“Sempre trabalhei com contabilidade em grandes empresas. Minha cartela de clientes era grande e meu salário também, mas vivia sobrecarregada, cansada, estressada. Não tinha tempo para nada nem ninguém. Para se ter uma ideia, casei em uma sexta-feira e já tive que retornar ao trabalho na segunda-feira seguinte. Minha vida era assim: non-stop! Até o dia em que descobri que estava grávida. Não tinha planejado - até porque se fosse planejar nunca acharia tempo! O susto me fez parar e avaliar minha vida naquele momento. Não era saudável! E do jeito que minha rotina era bagunçada, sabia que mal conseguiria passar tempo com meu filho, mas pensava: “Tantas mulheres dão conta... Não sou eu quem vai abrir mão da carreira”. Então, mesmo sabendo que não era o ideal para mim, estava decidida a retornar após minha licença-maternidade. Trabalhei até a véspera do nascimento de Gabriel, estressada. E tenho certeza de que esse estresse todo refletiu no parto -- queria normal, mas fui obrigada a fazer cesárea. E meu filho ficou na UTI neonatal por uma semana com problemas de respiração. Isso tudo me fez pensar se era esse o exemplo que queria dar a ele. Então, após o primeiro mês, que foi o mais puxado, comecei a pesquisar na internet como funcionava o trabalho de consultoria contábil online. Meu marido, designer, me ajudou a montar uma página na internet em que eu ofereceria meus serviços como contadora. Comecei a conversar com amigos e pessoas da minha rede: eles estavam felizes com seus contadores? Do que sentiam falta? Se pudessem, prefeririam contratar um serviço personalizado, em vez de contratar uma empresa? A partir de um feedback superpositivo, percebi que não precisava continuar no meu emprego para poder trabalhar! Montei, então, três pacotes diferentes para atender perfis distintos e comecei a divulgar pelas redes sociais -- tudo isso, claro, no anonimato, pois ainda estava empregada. Em cerca de três semanas já tinha fechado pelo menos quatro contratos. Assim, criei coragem de pedir demissão assim que retornei da licença.
muito agradeço a este sie por nos alertar deste tipo de fraudes, tb eu ia cainda pois tinha uma entrevista para amanha de tarde, era para "Costumer Service" para a empresa international Markting, aqui deixo o mail de convocatoria, ao qual nem i pois pensei ser spam, mas hóje de tarde ligou me uma Srª brasileira a confirmar e nao adiantou muito, desconfiada que sou vim pesquisar na net informações sobre a empresa e ja tentei enviar um mail a desmarcar mas veio pra tras... nao foi possivel a entrega... sempre poupo uns trocos na ida á entrevista.
Cada vaga de emprego deve corresponder a apenas um posto de trabalho. Para postos diferentes, deverá incluir vagas de empregos diferentes. Exemplo incorreto: Vaga 1: Auxiliar Administrativo/porteiro/Professora de Inglês. Exemplo correto: Vaga 1: Auxiliar Administrativo; Vaga 2: Porteiro; Vaga 3: Professora de Inglês. Se para uma mesma vaga de emprego há diversas posições disponíveis, pode indicá-los livremente no campo de "Número de Vagas" no formulário de inserção de vagas.
O Usuário deverá abster-se de suprimir os sinais identificadores dos direitos (de propriedade intelectual, industrial ou qualquer outro) de Infojobs, ou de terceiros que figurem no Portal e em cada um dos diversos Serviços oferecidos através dele. Igualmente, o Usuário deverá abster-se de eludir ou manipular, quaisquer dispositivos técnicos estabelecidos por INFOJOBS.COM.BR ou por terceiros, seja no Portal, em quaisquer dos Serviços ou em quaisquer dos materiais, elementos ou informação obtidos através do mesmo, para a proteção dos seus direitos.

É um site internacional, mas com uma plataforma em português, que paga para preencher inquéritos. No GlobalTestMarket recebe o convite para preencher inquéritos via email. A cada inquérito preenchido acumula pontos (Marketpoints) e estes podem, posteriormente, ser trocados por um cheque. No entanto, para o solicitar, tem de ter no mínimo 1000 pontos. Recebe em euros.


