aprendiz é um tipo de contrato e nível obrigatório em determinadas empresas. Deve ter entre 14 e 24 anos incompletos, estar inscrito em programa de aprendizagem de formação técnico-profissional metódica e matriculado em escola ou entidade qualificada em formação técnico-profissional metódica. O limite de idade não vale em caso de aprendiz portador de deficiência.

Utilizam quaisquer meios para contactar as vítimas: telefone, correio postal, correio electrónico e a Internet. Ganham a sua confiança e quando o conseguem convencer, pedem-lhe dinheiro e fogem. Os cenários utilizados para o enganar mudam constantemente. Mas pode proteger-se, bem como aos seus amigos e familiares, obtendo conhecimento dos tipos mais comuns de fraude.
O core da Trata-se de Markting Directo, o que em si não é nenhum negócio ilícito ( toda esta técnica é original dos USA). A empresa promove aos seus vendedores proporcionando-lhes aberturas de escritórios, para os seus vendedores mais dedicados, que em muitos casos são jovens imaturos e desrespeitadores em geral, já que para atingir os seus objectivos, enganam e mal tratam não só os seus clientes como os presumíveis novos candidatos sem escrúpulos alguns.
Em caráter geral, os serviços de registro com usuário e de publicação de vagas é gratuito, exceto para determinados tipos de empresas que deverão contratar um pack de publicações. Os tipos de empresa sujeitas ao pagamento do pack de publicações, serão indicadas durante o processo de registro e validação dos dados, bem como, em páginas específicas para contratação no portal.

Para garantir a segurança dos Dados do Utilizador e a máxima confidencialidade, a Volkswagen Autoeuropa trata a informação que nos forneceu de forma absolutamente confidencial, de acordo com as suas políticas e procedimentos internos de segurança e classificação de documentos, os quais são atualizados periodicamente consoante as necessidades, bem como de acordo com os termos e condições legalmente previstos.
Serviços de Chef: Vamos falar a verdade: ficando em casa, você vai passar muito tempo na cozinha de qualquer maneira. Se você tem paixão por cozinhar e as pessoas costumam elogiar seus pratos, que tal considerar abrir um serviço de culinária na cozinha da sua casa mesmo? Você poderia vender comida pronta em lojas e mercados locais ou então oferecer online um cardápio que poderá ser entregue regularmente para sua clientela.

1. Os burlões fazem-se passar por um novo ‘empregador’ e enviam às vítimas um cheque para cobertura das despesas iniciais, tais como materiais. As vítimas depositam o cheque, compram os materiais necessários e transferem quaisquer fundos restantes para o burlão. Semana mais tarde, descobrem que os cheques eram falsos e têm de pagar o montante completo.
Você também pode pedir a amigos, familiares e conhecidos que o informem sobre empregos que não foram anunciados. Foi assim que Jacobus, que trabalha com segurança ocupacional na África do Sul, conseguiu um emprego. Ele diz: “Quando a empresa para a qual eu trabalhava fechou, informei a amigos e familiares que eu estava procurando emprego. Certo dia um amigo ouviu por acaso uma conversa quando estava na fila do supermercado. Uma mulher perguntou à outra se ela conhecia alguém que estava procurando emprego. Meu amigo as interrompeu e falou sobre mim. Foi marcada uma entrevista e consegui o emprego.”
Embora esta lista não trate de todos os casos, se você está sempre preocupado com um anúncio de emprego ou acha que pode ter sido vítima de um golpe de emprego, não hesite em contatar a empresa que está fazendo a oferta, mesmo que seja através de vias internacionais, como uma linha de telefone no exterior. Recentemente um amigo quase foi parar na Nigéria por causa de uma oferta de emprego fraudulenta em um esquema muito bem feito, que combinou a busca dele por empregos na África pelo LinkedIn e Google e um email fraudulento que ele recebeu, oferecendo um cargo “bom demais para ser verdade”. Mantenha também seu anti-vírus sempre atualizado, além de ter um software que te proteja contra trojans e outros softwares maliciosos.
Já pensou em trabalhar de casa ou de um local remoto, ditar seus horários e ter controle sobre sua carreira, ser um autômato? Se você considera um caminho possível para sua carreira, então você pode começar ainda hoje com os trabalhos online, disponíveis graças à internet. Na verdade, muitos deles são bem simples, então é só você estar disponível a colocar a mão na massa.

