Uma das coisas que percebi por lá foi o seguinte: Dos comerciais há muitos que estão iludidos, outros que se passam e vêm embora por se sentirem roubados e outros que inevitavelmente acabam por se tornar iguais a eles. Mas todos têm uma coisa em comum. Têm medo de “falar o que pensam de verdade” sob pena de sofrerem represálias. Enfim, isto mais parece uma “empresa fantasma”.
Os dados das contas bancárias são roubados pelos métodos tradicionais de phishing. Geralmente, os burlões fazem-se passar por entidades legítimas. Enviam milhões de mensagens de correio electrónico com ofertas aliciantes ou de carácter urgente, geralmente falsas ou mal intencionadas, para obter informação directa e valiosa dos utilizadores, seja para utilização directa dos mesmos ou para revenda a terceiros.

Descubra Agora Como Fazer o Planejamento Financeiro do seu Negócio Como você já sabe, ter o seu próprio negócio é uma excelente opção por vários motivos. Em primeiro lugar, porque ele pode ser a chave para conquistar a tão sonhada liberdade financeira. Além disso, assim como eu tinha, talvez você também tenha o desejo de trabalhar em casa. E, dessa forma, poder cuidar da educação e acompanhar o crescimento dos seus filhos. Tudo isso somado à liberdade para fazer seus próprios horários e poder trabalhar Continue lendo→


1. Os inquilinos estão à procura de uma vivenda ou apartamento para alugar e são enganados por um “proprietário”. As vítimas encontram uma casa numa óptima área a um óptimo preço. O anuncia tem um aspecto legítimo, por isso, começam a comunicar com o “proprietário”, geralmente por correio electrónico. O proprietário informa que podem ficar com a casa se transferirem um montante correspondente a uma taxa de candidatura, caução, etc. As vítimas transferem o dinheiro e o “proprietário” desaparece.
Nos termos legais aplicáveis, a Volkswagen Autoeuropa poderá transmitir ou comunicar os Dados do Utilizador a outras entidades no caso de essa transmissão ou comunicação ser necessária para a execução do contrato estabelecido entre o Utilizador e a Volkswagen Autoeuropa, ou para diligências pré-contratuais a pedido do Utilizador, no caso de ser necessária para o cumprimento de uma obrigação jurídica a que a Volkswagen Autoeuropa esteja sujeita ou no caso de ser necessária para efeito da prossecução de interesses legítimos da Volkswagen Autoeuropa ou de terceiro. Ocorrendo uma transmissão de Dados do Utilizador a terceiros, serão envidados os esforços considerados razoáveis para que o transmissário utilize os Dados do Utilizador transmitidos de forma consentânea com esta Política de Privacidade.
Com as burlas de pagamento excessivo, os burlões fazem passar-se por compradores e atacam os consumidores que vendem um serviço ou produto. O “comprador” envia ao vendedor um cheque com um aspecto legítimo, geralmente de um banco conhecido, com um montante superior ao preço acordado. Criam uma explicação para o pagamento excessivo e pedem ao vendedor para depositar o cheque e transferir o excesso de fundos. Semanas mais tarde, a vítima descobre que o cheque é falso, mas continua a ter de devolver ao banco qualquer montante levantado.
Na época, o acesso às mídias sociais era bem menor. Hoje, consigo alcançar meus clientes com mais facilidade pelas redes, principalmente Facebook e Instagram. Conto muito com o boca a boca - é muito gratificante quando um novo cliente nos procura por indicação. Mas, como em todo trabalho, a concorrência é forte -- e, muitas vezes, desleal. Fui descobrindo que o segredo é ser autêntica, ter um estilo próprio.
×