Pode ser que você encontre algumas dificuldades no inicio, mas procure divulgar para as amigas, pessoas no próprio bairro e utilize a internet para ir tornando popular os seus serviços. A partir do momento que conseguir formar uma clientela fiel, certamente você conseguirá se estabilizar e ganhará ainda mais dinheiro com os serviços em casa, mesmo sendo mãe.
gostaria de deixar aqui o meu comentário, porque parece que não são os únicos a ser apanhados por esta gente. A minha situação foi a mesma de muitos, respondi a uma entrevista e lá passei um dia inteiro com um "líder" que, supostamente tinha um grande cargo numa empresa qq de gestão mas desistiu para poder entrar nesta empresa que, nem acreditava que era verdade existir por ser bom demais... etc, etc... enfim. O que posso deixar aqui é que, essa empresa todos os dias envia milhares de ofertas de trabalho, como trabalho administrativo para no futuro serem lideres e poderem abrir o seu próprio escritório... Não gostei do trabalho nem do ambiente nem do "modus operandi", como diz aqui um leitor: "parece tudo muito fácil"...
Se você é um designer gráfico ou sabe como trabalhar com isso, então pode conseguir trabalhos diversos que estão por aí, esperando um profissional como você. Fazendo freelancer, poderá controlar suas horas e escolher para quem quer trabalhar. Você também pode dar o seu preço, desenvolver bons projetos e, enfim, fazer algo que ama enquanto trabalha confortavelmente na sua casa. Busque saber informações do mercado sobre as empresas que são suas potenciais clientes (já que existem bons e maus freelas). De resto, mãos às obras.
Teste sites. Os testes de usabilidade remoto pagam para que a pessoa navegue por um site pela primeira vez, dando “feedback” ao dono do site; a maioria deles dura cerca de 15 minutos e você pode ganhar até R$ 10 por teste. Geralmente, será necessário analisar uma certa função do site do cliente e gravar a si próprio enquanto isso. Por exemplo: comprar um produto na loja online do contratante.[2]

Serviço de Alertas de emprego: Recebimento automático e gratuito de vagas por via eletrônica. INFOJOBS.COM.BR oferece a possibilidade de conhecer através de comunicações eletrônicas (correio eletrônico) de forma rápida, pessoal e gratuita, as vagas de emprego que mais se adequam ao candidato. Para isso, o candidato deve selecionar previamente as áreas geográficas e profissionais de seu interesse e decidir sobre a periodicidade para recebimento das vagas. Além disso, de maneira opcional, poderá escolher a palavra-chave que deseja que contenha cada alerta, assim como o tipo de contrato, a remuneração mínima, experiência mínima.


O Portal da Web pode conter links para sites de terceiros colocados por nós como um serviço para os interessados nessas informações ou publicados por outros Usuários ou anunciantes. O uso de todos esses links para sites de terceiros é por sua conta e risco. Nós não supervisionamos ou temos qualquer controle sobre sites de terceiros. Na medida em que esses links são fornecidos por nós, eles são fornecidos apenas como uma conveniência, e um link para um site de terceiros não implica em nosso endosso, adoção, patrocínio ou afiliação a tal website de terceiros.
Os cheques falsos protagonizam muitas burlas diferentes: burlas de taxas antecipadas ou pré-pagamentos; burlas de cliente mistério; burlas de lotaria ou prémios, etc. As vítimas recebem um cheque ou uma ordem de dinheiro não solicitada e instruções para depositar o dinheiro e devolver imediatamente parte do montante para pagamento de várias despesas, tais como processamento de taxas ou impostos. Semanas mais tarde, a vítima descobre que os cheques são falsos, mas já transferiram o dinheiro e não o podem recuperar. E continua a ter de devolver ao banco qualquer montante levantado.
