Autor/Ilustrador de Livros Infantis: Apesar de, mais cedo ou mais tarde, todos os pais serem confrontados com o desafio de contar histórias, nem todos conseguem ter ideias para narrativas que deixem as crianças fascinadas. Se sua habilidade para contar histórias está se mostrando bem impressionante, você deveria considerar espalhá-la para um número maior de leitores. O mesmo vale para pais com talento para uns rabiscos. Se as crianças ficam animadas com seus desenhos, considere seguir essa profissão.
Se você domina as panelas e o fogão e não tem medo de trabalho a gastronomia pode ser uma ótima fonte de renda. A realização de jantares, aulas de culinária, degustação de vinhos e cervejas, venda por encomenda e muitas outras oportunidades existem para você. A realização de festas, piqueniques e outros eventos gastronômicos também são atividades que uma boa chef pode transformar em negócio.
Como preparar um currículo? Coloque seu nome completo, endereço, número de telefone e e-mail. Diga qual é seu objetivo. Inclua sua escolaridade, e quaisquer treinamentos e habilidades que se relacionam com o trabalho que está procurando. Forneça detalhes sobre sua experiência profissional. Inclua não apenas o que fez, mas também as metas que conseguiu alcançar e os benefícios que isso trouxe para quem você trabalhou antes. Mencione também aspectos do serviço anterior que o qualificam para o emprego que está procurando. Inclua informações pessoais que descrevam suas qualidades, interesses e hobbies. Visto que as empresas têm necessidades diferentes, talvez tenha de ajustar seu currículo para cada caso.
Se você puder associar-se a um ou mais dos motivos mencionados acima para ler este artigo, continue lendo. Há milhões de pessoas em todo o mundo que não gostam do que estão fazendo para ganhar a vida. Talvez seja o trabalho em si, um chefe rude, ou não ganhar dinheiro suficiente para ter um padrão de vida decente. Seja qual for o motivo, a maioria das pessoas acha muito difícil fazer um novo começo. Somos todos criaturas de hábitos que não gostam de mudanças e valorizam a segurança. Começar um negócio em casa muitas vezes nos leva para fora da nossa zona de conforto. Precisamos construir nossa confiança, não apenas em nós mesmos, mas também em qualquer nova oportunidade que estamos considerando.
Não dá para dizer que foi fácil: a maior dificuldade que tive foi a de estabelecer uma rotina e a ter disciplina. Ah, e fazer todos que estão a minha volta (inclusive minha filha) entenderem que, apesar de estar em casa, estou trabalhando! Separar os dois universos num mesmo ambiente é um desafio! Controlar as finanças também tem sido um aprendizado: como os custos para se ter uma empresa são altíssimos, é preciso ser muito pé no chão e controlar cada centavo que entra e sai. Sem isso, é capaz de você estar trabalhando de graça sem perceber! Sem contar que o retorno é muito demorado, então, é preciso ter paciência. Ao mesmo tempo, essa opção me proporcionou a alegria de acompanhar de perto a infância da minha filha -- e isso não tem preço! Ser dona do seu próprio tempo e trabalhar com paixão e brilho nos olhos é um caminho sem volta.”

O Web Portal também disponibiliza conteúdo de outros usuários, anunciantes e outros terceiros. Para esses fins, "Conteúdo de terceiros" significa qualquer trabalho de autoria ou informação, incluindo salários, avaliações da empresa, revisões de entrevistas, fotos da empresa, respostas da Empresa, ofertas de emprego, informações de perfil da Empresa, anúncios, comentários, opiniões, publicações, currículos, mensagens, textos, arquivos, imagens, trabalhos de autoria, e-mail, dados ou qualquer outro material que você, como Usuário, encontra no Portal.


Esta situação abre portas a muitos profissionais que se identificam mais com o trabalho em regime de freelancer e mesmo a pessoas que já têm um emprego, mas que gostariam de ter um rendimento extra, todos os meses. Preparámos uma lista de trabalhos que, geralmente, não exigem uma qualificação especial e que lhe permitem ganhar mais algum dinheiro. Arrisque!
