A Clarity oferece conselhos sobre diferentes assuntos para pessoas do mundo todo. Se você tem conhecimento e experiência em algum assunto específico, você pode se cadastrar e ganhar dinheiro facilmente. No geral, sempre há muita gente querendo aprender sobre design por lá, então pode ser uma fonte rentável se você souber bastante sobre isso. Clique aqui para conferir.
Amigos ainda ontem fui à primeira entrevista da empresa que actualmente se chama de "Ambição internacional" e a entrevista foi feita por uma espanhola que falava a 200km/h e que nem se esforçava por falar mais devagar. Não falaram pormenores sobre renumerações nem concretamente o tipo de trabalho, apenas sei que o horário de trabalho seria das 11h às 21h. Telefonaram-me para ir hoje ter uma pré formação das 13h às 21h e já vi que isto é uma banhada e mandei-os dar uma volta... é uma vergonha isto tudo. Sinto-me indignado
Antes de mais muito obrigado a todos os tiraram alguns minutos do seu tempo para relatarem aqui a sua experiência pois graças a todos vós eu sou mais uma que não foi enganada!!! Como muitos milhares de portugueses estou há procura de emprego há tempo suficiente para acreditar na sorte e cair na esparrela da facilidade aparente! Graças a um familiar que me alertou para procurar informação sobre o nome:INTERNATIONAL MARKETING, LDA (cuja resposta recebi hoje por e-mail) fiz uma pesquisa na net e vim descobrir este blog preciossíssimo que SÓ PROVA QUE A INTERNET PODE E DEVE SER UM MEIO DE NÓS POVO NOS JUNTARMOS E DEFENDERMOS CONTRA O OPORTUNISMO, MÁ FÉ E POUCA VERGONHA SEJA DE EMPRESAS PRIVADAS OU PÚBLICAS!!! E no intuito de avisar mais pessoas aqui ficam os dados completos que me foram enviados hj por e-mail:INTERNATIONAL MARKETING, LDA
Não existe o trabalho perfeito, nem as óptimas circunstâncias, EM LADO NENHUM MEUS AMIGOS! Mas digo-vos, existem grandes empresas a recrutar constantemente e de notoriedade Internacional que estão em recrutamento constante... deixo alguns exemplos para vos ajudar... Zara, MacDonald's, H3... experimentem.. certamente irão ter oportunidade de desenvolver uma grande carreira... ou então não, mas nunca se esqueçam... quando as coisas correm mal.. a culpa é sempre do mercado de trabalho.. nunca nossa! ok?
- o processo de selecção é uma farsa, não esclarecem as pessoas e só quando já lá estão é que ficam a saber quais são os horários e as condições. Quando vão ao dia de observação, não podem falar com os distribuidores que acompanham o líder, que é para não perceberem que não é nada daquilo que eles julgam. Os que fazem muitas perguntas são despachados depressa, porque o interesse do líder não é só recrutar, também é manter a equipa, porque é por aí que se ganha alguma coisinha;
É claro que mudar de caminho, desistir do que fazemos ou, simplesmente escolher algo novo sempre envolve um risco  – além de ser necessário um perfil para se dar bem em trabalhos tão “livres”. Mas, para quem curte ou quer tentar, com uma comunicação de disciplina, habilidades e organização é possível seguir uma carreira online, começando basicamente de maneira imediata.
Ainda ontem fui a uma entrevista para o BF group. No anuncio publicado ( num site de emprego fidedigno) disseram que era uma vaga para administrativo e que teria de ter disponibilidade para passar uma semana em Aveiro. A empresa em questão iria abrir uma nova filial em Leiria ( onde vivo). O anuncio não dizia o nome da empresa, e ao telefone deram-me um nome e morada para a entrevista( que se iria realizar a 70 kms de distancia de Leiria). Como achei que era uma oportunidade aceitei ir à entrevista e comecei a procurar informações da empresa. Achei estranho que não encontrei nada com o nome que me deram a não ser anúncios de empregos, vários anúncios e em vários sítios diferentes.

Por último, mas não menos importante: você também pode ganhar dinheiro criando uma comunidade online. As estratégias de monetização a serem seguidas variam de acordo com as suas metas. Você pode construir uma comunidade com um blog, por exemplo, criar um fórum e cobrar das pessoas pela associação ou criar um grupo no Facebook e usar sua influência para vender e promover produtos.


As vendas online são uma boa estratégia para quem quer ganhar dinheiro online. Muitas lojas já trabalham com isto. Você pode se tornar um revendedor, dessa forma também será muito mais fácil começar. Empresas como Mercado Livre, Submarino, Amazon são apenas alguns exemplos de onde você pode começar suas vendas. Vá atrás desse investimento e descubra como ganhar dinheiro online.
O trabalho em casa é o sonho de muitas pessoas! Eu mesmo trabalho em minha casa apenas dando suporte online. Minha rotina basicamente é: Levanto a hora que eu quero mas geralmente levante cedo por volta das 07:30. Tem dias que levanto mais tarde tipo umas 09:30. Tomo o meu café, faço minha leitura bíblica, ligo o meu notebook em minha varanda, respondo e-mails, whatsapp e etc. Paro a hora que quero pra dar uma relaxada, tomar uma aguá, ir ao banheiro ou até mesmo sair para ir ao supermercado ou ao shopping pois pelo meu celular eu consigo dar continuidade ao trabalho. Isso é muito mais muito bom porque você tem mais tempo pra você e suas família. Sem dizer que os meus ganhos depende só de mim e não fico preso a uma salário e muito menos tendo que ouvir asneiras de patrão ou chefes mau educados e se estressando. Trabalho geralmente de 2 a 3 horas por dia. Também montei um sistema de vendas online onde todo o processo é automático. Quem quiser conhecer alguns desses projetos acesse: http://www.maquinaderendaonline.com/blog

Com o sucesso nas redes sociais, fazer um e-commerce logo se tornou uma necessidade, então, escolhi uma plataforma pronta, que atendesse à demanda. E deu supercerto! Como a venda dos tricotins começou e cresceu online, não consigo pensar em levá-lo para o offline, ao abrir uma loja, por exemplo. O que não significa que o virtual seja mais fácil. Lidar com a demanda imediata de um produto artesanal, que leva tempo para ser produzido, é uma delas. Meu produto é personalizado, todo feito a mão, apenas sob encomenda. E, muitas vezes, o prazo se torna um problema -- as pessoas querem tudo pra ontem! Pelo fato de ser online, as pessoas imaginam que tudo será mais rápido e, na prática, não é bem assim. Mas estou trabalhando duro para melhorar isso. Até porque até hoje não consegui parar para fazer um planejamento da empresa -- cresceu mais rápido do que eu havia imaginado e demanda muito tempo. Essa falta de organização estrutural me dá a constante sensação de estar sempre um passo atrás.
×