A minha aventura com estes sacanas foi em finais de Novembro e durou apenas 3 dias. Não foi preciso muito tempo até descobrir a verdadeira careca deles. Quando percebi que as condições que me haviam prometido não se estavam a confirmar pedi para falar com o director, um tal de Ryan Tracy (muitos de vocês devem conhecer) e que inicialmente até parecia ser porreiro, que primeiro quando percebeu a minha desconfiança teve um vipe e começou aos gritos comigo, depois, percebeu que tinha de me cativar e não só me escoltou até ao terreno onde me estava a dar uma lavagem cerebral a dizer que este e aquele comercial a semana passada tinham ganho em vendas 80, 100 e até 600€, como estava todo simpático e meiguinho
Este é provavelmente um dos métodos de rentabilização mais populares do mercado digital. Um programa de afiliados que consiste no fato de o empreendedor digital colocar uma determinada publicidade em seu blog, a qual poderá gerar clientes ou vendas para uma determinada empresa, sendo que o empreendedor digital recebe uma comissão por cada uma dessas vendas.

Apenas deixo uma nota: àqueles que iniciaram o programa e por alguma razão não o levaram até ao fim (um ou outro que se identificou, sei o motivo pelo qual saiu, já que o treinei ou tive contacto com ele), espero que a experiência adquirida vos tenha dado novas ferramentas na obtenção de emprego, que bem sabemos ser uma questão dramática neste país; aos que nunca lá meteram os pés, não há muito a dizer... eu não falo nem bem, nem mal de algo que não conheço, vejo por mim própria e formo a minha opinião, não tenho por hábito recorrer a blogs ou revisões não credenciados para obter informação. 

O Portal da Web pode conter links para sites de terceiros colocados por nós como um serviço para os interessados nessas informações ou publicados por outros Usuários ou anunciantes. O uso de todos esses links para sites de terceiros é por sua conta e risco. Nós não supervisionamos ou temos qualquer controle sobre sites de terceiros. Na medida em que esses links são fornecidos por nós, eles são fornecidos apenas como uma conveniência, e um link para um site de terceiros não implica em nosso endosso, adoção, patrocínio ou afiliação a tal website de terceiros.
O maior prazer que eu tenho, além de conviver mais com a minha filha, é o carinho que recebo de minhas seguidoras: desde mensagens de pessoas dizendo que o sorriso da Maria Fernanda mudou o dia delas, até as que adoraram alguma dica que eu dei. Esse feedback imediato é meu termômetro para melhorar a todo momento. Hoje, o Mundo da Maria Fernanda é um blog fashion, onde posto os looks do dia dela desde que era recém-nascida. Como sou formada em moda, tento colocar em prática tudo o que aprendi na faculdade ao fazer combinações, como usar tal peça ou misturar cores. Acredito que, quando você faz algo com amor e carinho e deposita todas as suas energias boas num projeto, dificilmente vai dar errado. E é isso que eu tento fazer todos os dias quando acordo: colocar todo o meu amor e carinho de mãe no Mundo da Maria Fernanda.”
×