Empreendedor digital especialista em marketing de afiliados. Desde 2011 se dedica ao mundo dos negócios online e hoje vive de seus ganhos da internet trabalhando de qualquer lugar do mundo. É co-autor do livro best-seller "Negócios Digitais" com citação na Revista Veja entre os mais vendidos do Brasil. Quer aprender como trabalhar com marketing digital e viver da internet também? Clique aqui para mais detalhes e qualquer dúvida, entre em contato comigo!
Você sabe como aumentar a produtividade em suas tarefas diárias?   Podemos dizer que um dos grandes males da atualidade, com certeza, é a falta de tempo. Você também já sofreu ou sofre desse mal? Imagino que sim! Pois ser mãe, ter que cuidar da casa e dos filhos e ainda ser empreendedora, não é fácil! Apesar disso, essa é a realidade de muitas de nós, não é mesmo? E você já teve aquela sensação de que o dia passou e você não fez nada? Continue lendo→

Trabalhando de casa, o funcionário tende a ser muito mais produtivo porque ele não passa por dezenas de situações estressantes que passaria se precisasse se deslocar até a empresa. Recentemente as empresas Dell e Intel divulgaram um estudo onde afirmam que 54% dos brasileiros se consideram mais produtivos e motivados ao realizar o trabalho home office.


Não existe o trabalho perfeito, nem as óptimas circunstâncias, EM LADO NENHUM MEUS AMIGOS! Mas digo-vos, existem grandes empresas a recrutar constantemente e de notoriedade Internacional que estão em recrutamento constante... deixo alguns exemplos para vos ajudar... Zara, MacDonald's, H3... experimentem.. certamente irão ter oportunidade de desenvolver uma grande carreira... ou então não, mas nunca se esqueçam... quando as coisas correm mal.. a culpa é sempre do mercado de trabalho.. nunca nossa! ok?
Quando lá estive, o propósito era fazer as pessoas aderir a um serviço fibra de uma determinada empresa, alegando que seria obrigatório e etc, e, o pior de tudo, davam-nos instruções para dizer que o formulário que íamos preencher era apenas para fazer a verificação, quando era na realidade uma proposta de contrato com um período de fidelização de dois anos.

Ela funciona de uma forma bem simples: você recomenda a algum amigo seu que use um chat no seu site. Se ele topar e se tornar cliente pagante da Jivo, você recebe para sempre 30% daquilo que ele pagar. O bom do Jivo é mesmo a sua recorrência. Você só precisa de recomendar uma vez e recebe para sempre, visto que ele paga uma mensalidade constante ao próprio JivoChat. Após trabalhar durante alguns meses com eles, me rendeu até agora quase 25 mil reais.
Olá pessoal. Eu também tinha uma entrevista marcada para amanhã... Não achei muito normal a forma como me abordaram ao telefone e por isso vim pesquisar pela empresa quandome deparo com os vossos comentários! Já publiquei no meu facebbok tb... Amanhã se me ligarem vos dizer-lhes das boas! O que me assusta é que reparei que pelo menos 680 pessoas visulaizaram o último anuncio publicados por eles nos últimos dias. Imagino a quantidade de pessoas que são enganadas por eles diariamante. Provavelmente o melhor é tentarmos avisar o próprio site "Empregos On line" mas talvez já estejam em mais deste género... :(
Se você vem acompanhando o meu trabalho aqui no blog, já deve saber um pouco sobre a minha história. E já deve saber também que nesses últimos tempos eu consegui realizar um sonho antigo, o de conquistar minha liberdade financeira ao me tornar uma afiliada de produtos digitais. Mas não é só isso! Uma das minhas maiores conquistas foi conseguir fazer isso sem precisar abrir mão de outras coisas, como da educação do meu filho, Thomás. E foi por isso que aqui no blog, mais Continue lendo→
Os burlões fazem-se passar por representantes de empresas de empréstimo falsas e utilizam documentos, endereços de correio electrónico e sites Web com um aspecto autêntico para aparentarem ser legítimos. Cobram “taxas” antes de fazerem os empréstimos. Os clientes pagam, mas nunca recebem os empréstimos. Os burlões desaparecem e, por vezes, mudam regularmente o nome das “empresas” para evitarem as autoridades de aplicação da lei. 
O Rype é um ótimo site onde você pode trabalhar como professor de idiomas remotamente. Se não sabe falar nenhuma outra língua além da sua, você ainda pode ensiná-la à outras pessoas. Eles personalizam aulas de idiomas, dependendo das necessidades, metas e habilidades das pessoas. Clique aqui para conferir e saber como ganhar dinheiro online dando aula.
Fala o anónimo do anónimo... lol e reparei que depois do que foi escrito perdeste o teu sentido de Humor e Ironia. Gostava mais de ti assim! Julgo que não me fiz entender: Com rendimento declarado pertendia saber se estás legalizado/a nas finanças e se o que recebes (sim que para estares a defender com tanta garra a camisola, és daqules/as que come da panelinha)é sujeito a desontos para a segurança social? Tens seguro de trabalho? Já chega de tanto rodeio,abre o jogo... Meu caro amigo/a, fique sabendo que estamos num país livre e que se as pessoas optaram por esta forma de comunicação, tem no mais que respeitar. Pelos vistos, tem feito mossa, porque as pessoas têm tomado conhecimento e a vossa revolta é sinal disso.
Aulas Particulares: Aulas particulares, em grupo ou individualmente, são uma grande solução para trabalhar de casa, dado o grande interesse que o ensino à distância desperta atualmente. Com aulas particulares em casa você vai ter a possibilidade de trabalhar com membros da comunidade local que lhe respeitam e confiam em você; e com aulas online, você vai ter a oportunidade de atingir um público maior.

