A Empresa se responsabiliza integralmente pelo uso da ferramenta Entrevista Virtual, assumindo responsabilidade por prejuízos que o uso indevido da ferramenta eventualmente causar ao Portal, inclusive prejuízos à sua imagem como portal de empregos, e também prejuízos causados ao Candidato pela divulgação ou utilização indevida do conteúdo do material.
Pós graduada em Administração com ênfase em Gerenciamento de Projetos e com uma trajetória profissional de 15 anos no Mercado Corporativo, mas foi com o Empreendedorismo Digital que encontrou uma oportunidade de trabalhar em casa ao lado do seu filho. Márcia fundou o blog Mamães Home Office para compartilhar conteúdo e apoiar mães que desejam TRABALHAR EM CASA

Encontre itens para vender, passando um “pente-fino” em sua casa. Separe alguns dias ou um fim de semana para “limpar” e juntar tudo que não precisa, identificando itens que podem ser vendidos, doados e jogados fora. Categorize as coisas que deseja vender, já que isso facilita a saída deles em sites.[26] Outra opção é comprar produtos para revender na internet.


O Usuário deve abster-se de usar, publicar ou disponibilizar no Portal da Web qualquer Conteúdo do Usuário que esteja legalmente protegido (em particular, pela legislação relacionada à propriedade intelectual e industrial, por exemplo: marcas registradas, patentes, modelos de utilidade ou modelos estéticos, segredos comerciais) sem ter o direito ou autorização para ele.v
Você não pode aplicar esta estratégia com baixo capital. Pense no Adam, que só com 10€ não é capaz de cobrir os custos de cinco jogos em que a outra cor ganha, se tiver má sorte, ele perde. Tenho de o advertir de que apesar de ser estranho, você poderá encontrar 5 vezes seguidas a mesma cor, é estranho mas deve estar preparado para isso. Esteja preparado!

Caso a Empresa opte pela contratação dessa ferramenta, serão enviados e-mails para os candidatos em que a Empresa tem interesse para que gravem a Entrevista Virtual. A Empresa poderá contratar pacotes de serviços com um número de Entrevistas Virtuais ou, se preferir, fazer a contratação avulsa. A Entrevista Virtual pode ser usada para qualquer processo seletivo aberto dentro do Portal.
O uso da senha é pessoal e intransferível, a atribuição, mesmo que temporária, a terceiros não é permitida. O Usuário deve adotar as medidas necessárias para a custódia da senha escolhida por ele, evitando o seu uso por terceiros. O usuário é o único responsável pelo uso de sua senha, com indenização completa para o Infojobs. Caso o Usuário conheça ou suspeite do uso de sua senha por terceiros, ele deve informar o Infojobs o mais rápido possível.
Há muitos “empregos on-line” legítimos disponíveis na internet, incluindo entrada de dados, redação técnica, web design, marketing e tradução. Os empregos on-line têm várias vantagens sobre os trabalhos de escritório convencional. Não há nenhuma insegurança que paira sobre seu ombro para intimidar você quanto ao seu futuro como empregado, você não precisa se preocupar com o transporte diário entre sua casa e seu escritório, e você pode encontrar uma posição que coincide exatamente com suas habilidades e interesses.
Quem vem para aqui dizer essas coisas devia ter vergonha. Andam a desprezar o vosso próprio povo e a deixar-se comer por pessoas dessa índole. Sabem por que é que eles vieram para cá? Primeiro, porque os esquemas de pirâmide são proibidos nos EUA, e segundo porque no Reino Unido já são bem conhecidos, muito embora ainda vão arrebanhando alguns inocentes.
Nos últimos anos, cresceu o uso da internet na busca de um emprego, mas, com isso, aumentou também a ocorrência de golpes, que incluem falsas ofertas de trabalho. Isso porque há quem queira se aproveitar desse momento de fragilidade da pessoa desempregada para conseguir dinheiro dela, colocando anúncios e até mesmo ligando para ela, oferecendo uma oportunidade de trabalho. /injects>
×