoa que queira Montar seu Negócio Online a partir da sua expertise. Saiba que através da internet hoje trabalhar em casa é uma realidade.
Muitas pessoas desejam saber como ser assistente virtual e trabalhar no conforto da sua casa. Por isso escrevi este artigo para explicar como começar a trabalhar como assistente virtual e ter o seu próprio negócio em casa. Já é muito comum, no exterior, ver pessoas trabalhando em casa como Secretária ou Assistente virtual. Também no Brasil, esta forma de trabalho está crescendo muito. Tanto que...
A utilização de certos serviços oferecidos aos Candidatos através do Website, podem encontrar-se sujeitos a condições particulares próprias que, segundo os casos substituem, completam e/ou modificam as presentes Condições Legais. Portanto, antes da utilização dos referidos serviços, o Candidato também deve ler atentamente e aceitar inclusive as correspondentes Condições Particulares próprias.

Já se você decidiu cadastrar seu currículo em um site de recrutamento e seleção, também há algumas medidas que poderão ajudá-lo a evitar armadilhas. "O ponto mais importante para se escolher um portal de recrutamento on-line é a idoneidade dessa empresa. Procure informações desses portais nas comunidades e fóruns on-line, pois assim você poderá acompanhar o que os usuários falam dessa empresa", ressalta.
O direito de portabilidade não inclui dados inferidos nem dados derivados, i.e., dados pessoais que sejam gerados pela Volkswagen Autoeuropa como consequência ou resultado da análise dos dados objeto de tratamento. O Utilizador tem o direito a que os dados pessoais sejam transmitidos diretamente entre os responsáveis pelo tratamento, sempre que tal seja tecnicamente possível.

Controlar a agenda, atender telefonemas, acompanhar o e-mail… tudo isso pode ser feito por uma secretária remota ou assistente virtual. As vantagens para quem contrata são muitas: menor custo, não ocupa espaço no escritório e maior privacidade no trabalho. Para a profissional que presta o serviço algumas vantagens são: poder atuar para vários clientes ao mesmo tempo, não ter de pegar trânsito todos os dias e flexibilidade de horário. Você vai precisar de um telefone, um computador e cantinho sossegado da sua casa para começar a empreender.
×