São anos de experiência, caro leitor, que me proporcionou experiência para dar a você o que você precisa para começar a lucrar. Não ache que foi fácil chegar onde cheguei, pois as dificuldades foram muitas. Hoje, tenho o prazer de entregar a você a fórmula para o trabalho com blogs. Ela é baseada em persistência, um fator fundamental para os sucesso.”
Outra maneira de ganhar dinheiro online é por meio de consultoria. Se você é especialista em algum assunto, pode encontrar pessoas dispostas a pagar para receber conselhos sobre suas metas pessoais ou comerciais. Você pode até não se achar relevante o suficiente para ser consultor de grandes empresas, mas vai se surpreender com os tipos de conhecimento nos quais as pessoas estão dispostas a investir.
Vender, vender, vender… Esse é o desejo de todas as empreendedoras. Saber vender é um talento que não pode ser desperdiçado. Você pode atuar como representante comercial de marcas de terceiros ou ser uma vendedora independente. Não há o que não possa ser vendido na internet. Imóveis, carros, perfumes, bijuterias, seguros… Seja qual for a sua área de atuação você poderá continuar fazendo as suas vendas usando um computador ou celular.

Muitas pessoas idosas precisam de cuidados e acompanhamentos especiais. Casas de repouso são opções caras e que não atendem as necessidades de muitas famílias. Profissionais de saúde como enfermeiras e fisioterapeutas ou pessoas com treinamento adequado podem atuar neste segmento. Você pode agenciar outros profissionais, acompanhá-los em passeios e atividades do dia-dia ou recebê-los em sua própria casa durante um período do dia. Nunca é demais lembrar que este é um trabalho que exige muita responsabilidade e amor ao próximo.

Bom dia. Acabei de chegar da suposta formação. É claro que, não aceitei. Fui à APLAUDE ÊXITO em S.M.Feira. Como já tinha lido tudo o que dizia aqui, já fui mais preparada. Mandaram-me sentar e esperar. De repente, vem uma mulher, c um homem e diz que aquele irá ser o meu formador e que terei de o acompanhar o dia todo. Não aceitei. 2º não o conhecia de lado nenhum. 2º Teria de ir no carro dele. Nunca faria isso! É horrível, dizerem-nos e falarem-nos em secretariado e depois dar-mos c vendas porta-a-porta.


Em 2011 ele começou um serviço praticamente inédito no Brasil e criou a Home Agent, uma ponte entre mão de obra para home office e empresas interessadas em contratar este sistema. O negócio é lucrativo para as empresas - afinal elas se livram de pagar aluguel e conseguem funcionários satisfeitos que não chegam nunca atrasados ao serviço. Em países como os Estados Unidos, por exemplo, mais de 300 mil pessoas já trabalhavam da própria casa quando Fábio começou a Home Agent. Nesta entrevista, ele apresenta argumentos capazes de fazer a gente achar que trabalhar de casa é mesmo o trabalho dos sonhos para o time das mães. Será mesmo? Tirem suas conclusões!
Nos formulários de Registro onde são recolhidos dados de caráter pessoal, serão assinalados os distintos campos cuja conclusão seja necessária para o registro correspondente. Assim, salvo que se indique o contrário, as respostas às perguntas sobre dados pessoais são voluntárias, sem que a falta de resposta às referidas perguntas implique um declínio na qualidade ou na quantidade dos serviços correspondentes, a menos que se indique outra coisa.
Outra alternativa é montar uma loja virtual, assim será necessário ter espaço apenas para armazenar o estoque. É preciso investir em uma plataforma de qualidade e segura, oferecendo uma conta especial para que as pessoas possam fazer o pagamento. Os produtos devem ser expostos através de fotos em ângulos diferentes, fazendo com que os clientes possam visualizar as peças.
Se você não vê saída para esse círculo vicioso, então você está precisando se atualizar ou você ainda não está ciente do poder da Internet. A World Wide Web (leia-se “www”) está repleta de milhares de empregos para todos tipos de pessoas. Uma vez que você procurar por “empregos online” em um motor de busca, você ficará surpreso ao ver o número de resultados retornados pela sua pesquisa.
Olá precários, antes de mais quero agradecer aos comentários aquí postados pois é de mais valia para quem está a procura de emprego e é enganado por estes charlatões. Hoje recebi um e-mail da tal Ambição Internacional Marketing igualzinho ao que descrevem aquí. Marcaram-me uma entrevista pra próxima segunda-feira ainda bem que tive a iniciativa de pesquisar a empresa e deparo-e com estes comentário. Fogo, será que não temos entidades competentes para travar esse tipo de gente que tentar subir na vida as custas dos outros? Felizmente tomei conheciento que a empresa é uma fraude a tempo. E vou continuar a divulgar isto para que mais ninguém seja enganado por estes charlatões.

O Portal disponibiliza às Empresas o serviço de Entrevista Virtual, por meio do qual a Empresa solicita ao Candidato que responda perguntas em um vídeo, com gravação de imagem e áudio. Como o nome diz, é uma verdadeira Entrevista Virtual. Com a aceitação do Candidato para conduzir uma Entrevista Virtual, ele aceita e autoriza expressamente que sua imagem e voz sejam gravadas pela Empresa e visualizadas posteriormente pelo mesmo, seguindo as regras estabelecidas abaixo.


Crie um site ou blog de escritor. Um site desse tipo não apenas demonstra sua capacidade técnica, mas cria também uma “central”, que permite que os clientes venham até você e entrem em contato. O design do site deve ser bem claro, com páginas fáceis de se navegar. Não esqueça de incluir exemplos do seu trabalho, exibindo a sua forma de escrita e a sua capacidade. Deixe as amostras em uma posição fácil de se encontrar, assim como os canais de contato.[24] . Um blog deve destacar sua capacidade técnica, bem como a facilidade que possui de escrever postagens para esse tipo de site. O blog não precisa, necessariamente, abordar os mesmos assuntos sobre o que escreve para os clientes; na verdade, o ideal é que seja sobre algo que o interessa. Dessa forma, os visitantes perceberão que você pode escrever bem e também construir uma comunidade online. Um bom blog tem potencial de fazer com que você obtenha diversas referências para mais clientes.[25]
Não dá para dizer que foi fácil: a maior dificuldade que tive foi a de estabelecer uma rotina e a ter disciplina. Ah, e fazer todos que estão a minha volta (inclusive minha filha) entenderem que, apesar de estar em casa, estou trabalhando! Separar os dois universos num mesmo ambiente é um desafio! Controlar as finanças também tem sido um aprendizado: como os custos para se ter uma empresa são altíssimos, é preciso ser muito pé no chão e controlar cada centavo que entra e sai. Sem isso, é capaz de você estar trabalhando de graça sem perceber! Sem contar que o retorno é muito demorado, então, é preciso ter paciência. Ao mesmo tempo, essa opção me proporcionou a alegria de acompanhar de perto a infância da minha filha -- e isso não tem preço! Ser dona do seu próprio tempo e trabalhar com paixão e brilho nos olhos é um caminho sem volta.”
×