Uma plataforma para email marketing e automação no marketing digital, o E-Goi conta com um programa próprio de afiliação. Ou seja: você recebe por cada no usuário que você indicar para a ferramenta. Utilizado por grandes empresas como Banco do Brasil e a rede de lojas Sephora, a plataforma conta com uma série de ferramentas. Além do email marketing, ela também oferece maneiras para incluir notificações em sites e aplicativos mobile, rastreamento de suas campanhas e automatização de mensagens SMS. Se você sabe de alguma empresa que precisa trabalhar com email marketing, recomende o E-goi e receba uma comissão todos os meses!
A consultoria é um trabalho que pode ser muito lucrativo, sendo uma concessão do profissional aos clientes de seus conhecimentos sobre dado assunto. Mas, você pode se questionar sobre essa carreira online, já que parece que hoje em dia todo mundo é um consultor. Sim, é verdade! Por isso, caso decida tentar seguir esse caminho, é preciso que você não só seja capaz de fornecer valor e entregar resultados aos seus futuros clientes, como também precisará conseguir se destacar de todos os profissionais medíocres que estão por aí.
Então, como você decide qual o tipo de trabalho que você deve assumir? Bem, isso depende novamente do que é “Interessante” e “Fácil” para você. Não há duas pessoas iguais. O que é fácil para mim pode não ser fácil para você e vice-versa também é verdade. Portanto, é muito importante saber o que o Mercado de Emprego Online tem na loja para você. Esta é a razão pela qual eu criei uma lista de Top Trending Jobs disponíveis on-line.

As perguntas são elaboradas pela própria Empresa, o que permite que questões personalizadas e direcionadas àquela vaga sejam feitas aos candidatos. A Empresa incluirá diretamente ela própria o roteiro de perguntas na ferramenta, informará o tempo que o candidato tem para respondê-las e, através da ferramenta, fará o envio da solicitação para os candidatos que escolher. O Portal não tem nenhum controle ou responsabilidade sobre o conteúdo das perguntas formuladas pela Empresa.
A Empresa se compromete a utilizar a Entrevista Virtual internamente e exclusivamente para fins de contratação e seleção de Candidatos, tratando a Entrevista Virtual de forma sigilosa e se comprometendo a não divulgar o seu conteúdo para terceiros ou a disponibilizá-lo em locais de acesso público. O conteúdo da Entrevista Virtual é confidencial, intransferível, de uso exclusivo da Empresa, e assim deve ser tratado.
A informação referida em 7.1. é prestada por escrito pela Volkswagen Autoeuropa ao Utilizador previamente ao tratamento de dados pessoais em causa e sempre que o Utilizador assim o solicite através do procedimento implementado para o efeito. Nos termos da lei aplicável, a Volkswagen Autoeuropa não tem a obrigação de prestar ao Utilizador as informações mencionadas em 7.1 quando e na medida em que o Utilizador já tiver conhecimento das mesmas.
Não é permitido realizar anúncio de uma mesma vaga de forma repetida para captar volume maior de candidatos. Por exemplo, não serão aceitas vagas cadastradas de forma excessiva com o mesmo cargo ou função e de forma incoerente com o perfil da empresa (porte da empresa, por exemplo), nem que uma única vaga seja cadastrada em diversas vagas ou que vagas com o mesmo perfil e para o mesmo cargo sejam cadastradas repetidamente.
Quando o tratamento dos Dados do Utilizador for realizado pela Volkswagen Autoeuropa com base no consentimento do Utilizador, este tem o direito de retirar o seu consentimento a qualquer momento. A retirada do consentimento, todavia, não compromete a licitude do tratamento efetuado pela Volkswagen Autoeuropa com base no consentimento previamente dado pelo Utilizador.
O tratamento automatizado a que serão submetidos todos os dados de caráter pessoal, recolhidos como consequência da solicitação, utilização, contratação de qualquer produto, ou serviço, ou de qualquer transação ou operação realizada através deste website (incluídos, a estes efeitos, os que sejam fornecidos pelos Usuários para a publicação de anúncios), tem como finalidade principal a manutenção da relação contratual em seu caso estabelecida com o proprietário deste website.
A Empresa conhece e aceita que em seu perfil público ou página da empresa, bem como nas ofertas de emprego publicadas por ela, possam aparecer as avaliações que, se aplicável, incluem Candidatos, com base na experiência de trabalho. atual ou passado, ou um processo de seleção realizado com a referida Empresa, desde que o conteúdo das avaliações e comentários não seja ofensivo, calunioso, difamatório ou que viole qualquer uma das regras de publicação do Conteúdo do Usuário. A equipe do Infojobs garantirá o cumprimento do disposto acima e a Empresa poderá denunciar, quando apropriado, o conteúdo da referida avaliação no Portal.

