Em relação à Axes Market, SorrisoPlan e afins empresas/sistemas de exploração de pex em situação de desemprego, o que posso dizer é q a mim não assusta a quantidade de trabalho nem a necessidade de fazer horas extra, pois pertenço a uma área em que por vezes para acabar os projectos é preciso abrir de muitas horas de sono, mas não abro mão da honestidade na relação contractual ou de funcionário e empregador, nem iria enganar as pex que me abrem a porta para assinarem contractos para produtos que não precisam ou não podem pagar...
"A International Marketing está activamente à procura de profissionais criativos que levam a sério, a longo prazo, a oportunidade de desenvolvimento nas áreas de marketing e dos negócios.(...)As nossas campanhas residenciais atingem uma percentagem alta da população & saturação do mercado para ajudar os nossos clientes a aumentar a sua base de consumidores.(...)Os nossos especialistas em marketing e comunicações providenciam a informação total do produto aos candidatos certos. "
O direito de acesso, o direito de retificação, o direito de apagamento, o direito à limitação, o direito de portabilidade e o direito à oposição podem ser exercidos pelo Titular dos Dados, mediante contacto com o Encarregado de Proteção de Dados da Volkswagen Autoeuropa, através do email dpo@volkswagen.pt ou comunicação escrita para Quinta da Marquesa, 2954-024 Quinta do Anjo.
Ao se cadastrar como Candidato ao Portal, o Candidato autoriza expressamente o Infojobs a fornecer determinadas informações sobre ele para permitir o contato com as Empresas, respeitando sempre o nível de privacidade determinado pelo Candidato e de acordo com a Política de Privacidade e Proteção de dados do InfoJobs e a lei aplicável. Da mesma forma, o Candidato aceita e autoriza que o seu CV também esteja disponível para as Empresas, dependendo do nível de privacidade escolhido, no portal web PandaPé, que é a nova ferramenta de recrutamento Infojobs.
A consultoria é um trabalho que pode ser muito lucrativo, sendo uma concessão do profissional aos clientes de seus conhecimentos sobre dado assunto. Mas, você pode se questionar sobre essa carreira online, já que parece que hoje em dia todo mundo é um consultor. Sim, é verdade! Por isso, caso decida tentar seguir esse caminho, é preciso que você não só seja capaz de fornecer valor e entregar resultados aos seus futuros clientes, como também precisará conseguir se destacar de todos os profissionais medíocres que estão por aí.
Cara formadora da empresa, licenciada: concordo consigo quando diz que "num país onde não há grandes oportunidades, há-que agarrar todas as que nos surgem certo?", no entanto há que ter em conta que qualquer pessoa no seu perfeito juízo procura uma oportunidade de crescer profissionalmente e, acima de tudo, de alcançar alguma autonomia financeira - ou mesmo ganhar o suficiente para satisfazer as suas necessidades básicas, como comida e habitação. Ora, esta empresa(já não sei que nome hei-de mencionar) não só não oferece quaisquer garantias, como ainda implica que o trabalhador "invista" em alimentação, deslocações, enfim, todas as despesas inerentes ao desempenho da função. <<<<
×