Os inúmeros programas de televisão e blogs que falam de decoração e organização de ambientes demostram que há muito interesse neste tema. Auxiliar na realização de pequenas reformas, na seleção de móveis e na organização de armários e cômodos são serviços muito procurados e podem ser realizados em qualquer cidade com pouquíssimo investimento por parte a empreendedora.
Tenho certeza de que a maioria de vocês já esteja pensando que o blog não é o seu copo de chá. Você provavelmente está pensando em ignorar esta seção, pois você não tem ideia de por onde começar. O mesmo aconteceu comigo. Mas dê o primeiro passo e você começará a aproveitar. Para aqueles que ainda estão confusos com o que fazer o Blog, escrevi um guia passo a passo para selecionar um tópico perfeito para o seu blog .
Vinícius Gonçalves é Administrador de Empresas pela Universidade Estadual de Goiás, Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching, atuou na Algar Telecom, SEBRAE e vários pequenos negócios, aficionado por criação de negócios, gestão e mentalidade empreendedora. Também criou o Kit Como Abrir Um Negócio, o qual já contribuiu com mais de 8 mil empreendedores em vários países.
Ainda ontem fui a uma entrevista para o BF group. No anuncio publicado ( num site de emprego fidedigno) disseram que era uma vaga para administrativo e que teria de ter disponibilidade para passar uma semana em Aveiro. A empresa em questão iria abrir uma nova filial em Leiria ( onde vivo). O anuncio não dizia o nome da empresa, e ao telefone deram-me um nome e morada para a entrevista( que se iria realizar a 70 kms de distancia de Leiria). Como achei que era uma oportunidade aceitei ir à entrevista e comecei a procurar informações da empresa. Achei estranho que não encontrei nada com o nome que me deram a não ser anúncios de empregos, vários anúncios e em vários sítios diferentes.
Depois disso, pense na roupa que usará durante a entrevista. Se o emprego que você procura envolve serviço manual, use roupa limpa e asseada. Vestir e se arrumar de maneira apropriada mostra ao empregador que você tem auto-estima e, sendo assim, é mais provável que se orgulhe de seu trabalho. Se espera trabalhar num escritório, escolha roupa modesta que, onde você mora, seja considerada apropriada para esse tipo de trabalho. Nigel diz: “Escolha com bastante antecedência a roupa que vai usar na entrevista, para não ter de fazer isso às pressas e ficar desnecessariamente tenso.”
Prazer e obrigado pela visita no meu perfil no Administradores.com Quero te convidar a ler meu blog sobre marketing digital, nomadismo digital e tráfego online, minha especialidade. Por lá você vai encontrar vídeos do meu canal no Youtube também, onde abro números, estratégias, táticas e conceitos que ajudam a aumentar meus resultados na internet. Além das viagens pelo globo.

Muitas mães optam pelo home office para ficar mais perto dos filhos sem abrir mão da carreira. Saber conciliar essas duas frentes não é tarefa fácil, mas os ganhos em qualidade de vida e contato com a família compensam. O grande diferencial é a total flexibilidade de horário, podendo trabalhar mais ou menos horas, de acordo com sua disponibilidade.