Do mesmo modo, os cookies poderão ser utilizados com a finalidade de facilitar ao máximo a navegação do Usuário pelo Portal, sem que os mesmos proporcionem referências que permitam deduzir dados pessoais do Usuário, nem tampouco, dados do disco rígido de seu computador. Tanto os cookies do Google Analitycs como os de Nielsen serão excluídos quando o usuário apagá-los.

Muitas falam que conseguem tomar café, almoçar e jantar com a família, outras que conseguem monitorar os filhos adolescentes que antes ficavam sozinhos, ou seja, tempo para a família é a principal vantagem citada. Outra é a sensação de estarem tomando conta da própria casa. 95% afirmam que a família está mais segura por ela estar mais em casa. 40% afirmam que com este tipo de emprego conseguem ter tempo para fazer uma faculdade ou curso. Porque o maior problema de quem tem que ir trabalhar fora é que quando acaba o dia de serviço a pessoa só tem tempo pra voltar pra casa. Nossas funcionárias recebem vale alimentação para gastar no supermercado. Todas são unânimes em dizer o quanto é vantajoso, na saúde e no bolso, poder se alimentar em casa. Elas até mencionam, como desvantagens, estarem longe dos colegas de trabalho e a questão de não precisarem se embelezar. E nós recomendamos: mesmo ficando em casa, você pode passar um batom, se cuidar! Mas há quem ache bom não precisar gastar dinheiro com roupas para sair de casa.  
Honestamente, trabalho em promoção à algum tempo e sempre foi a recibos verdes, independentemente da empresa de promoção ou da magnitude da marca promovida e nunca me pareceu problema. Penso que se todos pararem 10 segundos para pensar, se soubessem de imediato que o trabalho era à comissão e porta-a-porta iriam sequer à entrevista? É-vos dada a oportunidade de tentar, de pelo menos experimentar para ter uma noção de que até tem o seu quê de interessante. Afinal, aqui se denota o preconceito que existe com a função. Magoa fisicamente, cansa e tem condicionalismos, mas considero que acontece o mesmo com todos os remanescentes trabalhos incluindo a dita lavagem cerebral que falam, simplesmente aqui é bem mais explicita (só não o vê que não quer). Um bombeiro, pode queimar-se, um polícia pode morrer, etc... Todos os trabalhos na vida têm bons e maus pontos, em todos somos forçados a fazer coisas que gostamos e outras que não gostamos, a obedecer a chefes e responder a clientes de determinadas formas. Neste momento considero preferível bater porta-a-porta que passar fome ou viver à conta de descontos alheios muito mais justamente destinados para os reformados do nosso país que já trabalharam e lutaram toda a vida e merecem bem mais que uns míseros 200/300€ de reforma do que para jovens com total capacidade física para trabalhar. Bato porta-a-porta todos os dias e não me sinto minimamente "lavada" pois sei que o que ganho é bem merecido e já vi pessoas em contratos de 6 meses a sofrer bem mais que eu. Pelo menos considero que não devo nada a ninguém pois tudo é fruto do meu trabalho, incluindo do tempo que "perdi" a formar colegas quando poderia estar mais no terreno a fazer contractos e encontrar as pessoas certas. É ainda de referir que acho interessante o facto de falarem das pessoas que integram no negócio como ignorantes quando metade das pessoas que comigo trabalham são licenciadas nas mais diversas áreas. Honestamente, não discrimino quem não quer este negócio, verdade é que para aguentar meses é preciso ser forte tanto física como emocionalmente e acho feio que digam tanto mal das pessoas que lá se encontram quando estas apenas se mostraram mais capazes para o referido emprego. Ainda mais digo, em outros empregos denominados "normais" em grandes empresas por vós referidas também só é referida a remuneração na segunda entrevista, e trabalhar apenas à comissão faz com que o empenho seja maior, além de que existem consequências para quem não actue com ética no terreno. Acho feio falar sem conhecimento de causa. Expresso apenas a minha mera opinião. Deixo o resto à vossa consideração pois felizmente vivemos num país livre e cada um sabe de si. Cumprimentos

Crie conteúdo. As pessoas precisam encontrar utilidade no conteúdo desenvolvido, ajudando a deixar o site em primeiro nos sites de busca. Pesquisar as palavras-chave pode ser uma boa ideia para descobrir quais os assuntos que as pessoas estão pesquisando, e escreva sobre tais tópicos para melhorar a colocação nos resultados de busca. Não há como monetizar sem visitantes.[12]


Embora existam muitos sites com os quais você pode se inscrever para um inquérito pago, geralmente recomendo registrar-se apenas com o ClixSense  , pois organiza muitas empresas de pesquisa sob um mesmo teto. Ele também fornece outras formas de ganhar dinheiro online, incluindo Crowdflower Microjobs. O pagamento também é menor do que outros sites da “Pesquisa única” em apenas US $ 8. Todas essas coisas garantem que você possa rapidamente retirar seus ganhos.


