Os anúncios continuam a ter muitas visualizações, mas acredito que a tendência geral será fazer a pesquisa sobre a empresa e encontrar os nossos testemunhos. Infelizmente, quando me contactaram, pesquisei imenso e só encontrei aquele site muito básico e cheio de informações contraditórias(tal como, de resto, acontecia dentro da própria empresa). Só que queria mesmo arranjar emprego e acabei por cair na esparrela.
Com as burlas de pagamento excessivo, os burlões fazem passar-se por compradores e atacam os consumidores que vendem um serviço ou produto. O “comprador” envia ao vendedor um cheque com um aspecto legítimo, geralmente de um banco conhecido, com um montante superior ao preço acordado. Criam uma explicação para o pagamento excessivo e pedem ao vendedor para depositar o cheque e transferir o excesso de fundos. Semanas mais tarde, a vítima descobre que o cheque é falso, mas continua a ter de devolver ao banco qualquer montante levantado.
Primrose, uma mãe na África do Sul que cria os filhos sozinha, fez algo parecido. Ela diz: “Quando fazia um curso de primeiros-socorros, notei que estavam construindo um prédio do outro lado da estrada, e fiquei sabendo que ali seria uma casa de repouso para idosos. Tentei várias vezes marcar uma entrevista com o responsável pelo estabelecimento. Por fim, ele me disse que naquele momento não havia vagas disponíveis. Mas voltei várias vezes para ver se poderia trabalhar ali, mesmo como voluntária. Finalmente consegui um emprego temporário. Eu me esforçava em fazer qualquer tarefa que me davam. Com isso adquiri mais qualificações e consegui um emprego permanente ali.”
Como alguém disse anteriormente, o marketing directo não é ilegal, mas creio que a forma como a empresa anuncia a função o é, porque leva a crer que é um emprego normal de vendedor/comercial(ou do que quer que seja) e depois afinal já é "por conta própria", sem hora de sair. Já para não falar nas sessões diárias de brainwashing e da pressão psicológica que fazem e incitam os colaboradores a fazer aos potenciais clientes.

Penso também em investir no click bank, já li sobre a plataforma e já entrei no site deles aqui no Brasil. Se você pudesse me dizer, qual os melhores nichos que dão realmente resultado no click bank? Valeria a pena pra mim, investir nessa plataforma e não no hotmart nesse primeiro momento que estou precisando ter um retorno financeiro de maneira mais ¨imediata¨?

