Realmente isto hoje em dia já não há condições... uga-se que estes americanos e n sei quantos mais realmente são uns charlatões.. porquê..? porque vêem no seu próprio conceito de negócio uma oportunidade de crescimento.. ignorantes pah... uga-se que não perceberam que este povo sobrelotado de gente com ética de trabalho, licenciaturas, doutores e engenheiros, não merecem realmente esta merda deste tratamento em que se tem de trabalhar a sério para vingar no mercado e na progressão da carreira... eles até dão comprimidos verdes e tudo à malta para questões de lavagem cerebral.. já ouvi dizer que fazem sessões de hipnotismo e tudo para impulsionar o desenvolvimento das pessoas.. que estupidez... sinceramente.. logo aqui que os licenciados, doutores, seja qual for o seu título, merecem e dignificam a sociedade querendo "estabilidade~", "progessão na carreira" e "conforto financeiro" trabalhando das 9h às 17h, com 1h30 de almoço, auferindo um rendimento de 1500€ por mês, e isto apenas aplicando o esforço necessário para garantir os serviços necessários e imprescindíveis para o complemento das suas funções!!!! Esforçõ? Empreendedorismo? Dedicação? Empenho..? Nada disso... isso é para charlatões.. isso é para pessoas que efectivamente sabem dar valor à oportunidade, para pessoas com ambição, para pessoas com objectivos e metas a médio longo prazo... não é para os doutores engenheiros... para pessoas que não têm medo de vergar a mola... Eh pah o povo português outrora era nº 1 em tomar iniciativa... ah e tal trabalhar de sol a sol que é bom.. hoje???!!! hoje nao.... hoje somos os reis do comodismo, hoje somos aqueles que mais reclamamos por aquilo que não temos por falta de iniciativa, por aquilo que depende tanto de nós mas que como bom português culpamos todo o mundo que nos rodeia!!! é tão fácil julgar.. apontar... xiiiiiii.. é mesmo fácil... é um sinal de ignorância, é um sinal de conformismo, de fraqueza.. e dos fracos n reza a história... já tinham ouvido dizer..? Eh pah n sei.. Olhem, até vos digo mais.. a partir de agora, vou recomendar a todos aqueles que procuram uma oportunidade no mercado de trabalho... façam o seguinte:
Estou inciando no ramo de marketing digital, especificamente de afiliados. Estou lendo muito e estudando demais sobre tudo que envolve o assunto. Procurando sobre o porque as pessoas são bloqueadas em campanhas do facebook e google, achei seu site, que alias, tem muito conteúdo pra quem está começando. Mesmo vendo muita coisa, estou com algumas dúvidas das quais não estou conseguindo encontrar, e o seu site me ajudou pelo menos, formular essa perguntas. Se você pudesse me esclarecer vou agradecer muito.

Esse golpe ocorre quando você recebe um correio eletrônico não solicitado de um empregador afirmando que viu o seu currículo publicado. O “patrão”, afirma que suas habilidades coincidem com o cargo para o qual eles estão contratando, mas eles precisam de mais informações sobre você. O empregador pede informações pessoais, que eles podem usar para roubar sua identidade. Antes de fornecer qualquer informação, não deixe de pesquisar sobre a empresa e verificar a postagem. Seja sempre cauteloso ao compartilhar informações pessoais, tais como endereço, número de telefone, número de segurança social, número de identificação, ou informações bancárias.

Informamos também que seus dados poderão ser cedidos a alguma das sociedades do Grupo com sede em Sant Cugat del Valles. Barcelona, Espanha, com as mesmas finalidades que foram indicadas em relação com seus respectivos produtos e serviços, e em particular ao efeito de aumentar a difusão de seus anunciantes, e de que as publicações e páginas web de propriedade de quaisquer das sociedades do grupo possam incluir os anúncios fornecidos pelo Usuário.
O principal objectivo aqui não é desencorajar as pessoas de irem às entrevistas, é apenas esclarecer em que consiste o trabalho na AXES MARKET, AIM, Whatever, e quais as condições oferecidas, que é o que a empresa não faz. Quem achar que consegue ser tão desonesto como vocês ou simplesmente deseja arriscar, não deixará de o fazer por causa destes testemunhos.

