Empreendedor digital especialista em marketing de afiliados. Desde 2011 se dedica ao mundo dos negócios online e hoje vive de seus ganhos da internet trabalhando de qualquer lugar do mundo. É co-autor do livro best-seller "Negócios Digitais" com citação na Revista Veja entre os mais vendidos do Brasil. Quer aprender como trabalhar com marketing digital e viver da internet também? Clique aqui para mais detalhes e qualquer dúvida, entre em contato comigo!
Os anúncios continuam a ter muitas visualizações, mas acredito que a tendência geral será fazer a pesquisa sobre a empresa e encontrar os nossos testemunhos. Infelizmente, quando me contactaram, pesquisei imenso e só encontrei aquele site muito básico e cheio de informações contraditórias(tal como, de resto, acontecia dentro da própria empresa). Só que queria mesmo arranjar emprego e acabei por cair na esparrela.
Já pensou em trabalhar de casa ou de um local remoto, ditar seus horários e ter controle sobre sua carreira, ser um autômato? Se você considera um caminho possível para sua carreira, então você pode começar ainda hoje com os trabalhos online, disponíveis graças à internet. Na verdade, muitos deles são bem simples, então é só você estar disponível a colocar a mão na massa.
As ofertas de emprego assumem diversas variantes. Os burlões informáticos colocam anúncios de emprego falsos em sites legítimos para conseguirem informações pessoais de quem procura emprego. Outra forma usada pelos cibercriminosos é a análise de currículos em sites públicos e posterior envio de mensagens de correio electrónico com ofertas de emprego falsas. O objectivo pode ser apenas obter a confirmação de que o endereço de correio electrónico é válido para posteriormente ser usado em esquemas fraudulentos.
Cada vez mais pessoas fazem compras online. Isto criou um mercado gigante, em sites como a Amazon ou eBay, bem como a oportunidade de qualquer pessoa poder vender quase qualquer artigo pela Internet. Se pretende fazer um extra, considere vender artigos que já não usa. Se quiser ser mais criativo ainda, e possivelmente arriscar um pouco, considere vender artigos que os seus familiares ou amigos não precisam e receba uma comissão.
Como diz e muito bem, ser comercial porta-a-porta é um trabalho tão honesto como outro qualquer, e eventualmente até mais duro e ingrato, dada a pouca receptividade dos potenciais clientes. No entanto, não posso concordar consigo quando defende que o empregador não revele de imediato qual a função a desempenhar, já que o candidato é livre de estar ou não interessado na mesma. Até porque, como refere, é preferível andar de porta em porta do que passar fome, daí que eu acredite que muita gente iria à entrevista e permaneceria, mesmo sabendo de que tipo de trabalho se tratava. Para mim, a prática mais reprovável desta empresa é mesmo essa: a falta de clareza.
olá boa tarde caros queixosos. Também estive nessa empresa e de facto até vendia pq já tenho larga experiência. Passei pelo mesmo processo de recrutamento e rápidamente cheguei a leader. Muito cedo comecei a reparar que havia algo estranho, pareci surreal, e enfim comecei a analisá-los também sem se aperceberem disso, a usar as técnicas deles contra eles próprios. e vejo este esquema como uma política de rotatividade que para eles não importa na realidade pq existem sempre pessoas a facturar que acreditam e compram o " sonho " que eles vendem e iludadas e ludibriadas não querem tomar consciência daquilo que já sabem. Acredito também por venderem a ideia que não vão ter sucesso em mais lado nehum senão ali quando há outras formas de ganhar dinheiro e ivestir se nos educarmos para isso. Eu pessoalmente como tenho essa educação rápidamente apercebi deste esquema e tirei logo as minhas conclusões e segui outro rumo. E após sair conheço pessoas que ainda estão por lá e continua no mesmo patamar, só cresceram os que trouxeram o sistema...parece estranho não é...quando dizem que em 12 meses podem se tornar gerentes e já passaram quase 24 meses e continuam todos como leaders...acordem, existe outras formas de fazerem dinheiro com a vossa educação financeira sem serem explorados e apliquem aquilo que achem que pode ser util no sistema de motivação que estas empresas têm...No fundo há sempre algo que podemos tirar partido.
