olá boa tarde caros queixosos. Também estive nessa empresa e de facto até vendia pq já tenho larga experiência. Passei pelo mesmo processo de recrutamento e rápidamente cheguei a leader. Muito cedo comecei a reparar que havia algo estranho, pareci surreal, e enfim comecei a analisá-los também sem se aperceberem disso, a usar as técnicas deles contra eles próprios. e vejo este esquema como uma política de rotatividade que para eles não importa na realidade pq existem sempre pessoas a facturar que acreditam e compram o " sonho " que eles vendem e iludadas e ludibriadas não querem tomar consciência daquilo que já sabem. Acredito também por venderem a ideia que não vão ter sucesso em mais lado nehum senão ali quando há outras formas de ganhar dinheiro e ivestir se nos educarmos para isso. Eu pessoalmente como tenho essa educação rápidamente apercebi deste esquema e tirei logo as minhas conclusões e segui outro rumo. E após sair conheço pessoas que ainda estão por lá e continua no mesmo patamar, só cresceram os que trouxeram o sistema...parece estranho não é...quando dizem que em 12 meses podem se tornar gerentes e já passaram quase 24 meses e continuam todos como leaders...acordem, existe outras formas de fazerem dinheiro com a vossa educação financeira sem serem explorados e apliquem aquilo que achem que pode ser util no sistema de motivação que estas empresas têm...No fundo há sempre algo que podemos tirar partido.
Antes de mais muito obrigado a todos os tiraram alguns minutos do seu tempo para relatarem aqui a sua experiência pois graças a todos vós eu sou mais uma que não foi enganada!!! Como muitos milhares de portugueses estou há procura de emprego há tempo suficiente para acreditar na sorte e cair na esparrela da facilidade aparente! Graças a um familiar que me alertou para procurar informação sobre o nome:INTERNATIONAL MARKETING, LDA (cuja resposta recebi hoje por e-mail) fiz uma pesquisa na net e vim descobrir este blog preciossíssimo que SÓ PROVA QUE A INTERNET PODE E DEVE SER UM MEIO DE NÓS POVO NOS JUNTARMOS E DEFENDERMOS CONTRA O OPORTUNISMO, MÁ FÉ E POUCA VERGONHA SEJA DE EMPRESAS PRIVADAS OU PÚBLICAS!!! E no intuito de avisar mais pessoas aqui ficam os dados completos que me foram enviados hj por e-mail:INTERNATIONAL MARKETING, LDA
Basicamente oferecemos o serviço de call center, tanto para vendas como de atendimento ao cliente. Nós temos as ferramentas para fazer o controle do que uma empresa precisa para monitorar os funcionários à distância. O nosso supervisor, por exemplo, pode entrar na ligação para verificar como o funcionário está trabalhando. Tudo é feito online, ainda que a gente tenha um escritório para o funcionário nos encontrar pessoalmente se necessário. A pessoa precisa ter acesso a internet banda larga de pelo menos 2 megas e há um reembolso de até 100 reais por mês para pagar esta internet. Nós mandamos computador e até mesa e cadeira se a pessoa não tiver disponível. O contrato é com carteira assinada, incluindo um mês de férias por ano.   
O perfil predominante é de dona de casa, com média de 34 anos de idade. 71% delas dizem que o trabalho é uma fonte adicional de renda familiar, já que o marido trabalha ou elas têm outra fonte de renda. 70% delas têm curso superior ou em andamento. O trabalho, dependendo da escala de cada profissional, varia de 6 a 7 horas por dia. É interessante que 40 % delas dizem que ganhavam mais num emprego anterior, mas ainda assim estão mais satisfeitas em casa.  
O uso da senha é pessoal e intransferível, a atribuição, mesmo que temporária, a terceiros não é permitida. O Usuário deve adotar as medidas necessárias para a custódia da senha escolhida por ele, evitando o seu uso por terceiros. O usuário é o único responsável pelo uso de sua senha, com indenização completa para o Infojobs. Caso o Usuário conheça ou suspeite do uso de sua senha por terceiros, ele deve informar o Infojobs o mais rápido possível.
Você sabe como aumentar a produtividade em suas tarefas diárias?   Podemos dizer que um dos grandes males da atualidade, com certeza, é a falta de tempo. Você também já sofreu ou sofre desse mal? Imagino que sim! Pois ser mãe, ter que cuidar da casa e dos filhos e ainda ser empreendedora, não é fácil! Apesar disso, essa é a realidade de muitas de nós, não é mesmo? E você já teve aquela sensação de que o dia passou e você não fez nada? Continue lendo→
O fato é que está se tornando cada vez mais difícil ignorar o enorme potencial do comércio eletrônico da Internet. Se você está vendendo produtos ou serviços online ou tem qualquer outro tipo de negócio, você precisa da Internet para promover o seu negócio como mais e mais consumidores estão fazendo buscas online para encontrar o que eles estão procurando. 

Como a todos os outros disseram me qiue iria ter uma entrevista com o director e na qual (depois de ter perguntado) ele me falaria entao do ordenado visto poderem ser varios dependendo da experiencia e outras questoes (que ainda tou para saber quais sao).Alem disso como estou a tirar um curso ao fim de semana informei logo essa situaçao pois como todos sabemos se fosse para um call center nao exitem fins de semana e ai nao seria necessario eu sequer ir á entrevista, mas , ao que a rapariga me informou que nao haveria qq problema. Visto ja ter ido a algumas entrevistas que achei uma perda de tempo e dinheiro resolvi investigar esta nao fosse acontecer o mesmo outra vez, e nao é que nao me enganei???lol, quero agradecer a quem postou a primeira e seguintes informaçoes pois foram bastante uteis.


Não dá para dizer que foi fácil: a maior dificuldade que tive foi a de estabelecer uma rotina e a ter disciplina. Ah, e fazer todos que estão a minha volta (inclusive minha filha) entenderem que, apesar de estar em casa, estou trabalhando! Separar os dois universos num mesmo ambiente é um desafio! Controlar as finanças também tem sido um aprendizado: como os custos para se ter uma empresa são altíssimos, é preciso ser muito pé no chão e controlar cada centavo que entra e sai. Sem isso, é capaz de você estar trabalhando de graça sem perceber! Sem contar que o retorno é muito demorado, então, é preciso ter paciência. Ao mesmo tempo, essa opção me proporcionou a alegria de acompanhar de perto a infância da minha filha -- e isso não tem preço! Ser dona do seu próprio tempo e trabalhar com paixão e brilho nos olhos é um caminho sem volta.”
×