Olá precários, antes de mais quero agradecer aos comentários aquí postados pois é de mais valia para quem está a procura de emprego e é enganado por estes charlatões. Hoje recebi um e-mail da tal Ambição Internacional Marketing igualzinho ao que descrevem aquí. Marcaram-me uma entrevista pra próxima segunda-feira ainda bem que tive a iniciativa de pesquisar a empresa e deparo-e com estes comentário. Fogo, será que não temos entidades competentes para travar esse tipo de gente que tentar subir na vida as custas dos outros? Felizmente tomei conheciento que a empresa é uma fraude a tempo. E vou continuar a divulgar isto para que mais ninguém seja enganado por estes charlatões.
Exceto conforme disposto acima, os Usuários devem abster-se de: (i) reproduzir, modificar, publicar, transmitir, distribuir, apresentar publicamente ou exibir, vender, adaptar ou criar trabalhos derivados baseados no Portal da Web ou no conteúdo (excluindo seus próprio conteúdo do usuário); ou (ii) alugar, arrendar, emprestar ou vender acesso ao Portal da Web. As marcas registradas, logotipos e marcas de serviço exibidas no site são de nossa propriedade ou propriedade de terceiros. Você não tem permissão para usar essas marcas sem o nosso consentimento prévio por escrito ou o consentimento de terceiros que detém a marca

Assim, você utilizará suas horas vagas para ir produzindo as peças e entregando aos clientes. O investimento inicial pode ser um pouco alto, comparando com as outras opções de trabalho que mostrei até aqui, porque você precisará adquirir maquinas de costura e algumas poucas matérias primas, mas vale a pena trabalhar na área se você já possui conhecimento e habilidade com a costura.

Tenho certeza de que a maioria de vocês já esteja pensando que o blog não é o seu copo de chá. Você provavelmente está pensando em ignorar esta seção, pois você não tem ideia de por onde começar. O mesmo aconteceu comigo. Mas dê o primeiro passo e você começará a aproveitar. Para aqueles que ainda estão confusos com o que fazer o Blog, escrevi um guia passo a passo para selecionar um tópico perfeito para o seu blog .

“Quando engravidei, comecei a pesquisar tudo sobre maternidade, até porque, era um mundo completamente novo e cheio de dúvidas. Na época, comecei a publicar insights da minha gravidez no meu Instagram pessoal. E notei que as pessoas que curtiam e comentavam não eram meus amigos, nem meus familiares. Foi aí que meu marido me deu a ideia de fazer uma conta voltada exclusivamente para a minha gravidez. E fiz, sem pretensão nenhuma, o Mundo da Maria Fernanda. Só sei que, em uma semana, eu tinha mais de mil seguidores. Hoje, tenho quase 50 mil seguidores e sinto mais dificuldade do que no início. Isso porque, desde que comecei, há dois anos, teve um boom de contas no Instagram sobre maternidade, o que dividiu o público. Enquanto eu estava grávida, eu também tinha mais tempo para postar e a função me deixava ocupada: dividia com meus seguidores detalhes da decoração do quarto da Mafe, tudo sobre o enxoval, dicas para montar a mala de maternidade e também falava sobre temas voltados à saúde, como enjoo (que tive bastante) e melasma na gravidez. Eram dicas voltadas às futuras mães. Agora, falo de tudo um pouco dentro desse universo. No início, eu não cobrava publipost [posts feitos em troca de publicidade], hoje já cobro - mas apenas de novas parcerias, pois acredito que as antigas me ajudaram a chegar até aqui.  Publipost funciona assim: para que eu faça a divulgação de determinada marca ou produto, cobro um valor.
×