Contando sobre o resultado que estava tendo para meu cunhado, ele me sugeriu replicar isso com outras pessoas. Como estava indo para o Rio de Janeiro, passar o Ano Novo e o mês de Janeiro viajando pela região, resolvi replicar os simples passos com o Daniel Evangelista (que deixou o depoimento acima). Pelo que ele escreveu você pode ver que dá certo…
A Empresa conhece e aceita que em seu perfil público ou página da empresa, bem como nas ofertas de emprego publicadas por ela, possam aparecer as avaliações que, se aplicável, incluem Candidatos, com base na experiência de trabalho. atual ou passado, ou um processo de seleção realizado com a referida Empresa, desde que o conteúdo das avaliações e comentários não seja ofensivo, calunioso, difamatório ou que viole qualquer uma das regras de publicação do Conteúdo do Usuário. A equipe do Infojobs garantirá o cumprimento do disposto acima e a Empresa poderá denunciar, quando apropriado, o conteúdo da referida avaliação no Portal.
já não é pratica comum ter que ir munido do nosso CV a uma entrevista. Já o enviamos, e se nos chamaram é porque o têm e já o leram. Por isso eles têm, nao precisamos nós de levar. desconfiem semre de offertas que nos convidam a ligar para marcar entrevista. Nenhuma empresa a srio pede para nós ligarmos para sermos entrevistados. Eles se nos querem entrevistar ligam-nos eles. Um abraço, e boa sorte a todos!
Inicialmente, o número de pesquisas será menor e você pode ou não ser elegível para todas as pesquisas. Ao preencher corretamente o perfil da pesquisa, você obterá pesquisas mais relevantes para as quais você é elegível. Além disso, certifique-se de baixar o Clix Addon  que irá notificá-lo sempre que uma nova pesquisa estiver disponível para que você não tenha que verificar o site regularmente.

"A International Marketing está activamente à procura de profissionais criativos que levam a sério, a longo prazo, a oportunidade de desenvolvimento nas áreas de marketing e dos negócios.(...)As nossas campanhas residenciais atingem uma percentagem alta da população & saturação do mercado para ajudar os nossos clientes a aumentar a sua base de consumidores.(...)Os nossos especialistas em marketing e comunicações providenciam a informação total do produto aos candidatos certos. "
Os burlões fazem-se passar por representantes de empresas de empréstimo falsas e utilizam documentos, endereços de correio electrónico e sites Web com um aspecto autêntico para aparentarem ser legítimos. Cobram “taxas” antes de fazerem os empréstimos. Os clientes pagam, mas nunca recebem os empréstimos. Os burlões desaparecem e, por vezes, mudam regularmente o nome das “empresas” para evitarem as autoridades de aplicação da lei. 
Programas de Afiliados: No mundo virtual, afiliados são profissionais que ganham dinheiro gerando oportunidades de negócios para empresas online (até o Wix tem um programa de afiliados!) Muita gente chega a este campo sem nenhuma experiência prévia, mas com a motivação certa e muita vontade de aprender, este é um meio seguro de conseguir uma renda estável e de aprender muita coisa sobre técnicas de marketing online.

Pesquise qual o preço de venda dos produtos similares aos seus. Entre em lojas virtuais (ou verifique por quanto estão vendendo no próprio Mercado Livre ou OLX) e consulte os preços, vendo os mais caros e mais baratos e definindo um preço “na média” para o seu produto. Para que os produtos vendam rapidamente, deixe-o mais perto dos preços menores. Também é importante levar em conta os anúncios que existem dos itens parecidos com o seu; se encontrar muitas pessoas vendendo produtos similares, talvez seja melhor abaixar o preço ainda mais.[29]
Pode ser que você encontre algumas dificuldades no inicio, mas procure divulgar para as amigas, pessoas no próprio bairro e utilize a internet para ir tornando popular os seus serviços. A partir do momento que conseguir formar uma clientela fiel, certamente você conseguirá se estabilizar e ganhará ainda mais dinheiro com os serviços em casa, mesmo sendo mãe.
Não dá para dizer que foi fácil: a maior dificuldade que tive foi a de estabelecer uma rotina e a ter disciplina. Ah, e fazer todos que estão a minha volta (inclusive minha filha) entenderem que, apesar de estar em casa, estou trabalhando! Separar os dois universos num mesmo ambiente é um desafio! Controlar as finanças também tem sido um aprendizado: como os custos para se ter uma empresa são altíssimos, é preciso ser muito pé no chão e controlar cada centavo que entra e sai. Sem isso, é capaz de você estar trabalhando de graça sem perceber! Sem contar que o retorno é muito demorado, então, é preciso ter paciência. Ao mesmo tempo, essa opção me proporcionou a alegria de acompanhar de perto a infância da minha filha -- e isso não tem preço! Ser dona do seu próprio tempo e trabalhar com paixão e brilho nos olhos é um caminho sem volta.”
×