Coaching Para Pais: Quaisquer jovens pais sabem que não importa o quão gratificante seja, ser pai/mãe nunca é uma tarefa fácil. Se você tem ampla e recente experiência no assunto e um bom ouvido, você pode oferecer a pais em dificuldades aquela assistência tão necessária em assuntos como montar um esquema de horário saudável ou treinar as crianças a usar o vaso sanitário, ideias para atividades e todo o tipo de orientação que não exija aconselhamento profissional médico ou pedagógico.


Muitas mulheres têm o sonho de ser mãe, mas, às vezes, acabam adiando este desejo por receio de terem que abrir mão de suas carreiras. Outras já são mães, mas temem deixar a criação de seus filhos para terceiros e, por isso, não dão continuidade a suas profissões. E claro, existem aquelas que já são mamães e conciliam com um trabalho, o que acaba deixando o dia a dia super corrido!
Esse trabalho consiste em vender um produto ou serviço de uma empresa  que terceiriza sua influência (que pode ser através de um mailing list que você conseguir construir, um blog ou mesmo nas suas redes sociais). Hoje, o chamado marketing de influência busca essas pessoas que são influenciadoras a fim de conquistar outros potenciais clientes, gerando não só vendas, mas também engajamento online.  

Ainda ontem fui a uma entrevista para o BF group. No anuncio publicado ( num site de emprego fidedigno) disseram que era uma vaga para administrativo e que teria de ter disponibilidade para passar uma semana em Aveiro. A empresa em questão iria abrir uma nova filial em Leiria ( onde vivo). O anuncio não dizia o nome da empresa, e ao telefone deram-me um nome e morada para a entrevista( que se iria realizar a 70 kms de distancia de Leiria). Como achei que era uma oportunidade aceitei ir à entrevista e comecei a procurar informações da empresa. Achei estranho que não encontrei nada com o nome que me deram a não ser anúncios de empregos, vários anúncios e em vários sítios diferentes.
O principal objectivo aqui não é desencorajar as pessoas de irem às entrevistas, é apenas esclarecer em que consiste o trabalho na AXES MARKET, AIM, Whatever, e quais as condições oferecidas, que é o que a empresa não faz. Quem achar que consegue ser tão desonesto como vocês ou simplesmente deseja arriscar, não deixará de o fazer por causa destes testemunhos.
já não é pratica comum ter que ir munido do nosso CV a uma entrevista. Já o enviamos, e se nos chamaram é porque o têm e já o leram. Por isso eles têm, nao precisamos nós de levar. desconfiem semre de offertas que nos convidam a ligar para marcar entrevista. Nenhuma empresa a srio pede para nós ligarmos para sermos entrevistados. Eles se nos querem entrevistar ligam-nos eles. Um abraço, e boa sorte a todos!
Caso a Empresa opte pela contratação dessa ferramenta, serão enviados e-mails para os candidatos em que a Empresa tem interesse para que gravem a Entrevista Virtual. A Empresa poderá contratar pacotes de serviços com um número de Entrevistas Virtuais ou, se preferir, fazer a contratação avulsa. A Entrevista Virtual pode ser usada para qualquer processo seletivo aberto dentro do Portal.
Advogadas não deixam de ser advogadas só porque ficaram grávidas. Aproveite sua experiência para auxiliar pequenas empresas e pessoas físicas em questões jurídicas preventivas como assinatura de contratos, direitos do consumidor e direitos trabalhistas. O compartilhamento de documentos online e ferramentas como o Whatsapp podem lhe permitir resultados até melhores do que em um escritório convencional.
O principal objectivo aqui não é desencorajar as pessoas de irem às entrevistas, é apenas esclarecer em que consiste o trabalho na AXES MARKET, AIM, Whatever, e quais as condições oferecidas, que é o que a empresa não faz. Quem achar que consegue ser tão desonesto como vocês ou simplesmente deseja arriscar, não deixará de o fazer por causa destes testemunhos.
1. As vítimas ganham a licitação, que provavelmente é falsa, e é indicado que o vendedor apenas aceita transferências monetárias para o pagamento. O vendedor informa o comprador que deverá efectuar a transacção para um nome fictício ou para o nome de um ente querido. Os burlões convencem as vítimas que assim o dinheiro fica protegido até que os bens ou serviços sejam recebidos. O vendedor cria uma identificação falsa com o nome fictício e recebe os fundos. A mercadoria nunca é recebida.
Vinícius Gonçalves é Administrador de Empresas pela Universidade Estadual de Goiás, Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching, atuou na Algar Telecom, SEBRAE e vários pequenos negócios, aficionado por criação de negócios, gestão e mentalidade empreendedora. Também criou o Kit Como Abrir Um Negócio, o qual já contribuiu com mais de 8 mil empreendedores em vários países.
Algumas pessoas sentem que a entrada de dados é apenas sobre a digitação de texto simples. No entanto, existem vários tipos de trabalhos de entrada de dados disponíveis na internet. Você pode verificar os 12 trabalhos de entrada de dados disponíveis na internet de forma gratuita para ter uma idéia sobre quais habilidades você precisa para obter os trabalhos de entrada de dados e onde encontrá-los.
A utilização por parte do Usuário de qualquer dos Serviços do Portal supõe e expressa sua adesão e aceitação expressa a todas as Condições Gerais de Uso e a Política de Privacidade e Proteção de Dados, na versão publicada no presente Website no momento em que o usuário acesse o Portal, assim como as Condições Particulares que, em seu caso, sejam aplicadas (doravante, coletivamente denominadas "Condições Legais"). O Usuário deve ler atentamente as Condições Legais antes de usar qualquer serviço do Web Portal sob sua inteira responsabilidade.