Em caso de constatação ou denúncia de irregularidades por parte de empresas e/ou instituições de ensino no processo seletivo ou conteúdo publicado no PORTAL, a empresa e/ou instituição de ensino será notificada pela equipe INFOJOBS para apresentar justificativa. Se for constatada irregularidade à legislação ou às presentes Condições Gerais de Uso, o cadastro poderá ser bloqueado ou eliminado, sem que a empresa e/ou instituição de ensino tenha direito à devolução de valores pagos relacionados à contratação. Além disso, estará obrigada a quitar eventuais parcelas pendentes.
O Skillshare também é muito simples, já que você pode simplesmente oferecer seus conhecimentos em um assunto específico para dar aulas para pessoas interessadas. O único problema é que você precisará fazer vídeos para suas aulas, o que pode ser meio problemático para quem não tem um bom equipamento de câmera, iluminação e áudio. Ainda assim, vale a pena conferir através deste link.
Acho muito interessante que publiquem o que tem acontecido com voçes mas acho que deviam analisar melhor as coisas,pois estao a falar de uma tal empresa internacional marketing e de uma axes market e essas empresas nao fazem parte do grupo bf, estao a por em questao a empresa bf e eu queria deixar o meu testesmunho a bf grupo esta em portugal a 25 anos, tem 35 escritorios em portugal e 100 em espanha neste momento 3000 pessoas a trabalhar com contrato de trabalho e tudo legal, esta implantada na avenida da liberdade num edificio de 8 andares e todas as empresas do grupo estao legais e registadas portanto nao confundam as coisas nem misturem essas empresas que falaram com a bf grupo, pois se pesquisarem bf grupo na internet va ver realmente o que é a empresa e nao é nenhuma aldrabice nem nenhuns burloes.
Esta situação abre portas a muitos profissionais que se identificam mais com o trabalho em regime de freelancer e mesmo a pessoas que já têm um emprego, mas que gostariam de ter um rendimento extra, todos os meses. Preparámos uma lista de trabalhos que, geralmente, não exigem uma qualificação especial e que lhe permitem ganhar mais algum dinheiro. Arrisque!
Cada vaga de emprego deve corresponder a apenas um posto de trabalho. Para postos diferentes, deverá incluir vagas de empregos diferentes. Exemplo incorreto: Vaga 1: Auxiliar Administrativo/porteiro/Professora de Inglês. Exemplo correto: Vaga 1: Auxiliar Administrativo; Vaga 2: Porteiro; Vaga 3: Professora de Inglês. Se para uma mesma vaga de emprego há diversas posições disponíveis, pode indicá-los livremente no campo de "Número de Vagas" no formulário de inserção de vagas.
Sabe aquela coisa que você tem conhecimento e sabe fazer muito bem? Tem muitas pessoas que pagariam caro para aprender com você. Então não importa se você sabe fazer bolos, artesanatos, entende sobre alimentação infantil, cuidados da casa, decoração ou qualquer outra coisa, pois da para usar este conhecimento para ganhar dinheiro com cursos online.