Esta situação abre portas a muitos profissionais que se identificam mais com o trabalho em regime de freelancer e mesmo a pessoas que já têm um emprego, mas que gostariam de ter um rendimento extra, todos os meses. Preparámos uma lista de trabalhos que, geralmente, não exigem uma qualificação especial e que lhe permitem ganhar mais algum dinheiro. Arrisque!
Como ganhar dinheiro na Internet em 2018 é a dúvida de milhares de pessoas, pois já vivemos em uma realidade na qual a Internet está transformando a vida financeira de muita gente, e tornando possível a realização de sonhos, ter mais qualidade de vida, independência financeira, tempo livre, tempo com a família, conforto e segurança, entre outras coisas que antes era inacessível para a maioria das pessoas.
Não sei se a empresa NORDICOM AB. é a Axes Market sib mais um nome fictício, no entanto isso de receber um contrato online é muito suspeito. Nenhuma empresa o faz, mas sim presencialmente, pois nessa altura é que disponibilizam a devida cópia. Mesmo não tratando-se desta empresa, muito cuidado com isso. Claro que uma pessoa agora também não pode começar a ver fantasmas por todo o lado, mas há que ter cautela. Estes tipos acabam por criar desconfiança nas pessoas e de outras empresas de Marketing Directo que até podem ser sérias. Há que sabeer fazer a distinção entre MARKETING DIRECTO (uma técnica de vendas legal) e ESQUEMA EM PIRÂMIDE (completamente ilegal em Portugal e noutros países).

Empreendedor digital especialista em marketing de afiliados. Desde 2011 se dedica ao mundo dos negócios online e hoje vive de seus ganhos da internet trabalhando de qualquer lugar do mundo. É co-autor do livro best-seller "Negócios Digitais" com citação na Revista Veja entre os mais vendidos do Brasil. Quer aprender como trabalhar com marketing digital e viver da internet também? Clique aqui para mais detalhes e qualquer dúvida, entre em contato comigo!

Em caráter geral, os serviços de registro com usuário e de publicação de vagas é gratuito, exceto para determinados tipos de empresas que deverão contratar um pack de publicações. Os tipos de empresa sujeitas ao pagamento do pack de publicações, serão indicadas durante o processo de registro e validação dos dados, bem como, em páginas específicas para contratação no portal.

Coaching Para Pais: Quaisquer jovens pais sabem que não importa o quão gratificante seja, ser pai/mãe nunca é uma tarefa fácil. Se você tem ampla e recente experiência no assunto e um bom ouvido, você pode oferecer a pais em dificuldades aquela assistência tão necessária em assuntos como montar um esquema de horário saudável ou treinar as crianças a usar o vaso sanitário, ideias para atividades e todo o tipo de orientação que não exija aconselhamento profissional médico ou pedagógico.
Quando uma pessoa ouve a palavra trabalho, a maioria não pode ajudar quando o assunto se trata de longas horas de trabalho, estresse, horas extras e o conjunto comum de coisas relacionadas ao trabalho normal. A maioria da rotina de quem trabalha consiste em “socar” o café da manhã na boca, lutar contra o tráfego do rush em seu carro, correr para o ponto de ônibus mais próximo ou ponto de táxi, para atender as necessidades de seu chefe e ficar trabalhando até tarde. Isso é uma realidade satisfatória para alguém?
Muitas pessoas consideram a Internet a maneira ideal de ganhar mais dinheiro online. Eu concordo com eles. O problema é que a maioria das pessoas realmente perde mais dinheiro na Internet do que ganha dinheiro. Existem milhões e milhões de sites de comércio eletrônico na Internet e estima-se que pelo menos 95% desses sites estão perdendo dinheiro todos os meses. Mas isso porque não fazem de modo correto para funcionar bem!
Se você vem acompanhando o meu trabalho aqui no blog, já deve saber um pouco sobre a minha história. E já deve saber também que nesses últimos tempos eu consegui realizar um sonho antigo, o de conquistar minha liberdade financeira ao me tornar uma afiliada de produtos digitais. Mas não é só isso! Uma das minhas maiores conquistas foi conseguir fazer isso sem precisar abrir mão de outras coisas, como da educação do meu filho, Thomás. E foi por isso que aqui no blog, mais Continue lendo→
Dica para equilibrar trabalho e maternidade: “Muitas mulheres passam a querer empreender depois da maternidade. Para ter equilíbrio, delegue! Posso dizer que, no meu caso, tudo tem dado certo porque posso contar com uma rede de ajuda incrível. Tanto para cuidar da minha filha, como do negócio. Não tentem fazer tudo sozinhas. A maternidade não tem nada a ver com solidão e, sim, com solidariedade. Aceitem ajuda de familiares, babás, escola… Porque na hora H, para o cliente, pouco importa se você tem filhos e ainda tem uma casa para organizar. É preciso cumprir um prazo! Empreender significa ter responsabilidade, justamente para que seja uma solução e não um novo problema”.
×