A Clarity oferece conselhos sobre diferentes assuntos para pessoas do mundo todo. Se você tem conhecimento e experiência em algum assunto específico, você pode se cadastrar e ganhar dinheiro facilmente. No geral, sempre há muita gente querendo aprender sobre design por lá, então pode ser uma fonte rentável se você souber bastante sobre isso. Clique aqui para conferir.
Li todos os comentários e vejo que há pessoas que gostam de anganar e ser enganadas, e dessas só quero é distância. Os outros, bem, não posso dizer que sei como se sentem, porque a verdade é que não sei o que é isso (e espero muito sinceramente nunca vir a saber), mas já tentaram fazer queixa às autoridades? Não vi nenhuma referência a isso e talvez seja um bom primeiro passo a dar. Se as autoridades não conseguirem fazer nada, então sim devia-se tentar espalhar a palavra pelos órgão de comunicação social para conseguir fazer com que as pessoas se apercebam desta triste realidade e os aldrabões não enganem mais ninguém.
No final do dia, a empresa entrou em contacto comigo para informar que tinha sido uma das escolhidas, e que deveria comparecer no dia seguinte às 12h30, vestida profissionalmente mas com sapatos confortáveis, pois iria acompanhar um colaborador ao longo do dia de trabalho. Pediram-me, ainda, que confirmasse a minha disponibilidade entre as 12h30 e as 20h, visto ser este o tempo que deveria permanecer com o colaborador em questão.
Cara formadora da empresa, licenciada: concordo consigo quando diz que "num país onde não há grandes oportunidades, há-que agarrar todas as que nos surgem certo?", no entanto há que ter em conta que qualquer pessoa no seu perfeito juízo procura uma oportunidade de crescer profissionalmente e, acima de tudo, de alcançar alguma autonomia financeira - ou mesmo ganhar o suficiente para satisfazer as suas necessidades básicas, como comida e habitação. Ora, esta empresa(já não sei que nome hei-de mencionar) não só não oferece quaisquer garantias, como ainda implica que o trabalhador "invista" em alimentação, deslocações, enfim, todas as despesas inerentes ao desempenho da função. <<<<
×