Loja de Artes e Artesanato: Se você tem talento com cola e tesoura, que tal aproveitar este talento e começar sua própria linha de artesanato para vender online? Muitos novos papais encontram-se especialmente motivados a criar coisas ligadas ao tema bebês ou até alguma coisa que outros pais possam apreciar para eles mesmos. Você pode começar sua própria loja virtual com alguns destes templates bem bonitinhos: Brinquedos de Madeira, Loja de Costura, A Papelaria.
OBRIGADA PELOS VOSSOS TESTEMUNHOS! Comigo passou-se exactamente o mesmo. Candidatei-me ontem, marcaram-me a entrevista preliminar para hoje e ligaram-me ao final do dia a dizer que fui seleccionada para a tal segunda entrevista na próxima segunda-feira. Tal como os outros testemunhos anteriores, deveria ir preparada profissionalmente, com sapatos rasos e blocos de notas.
Empreendedor digital especialista em marketing de afiliados. Desde 2011 se dedica ao mundo dos negócios online e hoje vive de seus ganhos da internet trabalhando de qualquer lugar do mundo. É co-autor do livro best-seller "Negócios Digitais" com citação na Revista Veja entre os mais vendidos do Brasil. Quer aprender como trabalhar com marketing digital e viver da internet também? Clique aqui para mais detalhes e qualquer dúvida, entre em contato comigo!
Enviei há dias uma denúncia sobre a campanha da UNICEF pela axes market, que em Coimbra é Infolivre, em Aveiro é a Tons de Exemplo, que tem lá um coordenador com 21 anos que é um autentico pau mandado e tem neste momento 3 funcionários a recibos verdes que ganham a 2.50€ à hora e têm que angariar 20 donativos para começar a receber comissões! Andam a trabalhar de graça e ainda pagam impostos! Se virem algum anúncio com estas referências afastem-se!!`´E que apesar de serem diferentes campanhas, os métodos são os mesmos...impressionante! já alguém viu vídeos de um mexicano a falar sobre motivação? em 5 meses vi-o praí umas 6 vezes..
Crie um site ou blog de escritor. Um site desse tipo não apenas demonstra sua capacidade técnica, mas cria também uma “central”, que permite que os clientes venham até você e entrem em contato. O design do site deve ser bem claro, com páginas fáceis de se navegar. Não esqueça de incluir exemplos do seu trabalho, exibindo a sua forma de escrita e a sua capacidade. Deixe as amostras em uma posição fácil de se encontrar, assim como os canais de contato.[24] . Um blog deve destacar sua capacidade técnica, bem como a facilidade que possui de escrever postagens para esse tipo de site. O blog não precisa, necessariamente, abordar os mesmos assuntos sobre o que escreve para os clientes; na verdade, o ideal é que seja sobre algo que o interessa. Dessa forma, os visitantes perceberão que você pode escrever bem e também construir uma comunidade online. Um bom blog tem potencial de fazer com que você obtenha diversas referências para mais clientes.[25]
trabalhei lá alguns meses e realmante abrem escritórios do nada e dizem que é com muito esforço. Os donativos são feitos por transferência bancaria e se não fizermos o mínimo passamos por MALANDROS PUROS E ANDAMOS ALI A PASSEAR PELA CIDADE EM VEZ DE NOS DEDICARMOS AO QUE NOS TIRA DA MISERIA, dizem eles. Queriam à toda a força que eu fosse chefe de equipa e quando recusei uma proposta mirabolante em que me pagavam tudo e mais alguma coisa mudaram de postura e passado um mês despediram-me, eu já lá devia tar a causar comichão, porque ja passo dos 30 e conheço bem os meus deveres e os deles enquanto entidade empregadora.