Há uma abundância atualmente disponível dos chamados “empregos Internet”. Qualquer um poderia citar um argumento duvidando da credibilidade da existência ou não desses empregos, mas é verdade que para aqueles atirados o suficiente para encontrar as boas e verdadeiras oportunidades entre as milhares disponíveis, há verdadeiramente uma quantidade considerável de oportunidades de ganhar dinheiro trabalhando on-line .

Quem vem para aqui dizer essas coisas devia ter vergonha. Andam a desprezar o vosso próprio povo e a deixar-se comer por pessoas dessa índole. Sabem por que é que eles vieram para cá? Primeiro, porque os esquemas de pirâmide são proibidos nos EUA, e segundo porque no Reino Unido já são bem conhecidos, muito embora ainda vão arrebanhando alguns inocentes. 

Crie conteúdo. As pessoas precisam encontrar utilidade no conteúdo desenvolvido, ajudando a deixar o site em primeiro nos sites de busca. Pesquisar as palavras-chave pode ser uma boa ideia para descobrir quais os assuntos que as pessoas estão pesquisando, e escreva sobre tais tópicos para melhorar a colocação nos resultados de busca. Não há como monetizar sem visitantes.[12]
Dada a dificuldade de encontrar na internet qualquer informação relevante acerca da empresa (que tem, pelo menos, três nomes) optei por pesquisar o nome do director e as minhas suspeitas confirmaram-se: a empresa não passa de um esquema para encher os bolsos de quem está no topo, não tanto através das vendas, mas sobretudo do recrutamento de "distribuidores" (nas três semanas em que lá trabalhei, entraram pelo menos vinte novas pessoas), que serão, também eles iludidos pela promessa de crescimento profissional e sugados por charlatães que tentam a todo o custo afastar-nos da realidade e que nos querem fazer crer que somos uns preguiçosos se o dia de trabalho não nos corre bem – mesmo depois de termos passado o dia inteiro à chuva, a bater a portas e a ouvir reclamações.
Muitos empreendedores digitais no Brasil utilizam o método de venda de publicidade que consiste normalmente em alugar um determinado espaço, durante um período de 30 dias, para que uma empresa possa anunciar o seu produto ou serviço. Normalmente, a venda de publicidade consiste em banners publicitários (anúncios gráficos), mas pode variar também em venda de artigos patrocinados (reviews), envio de newsletter, entre outros.
Quando chegar ao nosso escritório, ser-lhe-á pedido o preenchimento de uma ficha. A sua entrevista será depois conduzida por um dos nossos Diretores. Será uma entrevista preliminar informal contudo, é de salientar que venha vestido de forma profissional e como em qualquer outra entrevista é aconselhável que traga uma cópia do seu CV. Será a oportunidade de o conhecermos melhor e, de ficar a saber mais sobre as suas habilitações e experiência em funções anteriores e, por fim, todo o conhecimento que foi adquirindo ao longo do tempo. Iremos dar-lhe ainda informações detalhadas no que respeita a todas as oportunidades que temos disponíveis para si e, falar-lhe sobre os serviços que providenciamos aos nossos clientes. No seguimento desta conversa veremos de que forma se encaixa nos nossos objetivos para 2011.
Contando sobre o resultado que estava tendo para meu cunhado, ele me sugeriu replicar isso com outras pessoas. Como estava indo para o Rio de Janeiro, passar o Ano Novo e o mês de Janeiro viajando pela região, resolvi replicar os simples passos com o Daniel Evangelista (que deixou o depoimento acima). Pelo que ele escreveu você pode ver que dá certo…
Ainda sinto que preciso me organizar melhor: tem horas que eu não sei se estou na minha casa ou se estou no meu escritório! Os ambientes ainda se misturam muito. Mas acredito que com prática e experiência vou saber controlar melhor meus horários e fazer com que as pessoas entendam que, de tal hora a tal hora, é como se eu nem estivesse lá. Outra coisa que eu faço e me ajuda é, por exemplo, retornar e-mails de clientes apenas uma vez ao dia, no fim da tarde. Assim, não sou constantemente interrompida com as mensagens. Ah, e ainda vou virar vlogger: pretendo lançar até junho um canal no Youtube para dar dicas de contabilidade para mulheres. Para me organizar, preferi concentrar os pagamentos do meu trabalho pelo PayPal. Dessa forma, consigo controlar melhor a entrada e saída de dinheiro.
×