Não esconda seus dons. Comece a produzir objetos e procure lojas para vendê-los, ou abra seu próprio estabelecimento. Mas caso você não queira trabalhar com lojas físicas, há também a possibilidade de ter o seu e-commerce, que é uma loja virtual na qual você coloca as fotos daquilo que vende com os preços e realiza as transações comerciais pela internet. Assim que a pessoa efetivar a compra, você só terá que enviar o produto para o local que o comprador se encontra.
Plataformas como a Upwork, Fiverr, Freelancer, 99Designs e muitos outros oferecem a oportunidade de trabalhar a partir de casa. Pode até ser criativo e usar sites como o OLX. Estas plataformas possibilitam realizar pequenos trabalhos a pedido de pessoas de todo o mundo e nas mais variadas áreas. Trabalhos que incluem desde tradução, escrever artigos para blogues e websites, design gráfico, contabilidade, assistente virtual e muitos outros. Se tem algum tipo de talento ou conhecimento, considere fazer alguns trabalhos como freelancer para obter um rendimento extra ao final do mês.
Quer descobrir Como Fazer Tiaras para Bebe?   Já pensou em aprender como fazer tiaras para bebe, como fazer tiara infantil e começar um negócio lucrativo com laços e tiaras que pode render até R$ 6.000,00 mensais? Sim! Você não leu errado! O negócio de laços e tiaras para bebe é muito lucrativo e pode ser a oportunidade que você estava esperando para trabalhar em casa e ter mais qualidade de vida. Para entender melhor essa afirmação preciso falar sobre o momento de empreendedorismo que nosso país Continue lendo→
Edição de Fotografia: Mesmo que você não esteja familiarizado com o processo de reconstrução de imagens ou de Photoshop, há tantos recursos disponíveis que você pode começar mesmo sem um aprendizado formal e demorado. Este tipo de trabalho é técnico mas, ao mesmo tempo, é muito divertido e um desafio, além de poder ser feito a qualquer hora do dia e tudo que você precisa é um computador e um lugar para ligá-lo.
Os animais de estimação fazem parte de muitas famílias, mas nem sempre eles são levados para passear, para viagens, entre outras coisas. Quem não tem tempo ou oportunidade de cuidar constantemente do seu cão ou gato pode delegar esta função á outra pessoa. Também pode montar um pet shop, que oferece serviços mais completos, inclusive com veterinário. Se você gosta de animais, este negócio para mães pode ser uma boa opção.

Na maioria dos casos, você será o responsável por seu horário. Você também não terá de lidar com uma parte estressante do dia a dia que é pegar tráfico. E, o mais importante de tudo, você terá mais tempo para si mesmo e para as pessoas que ama. Terá mais oportunidades de cuidar sua saúde também. Com certeza isto tudo contribuirá para que você possa ser uma pessoa mais realizada e feliz.
O UX Booth é mais um site para escritores que estejam dispostos a ganhar dinheiro fazendo artigos sobre todos os tipos de assuntos e tópicos. Geralmente, pagam cerca de 100 dólares por artigo, mas não se anime muito, já que a competição é alta, os artigos precisam ser longos (de 1.200 a 1.500 palavras no mínimo) e tudo precisa ser de alta qualidade para ser aprovado. Clique aqui para conferir.
O portal garante a confidencialidade dos dados de caráter pessoal. Todavia, revelará às autoridades públicas competentes os dados pessoais e qualquer outra informação que estiver em seu poder, ou seja acessível através de seus sistemas e seja requerida em conformidade com as disposições legais e regulamentárias aplicáveis ao caso. Os dados de caráter pessoal poderão ser conservados nos arquivos de titularidade da Infojobs, inclusive uma vez finalizadas as relações formalizadas através do Portal, exclusivamente para os fins indicados anteriormente e, em todo caso, durante os prazos legalmente estabelecidos, à disposição das autoridades administrativas ou judiciais.
Monte o site. Escolha um endereço que facilite a construção da plataforma, como WordPress, Joomla ou Wix, e depois defina o nome do domínio e a forma de hospedagem do site. O nome do domínio é o endereço do site, enquanto a forma de hospedagem conectará o site à internet. Após definir esses dois aspectos, entre no painel de controle da conta de hospedagem e instale a plataforma do site, customizando o design e o tema dele.[10]
Muitos empreendedores digitais no Brasil utilizam o método de venda de publicidade que consiste normalmente em alugar um determinado espaço, durante um período de 30 dias, para que uma empresa possa anunciar o seu produto ou serviço. Normalmente, a venda de publicidade consiste em banners publicitários (anúncios gráficos), mas pode variar também em venda de artigos patrocinados (reviews), envio de newsletter, entre outros.
O Infojobs não pode ser responsabilizado por danos de qualquer espécie decorrentes da falta de exatidão, integridade, pontualidade, erros ou omissões que possam sofrer as informações e serviços contidos neste Site ou outro Conteúdo do Usuário e terceiros para aqueles que podem ser acessados através dele. No caso de um usuário considerar que há conteúdo no portal da Web que viola seus direitos, ele deve notificar imediatamente o Infojobs por meio do formulário de contato do portal da Web, nem assumir qualquer obrigação ou compromisso de verificar ou monitorar seu conteúdo e informações adicionais. além das verificações de sua equipe de moderação e após as reclamações enviadas pelos usuários através do formulário de contato facilmente acessível no portal web.
Se você é um designer gráfico ou sabe como trabalhar com isso, então pode conseguir trabalhos diversos que estão por aí, esperando um profissional como você. Fazendo freelancer, poderá controlar suas horas e escolher para quem quer trabalhar. Você também pode dar o seu preço, desenvolver bons projetos e, enfim, fazer algo que ama enquanto trabalha confortavelmente na sua casa. Busque saber informações do mercado sobre as empresas que são suas potenciais clientes (já que existem bons e maus freelas). De resto, mãos às obras.
Não importa se você é um encanador ou um eletricista, você precisará da Internet cada vez mais no futuro para promover o seu negócio... OK, estabelecemos que a Internet nos oferece um enorme potencial para ganhar mais dinheiro, em tempo parcial ou em período integral. Também estabelecemos que a maioria das pessoas não está realmente ganhando dinheiro com a Internet.