Nigel também recomenda chegar cerca de 15 minutos antes da entrevista. É claro que não é bom chegar cedo demais. Chegar atrasado, porém, pode resultar em fracasso. Os especialistas dizem que os três primeiros segundos da entrevista são essenciais. Durante esse breve período, o entrevistador faz uma avaliação de sua aparência e de sua maneira de agir que influencia muito a opinião dele a seu respeito. Se você chegar atrasado, vai causar uma impressão bastante negativa. Lembre-se, a primeira impressão é a que fica.
INFOJOBS.COM.BR estabelece dois mecanismos mediante os quais os candidatos que os solicitem possam ativar ou excluir os serviços de comunicações eletrônicas, de forma simples e gratuita. Para isso, o candidato deverá entrar no menu de acesso de candidatos, e ativar ou desativar a opção de envio na seção de publicidade. Da mesma forma, poderão excluir-se desse serviço, seguindo as instruções que são indicadas no rodapé do corpo dos correios eletrônicos.
Quando chegar ao nosso escritório, ser-lhe-á pedido o preenchimento de uma ficha. A sua entrevista será depois conduzida por um dos nossos Diretores. Será uma entrevista preliminar informal contudo, é de salientar que venha vestido de forma profissional e como em qualquer outra entrevista é aconselhável que traga uma cópia do seu CV. Será a oportunidade de o conhecermos melhor e, de ficar a saber mais sobre as suas habilitações e experiência em funções anteriores e, por fim, todo o conhecimento que foi adquirindo ao longo do tempo. Iremos dar-lhe ainda informações detalhadas no que respeita a todas as oportunidades que temos disponíveis para si e, falar-lhe sobre os serviços que providenciamos aos nossos clientes. No seguimento desta conversa veremos de que forma se encaixa nos nossos objetivos para 2011.

Um influenciador digital é aquela pessoa que faz sucesso nas redes sociais. Os principais canais para se destacar como um influenciador são o Youtube, Facebook, Instagram ou por blogs autorais. Essas pessoas costumam reunir muitos seguidores em torno das suas ideias e propostas. E como elas conseguem renda? Com anúncios, publicidade indireta – que seriam posts patrocinados – e parcerias.


No dia seginte, fui então para o "terreno" com aquele que viria a ser o meu "leader" e mais dois colegas. O primeiro começou por fazer-me perguntas básicas: a minha experiência profissional, os meus objectivos, etc. Quando lhe disse que já tinha tido alguns empregos de Verão em lojas e que gostava do contacto com o público, ele respondeu: "Pois, mas vendedor qualquer idiota pode ser. Nós estamos a recrutar líderes, e a fase das vendas directas não é determinante, é apenas parte do processo.". Eu não me recordava de me ter candidatado a chefe de equipa uma vez que, como já referi, sou estudante e estava apenas à procura de um part-time - mas enfim, se encontrasse algo melhor que um call center não me faria rogada. Posteriormente, fui bombardeada por uma série de questões e informações acerca da área das vendas directas (porta-a-porta), enquanto, literalmente, corria atrás do tal líder. Tive ainda que responder a um questionário sobre os meus pontos fortes e fracos (10 de cada), bem como mencionar 15 características de um bom líder. Para além disso, foi-me pedido que respondesse a 3 adivinhas e que dissesse como imaginava a minha vida em 1, 5 e 10 anos. Tudo isto enquanto subia e descia escadas.
Também fui contactada (não me lembro sequer de lhes ter enviado o meu cv), achei logo estranho receber um mail e alguém me ligar no próprio dia para marcar uma entrevista. O e-mail é uma tradução péssima que me chamou logo a atenção e a pessoa que me ligou falava espanhol mas chama-se Ana Santos...Pareceu-me demasiado óbvio! E ao pesquisar...obrigado a quem publicou e deu o seu testemunho!