Importante: O portal www.infomoney.com.br (o "Portal") é de propriedade da Infostocks Informações e Sistemas Ltda. (CNPJ/MF nº 03.082.929/0001-03) ("Infostocks") e a revista Infomoney (a "Revista") é de propriedade da Money & Markets Editora Ltda. (CNPJ/MF nº 09.390.186/0001-07) ("Money & Markets"), sociedades controladas, indiretamente, pela XP Controle Participações S/A (CNPJ/MF nº 09.163.677/0001-15), sociedade holding que controla, dentre outras sociedades, a XP Investimentos Corretora de Câmbio, Títulos e Valores Mobiliários S/A (CNPJ/MF nº 02.332.886/0001-04) ("XP CCTVM") e a XP Gestão de Recursos Ltda. (CNPJ/MF nº 07.625.200/0001-89) ("XP Gestão" e, quando em conjunto com Infostocks, Money & Markets, XP CCTVM, as "Sociedades XP"). Apesar de as Sociedades XP estarem sob controle comum, os executivos responsáveis por Infostocks e Money & Markets são independentes e as notícias, matérias e opiniões veiculadas no Portal e na Revista não são, sob qualquer aspecto, direcionados e/ou influenciados por relatórios de análise produzidos por áreas técnicas da XP CCTVM e/ou da XP Gestão, nem por decisões comerciais e de negócio de tais sociedades, sendo produzidos de acordo com o juízo de valor e as convicções próprias da equipe interna da Infostocks e da Money & Markets.


Muito boa tarde, respondi a um anuncio para Gestor Junior Licenciado,para AIM. no site empregos online. Tambem achei estranho tantas facilidades sou formado em Engenharia com mestrado, mas sempre gostei da área de Gestão e gostava de adquirir novas valências nessa área.No entanto o tambem achei estranho nao haver qualquer informação sobre a empresa e mais normalmente ligam para marcar entrevista não enviam email a pedir para nós ligarmos. Marcaram me para amanha e pediram pa levar curriculum em papel e ir bem vestido, vendo estes comentários é certo que não vou. Mas gostava que me dissessem para que cargos é que responderam.