Esta situação abre portas a muitos profissionais que se identificam mais com o trabalho em regime de freelancer e mesmo a pessoas que já têm um emprego, mas que gostariam de ter um rendimento extra, todos os meses. Preparámos uma lista de trabalhos que, geralmente, não exigem uma qualificação especial e que lhe permitem ganhar mais algum dinheiro. Arrisque!
Encontre itens para vender, passando um “pente-fino” em sua casa. Separe alguns dias ou um fim de semana para “limpar” e juntar tudo que não precisa, identificando itens que podem ser vendidos, doados e jogados fora. Categorize as coisas que deseja vender, já que isso facilita a saída deles em sites.[26] Outra opção é comprar produtos para revender na internet.
Por último, mas não menos importante: você também pode ganhar dinheiro criando uma comunidade online. As estratégias de monetização a serem seguidas variam de acordo com as suas metas. Você pode construir uma comunidade com um blog, por exemplo, criar um fórum e cobrar das pessoas pela associação ou criar um grupo no Facebook e usar sua influência para vender e promover produtos.
Poucos sabem mas o Instagram – se bem usado – pode ser uma excelente forma de ganhar dinheiro, independentemente de você trabalhar como dono de um negócio offline, negócio online ou até mesmo como afiliado. Mas você precisa saber quais as estratégias certas e para isso compartilhamos com você um vídeo da especialista Ana Tex que te mostra 7 Formas de ganhar dinheiro com o Instagram.
Cortar cabelo é um serviço que as pessoas sempre vão precisar. Para entrar neste ramo basta ter um espaço disponível e ter conhecimentos, afinal de contas cuidar do cabelo alheio é uma responsabilidade. Veja como montar um salão de beleza. Dica importante: tente manter um local aconchegante e bem decorado, pois grande parte do público é feminino e reparam se estão se sentindo à vontade ou não.
InfoJobs não pode controlar todas e cada uma das vagas de emprego publicados, de forma que não pode assumir a responsabilidade sobre seus conteúdos. De todas as formas, periodicamente se revisam as vagas de emprego para assegurar que estas regras de uso se cumpram. Se observa que algum conteúdo de InfoJobs é impróprio ou não cumpre com estas regras, não hesite em nos contatar através do Serviço de Atendimento ao Cliente.
Comunicações comerciais (tratamentos com fins publicitários e de prospecção comercial) além das relacionadas ao início dessa seção, outras de terceiros ou terceiros portais com os quais a Infojobs Brasil Atividades de Internet, Ltda. mantenha ou possa manter relações comerciais, acordos ou algum tipo de interesse, principalmente em relação a produtos e serviços que tenha utilizado através de nossa página na web, bem como, outros que o portal considere que possam ser de seu interesse.
“Trabalhava em uma agência de propaganda e, assim que comuniquei que estava grávida, fui demitida. Passei a gravidez inteira pensando no que faria para ganhar dinheiro - o que foi ótimo, pois consegui me planejar com calma e organização. Só tinha uma certeza: não queria ser apenas um número em qualquer empresa; não seria mais descartável. Então, fui ser minha própria chefe. A ideia de lançar minha marca infantil, a It Babies, surgiu quando comecei a procurar roupas para a minha filha e tive dificuldade de encontrar peças básicas e acessórios descolados. Foi aí que identifiquei uma brecha no mercado. Para poder ficar com a minha filha, optei pela venda online, pois conseguiria trabalhar e divulgar os produtos de casa. Além disso, é uma opção mais barata, pois não pago aluguel, não preciso de funcionários, não tenho horário. A plataforma online é mais prática também: o controle do estoque é automático e a exposição dos produtos é mais organizada. Apesar de ser virtual, o cliente se sente mais seguro quanto ao pagamento e políticas de troca do que ao fazer uma compra pelo Instagram, por exemplo. Para escolher a plataforma que melhor me atendia, pesquisei muitas lojas virtuais e fui anotando tudo de que gostava e não gostava sobre o processo de compra. Passei tudo para uma agência especializada e eles me deram sugestões. Uma boa plataforma faz toda a diferença, pois é o que substitui o contato físico; é a ponte entre você e o consumidor.
×