Quando ocorre? As oportunidades de emprego surgem sempre que se justifique a integração de novos recursos humanos na estrutura organizacional. Mais especificamente, ocorrem sempre que não existam recursos humanos internos com a formação, experiência ou competências ajustadas ao desempenho da função em aberto. É um processo contínuo e, como tal, não existe um período específico para a divulgação de vagas de emprego.
Entenda como um site de nicho funciona. Esse tipo de página se concentra em informações bem direcionadas e específicas; o conteúdo deve ser voltado a um público-alvo definido, sendo interessante e útil. Sites de nicho de sucesso recebem de 1.000 a 10.000 visitantes por mês.[6] Você ganha conteúdo com uma palavra-chave específica, obtendo lucro passivo através do Google Adsense ou por links afiliados.[7]

Filmmaker, Empreendedora Digital e Especialista em Criação e Produção de Vídeos Para Empreendedores. Idealizadora do Projeto Vídeos Como Negócio que tem como objetivo impulsionar pessoas comuns a criarem o negócio dos seus sonhos, utilizando os vídeos, a criatividade, a internet e o empreendedorismo. Sou uma mulher, uma mãe, uma esposa apaixonada por empreender e criar oportunidades.

A utilização por parte do Usuário de qualquer dos Serviços do Portal supõe e expressa sua adesão e aceitação expressa a todas as Condições Gerais de Uso e a Política de Privacidade e Proteção de Dados, na versão publicada no presente Website no momento em que o usuário acesse o Portal, assim como as Condições Particulares que, em seu caso, sejam aplicadas (doravante, coletivamente denominadas "Condições Legais"). O Usuário deve ler atentamente as Condições Legais antes de usar qualquer serviço do Web Portal sob sua inteira responsabilidade.
Para poder cadastrar o usuário, a Empresa deverá completar um formulário eletrônico inicial para fornecer todos os dados de identificação da Empresa, o qual implica fornecer alguns dados pessoais, como as informações de contato das pessoas que usam em nome da Empresa, sejam eles funcionários autorizados ou representantes legais. Especificamente, seus nomes e sobrenomes, e-mail corporativo e número de telefone da empresa.Estes dados serão submetidos à validação pela área de Atendimento e Relacionamento com o Cliente de INFOJOBS.COM.BR. Tramitada e validada a empresa, o usuário Empresa poderá contratar os serviços que INFOJOBS.COM.BR oferece. O Infojobs reserva-se o direito de não admitir o registo de uma empresa ou entidade, por motivos comerciais, ou devido a violações contratuais anteriores ou das Condições Legais, comprovadas ou baseadas em suspeitas bem fundamentadas de tal incumprimento, ou devido ao recebimento de reclamações de terceiros. atividades inapropriadas.
Os blogs estão na moda e os vlogs mais ainda. Vlogs são vídeo-blogs em que são partilhados conteúdos atrativos para um público mais ou menos definido. Este é um trabalho a partir da Internet que pode ser rentável depois de se atingir um grande número de visualizações. Por isso, recomendamos que produza conteúdo em grandes quantidades: pelo menos uma publicação por semana.
Espero que você tenha super gostado das ideias. Este Artigo é em comemoração aos 100 inscritos em meu canal do YouTube. Essas 100 primeiras pessoas que estão ali para me escutar eu agradeço de coração e quero ajudar você mãe, pai ou ainda qualquer pessoa que queira Montar seu Negócio Online a partir da sua expertise. Saiba que através da internet hoje trabalhar em casa é uma realidade.
Descubra Agora 10 Formas Reais de Ganhar Dinheiro Trabalhando em Casa   Você anda procurando por formas de ganhar dinheiro trabalhando em casa? Eu sei que muitas vezes é difícil escolher. Afinal de contas, a internet é cheia de opções daquilo que podemos fazer, não é mesmo? Como você já deve saber, eu mesma já passei por isso! Comecei trabalhando com o marketing multinível e acabei não tendo os resultados que eu esperava. Foi só depois de começar a trabalhar como afiliada digital que eu Continue lendo→
×