Se você domina as panelas e o fogão e não tem medo de trabalho a gastronomia pode ser uma ótima fonte de renda. A realização de jantares, aulas de culinária, degustação de vinhos e cervejas, venda por encomenda e muitas outras oportunidades existem para você. A realização de festas, piqueniques e outros eventos gastronômicos também são atividades que uma boa chef pode transformar em negócio.
No dia seguinte, houve um "Opportunity Meeting" com o director, onde nos foi feita uma lavagem cerebral, cujo objectivo era fazer-nos crer que ganharíamos um bom ordenado ao mesmo tempo que progredíamos na carreira, e tudo isso dependeria apenas da nossa dedicação. Essa dedicação, como vim a verificar nas 3 semanas em que estive na empresa, consistia em trabalhar DOZE HORAS POR DIA, 6 DIAS POR SEMANA, recebendo apenas uma comissão de 20 ou 30€ por venda - e, como é óbvio, nem sempre se vendia, principalmente porque nos enviavam para a mesma zona de dois em dois dias. As despesas de deslocação e alimentação eram por nossa conta pois, teoricamente, éramos trabalhadores independentes.
Preciso ter lucro daqui a 1 mês mais ou menos até mesmo para mais investimentos. Mas claro, quero começar de forma informativa, fazer um trabalho profissional, com conteúdo e isso gera tempo, pesquisa do que você irá incluir no seu site, elaboração de texto, imagens etc. Eu achava que era relativamente tranquilo, divulgar um infoproduto, mas não é. Se quiser fazer algo diferente tem que procurar muitas informações.

“Quando engravidei, comecei a pesquisar tudo sobre maternidade, até porque, era um mundo completamente novo e cheio de dúvidas. Na época, comecei a publicar insights da minha gravidez no meu Instagram pessoal. E notei que as pessoas que curtiam e comentavam não eram meus amigos, nem meus familiares. Foi aí que meu marido me deu a ideia de fazer uma conta voltada exclusivamente para a minha gravidez. E fiz, sem pretensão nenhuma, o Mundo da Maria Fernanda. Só sei que, em uma semana, eu tinha mais de mil seguidores. Hoje, tenho quase 50 mil seguidores e sinto mais dificuldade do que no início. Isso porque, desde que comecei, há dois anos, teve um boom de contas no Instagram sobre maternidade, o que dividiu o público. Enquanto eu estava grávida, eu também tinha mais tempo para postar e a função me deixava ocupada: dividia com meus seguidores detalhes da decoração do quarto da Mafe, tudo sobre o enxoval, dicas para montar a mala de maternidade e também falava sobre temas voltados à saúde, como enjoo (que tive bastante) e melasma na gravidez. Eram dicas voltadas às futuras mães. Agora, falo de tudo um pouco dentro desse universo. No início, eu não cobrava publipost [posts feitos em troca de publicidade], hoje já cobro - mas apenas de novas parcerias, pois acredito que as antigas me ajudaram a chegar até aqui.  Publipost funciona assim: para que eu faça a divulgação de determinada marca ou produto, cobro um valor.
×