Um bem haja e toma??? Antes de mais, saliento que isto é forma mais prepotente de se terminar um comentário. A quem o escreveu o meus pêsames pela tacanhez mental aqui demonstrada. Meu caro amigo e já que entrou numa de história e de definição de caracter eu posso dar-lhe, com todo o gosto a resposta... Sabia que Portugal foi dos primeiros países a abolir a escravatura? Sabia que por condições dignas de trabalho, por melhores condições, por mais respeito muitos seus conterrâneos e estrangeiros pereceram pela luta desses ideais? Sim, o Povo quando quer é "Danado" para encontrar e defender os seus ideais. Sim, o Povo quando quer, que o seu trabalho seja respeitado e valorizado é "Danado" por o conseguir. No fundo, e ainda que não tenha percebido é isso que pessoas que vêm aqui reclamar. Somos muitos a ficarem "Danados" por promessas infrutiferas, por más explicações, por falta de transparência e respeito...
Lamento por aqueles a quem foi indevidamente dada uma vaga, mas espero sinceramente que o desemprego já não seja uma realidade para vocês. Num país onde não há grandes oportunidades, há-que agarrar todas as que nos surgem certo? Certo, também penso da mesma forma. Neste momento tenho trabalho, estabilidade, perspectivas para o futuro e objectivos. Espero que seja esta a realidade que 80% de vós esteja a viver enquanto despende tempo a falar desta empresa que, em tempos de crise, continua a dar trabalho à faixa jovem, ou seja, ao futuro deste país, independentemente da etnia, origem, experiência ou ideologias.
Ficam, ainda, muitos pormenores escabrosos por relatar, pois a lista é quase infinita. Gostaria apenas, por enquanto, de alertar tod@s @s jovens que se encontram à procura de emprego para que não caiam nesse esquema. Eles têm anúncios em sites de emprego legítimos, e ao que parece, mudam o nome e a localização dos escritórios com alguma frequência, portanto é possível que se venham a deparar com a mesma empresa sob outro nome. De momento, o nome AXES MARKET continua a constar nos anúncios.
Atenção! o GRUPO BF já está em BRAGA! No nome de silvia m. c. santos unip. lda !!! também fui a uma primeira entrevista e achei tudo muito estranho. Passado poucas horas também me ligaram a dar os parabéns e dizer que fui seleccionada para ir um dia à experiência, e se gostassem de mim que ficava na BF. Também me perguntaram muitas coisas semelhantes a alguns dos testemunhos apresentados, como "já conhece a empresa BF? não?! tem que visitar o nosso site!" e disseram que trabalhavam por exclusividade para a SONAE o que é impossível LOL e a silvia m. c. santos só dizia mal do belmiro de azevedo - como é que alguém pode dizer mal do dono da empresa que trabalham por exclusividade?! LOOOL entre outras coisas muito suspeitas. Como não encontrei o site na net comecei logo a desconfiar de tudo então pesquisei pelo tal nome silvia m. c. santos unip. lda e cheguei até a este site. Ainda bem que existe! Deixo aqui a morada e telefone: Rua Padre António Vieira nº 83 telemóvel: 935563689 NÃO SE DEIXEM ILUDIR pela simpatia !!!
A utilização de certos serviços oferecidos aos Candidatos através do Website, podem encontrar-se sujeitos a condições particulares próprias que, segundo os casos substituem, completam e/ou modificam as presentes Condições Legais. Portanto, antes da utilização dos referidos serviços, o Candidato também deve ler atentamente e aceitar inclusive as correspondentes Condições Particulares próprias.
Com o sucesso nas redes sociais, fazer um e-commerce logo se tornou uma necessidade, então, escolhi uma plataforma pronta, que atendesse à demanda. E deu supercerto! Como a venda dos tricotins começou e cresceu online, não consigo pensar em levá-lo para o offline, ao abrir uma loja, por exemplo. O que não significa que o virtual seja mais fácil. Lidar com a demanda imediata de um produto artesanal, que leva tempo para ser produzido, é uma delas. Meu produto é personalizado, todo feito a mão, apenas sob encomenda. E, muitas vezes, o prazo se torna um problema -- as pessoas querem tudo pra ontem! Pelo fato de ser online, as pessoas imaginam que tudo será mais rápido e, na prática, não é bem assim. Mas estou trabalhando duro para melhorar isso. Até porque até hoje não consegui parar para fazer um planejamento da empresa -- cresceu mais rápido do que eu havia imaginado e demanda muito tempo. Essa falta de organização estrutural me dá a constante sensação de estar sempre um passo atrás.
×