Esse golpe ocorre quando você recebe um correio eletrônico não solicitado de um empregador afirmando que viu o seu currículo publicado. O “patrão”, afirma que suas habilidades coincidem com o cargo para o qual eles estão contratando, mas eles precisam de mais informações sobre você. O empregador pede informações pessoais, que eles podem usar para roubar sua identidade. Antes de fornecer qualquer informação, não deixe de pesquisar sobre a empresa e verificar a postagem. Seja sempre cauteloso ao compartilhar informações pessoais, tais como endereço, número de telefone, número de segurança social, número de identificação, ou informações bancárias.
O Rype é um ótimo site onde você pode trabalhar como professor de idiomas remotamente. Se não sabe falar nenhuma outra língua além da sua, você ainda pode ensiná-la à outras pessoas. Eles personalizam aulas de idiomas, dependendo das necessidades, metas e habilidades das pessoas. Clique aqui para conferir e saber como ganhar dinheiro online dando aula.
Com 14 anos foi cobrador de lotação e ajudante de pedreiro em Brasília. Depois carregador de cartucho em Curitiba. Já com 18 e verbo to be (e somente) dominado, foi morar na Nova Zelândia. Pra chegar lá trocou sites por passagem aérea e curso de inglês - buscou um mentor pra isso. Chegou quase sem dinheiro, por isso largou os estudos diários na escola para trabalhar. Pra aprender inglês usou esse livro e conviveu com gringos. E pra ganhar dinheiro lavou banheiro, carro e louça até encontrar um ótimo emprego numa agência de desenvolvimento web. Ficou 2 anos. Largou tudo para viajar o mundo pra sempre. Já visitou 38 países. Como? Seus sites na internet geram renda passiva. Parte de sua missão é viajar todos os países do mundo. Prometeu ajudar você pela internet. E por fazer isso, já é multi-milionário no Laos... Laos? [Leia mais]
Antes de mais muito obrigado a todos os tiraram alguns minutos do seu tempo para relatarem aqui a sua experiência pois graças a todos vós eu sou mais uma que não foi enganada!!! Como muitos milhares de portugueses estou há procura de emprego há tempo suficiente para acreditar na sorte e cair na esparrela da facilidade aparente! Graças a um familiar que me alertou para procurar informação sobre o nome:INTERNATIONAL MARKETING, LDA (cuja resposta recebi hoje por e-mail) fiz uma pesquisa na net e vim descobrir este blog preciossíssimo que SÓ PROVA QUE A INTERNET PODE E DEVE SER UM MEIO DE NÓS POVO NOS JUNTARMOS E DEFENDERMOS CONTRA O OPORTUNISMO, MÁ FÉ E POUCA VERGONHA SEJA DE EMPRESAS PRIVADAS OU PÚBLICAS!!! E no intuito de avisar mais pessoas aqui ficam os dados completos que me foram enviados hj por e-mail:INTERNATIONAL MARKETING, LDA
Ser adaptável pode significar vencer o preconceito contra certos tipos de trabalho. Veja o caso de Ericka, que mora no México. Como secretária executiva, de início ela não conseguiu encontrar o tipo de trabalho que preferia. Ela diz: “Aprendi a aceitar qualquer trabalho apropriado. Trabalhei por um tempo como vendedora numa loja; também vendi tacos (típica comida mexicana) nas ruas e limpei casas. Por fim, consegui um emprego no meu ramo.”
Em ambos os meios, a comunicação deverá ser clara quanto à solicitação do usuário. A entrega dos dados de caráter pessoal através de qualquer meio estabelecido no Portal, supõe a autorização expressa do Usuário para realizar o tratamento assinalado nos parágrafos anteriores. Não obstante, se não desejar que seus dados de caráter pessoal fornecidos sejam tratados com fins comerciais e para o envio de publicidade própria ou de terceiros, dos setores mencionados, poderão opor-se solicitando o cancelamento de envio das mensagens, preferencialmente, através de link próprio para a exclusão ou conforme outra orientação indicada no rodapé da publicidade.
O Usuário deverá abster-se de suprimir os sinais identificadores dos direitos (de propriedade intelectual, industrial ou qualquer outro) de Infojobs, ou de terceiros que figurem no Portal e em cada um dos diversos Serviços oferecidos através dele. Igualmente, o Usuário deverá abster-se de eludir ou manipular, quaisquer dispositivos técnicos estabelecidos por INFOJOBS.COM.BR ou por terceiros, seja no Portal, em quaisquer dos Serviços ou em quaisquer dos materiais, elementos ou informação obtidos através do mesmo, para a proteção dos seus direitos.

O UX Booth é mais um site para escritores que estejam dispostos a ganhar dinheiro fazendo artigos sobre todos os tipos de assuntos e tópicos. Geralmente, pagam cerca de 100 dólares por artigo, mas não se anime muito, já que a competição é alta, os artigos precisam ser longos (de 1.200 a 1.500 palavras no mínimo) e tudo precisa ser de alta qualidade para ser aprovado. Clique aqui para conferir.


Todos os relatos aqui colocados, são identicos ao que me aconteceu. Mas muito sinceramente, de nada nos serve estar aqui a fazer extensos comentarios. Pouca gente vai ler. Tentar levar este assunto para TV ou jornais, também não me parece boa ideia. Muitas destas ditas empresas vendem produtos de grandes empresas (Sapo, Optimus, PT, Sonae, etc.). Acham que não são encobertos? Provavelmente o serão, pois além disso contribuem para a diminuição do desemprego do pais. 

Os exemplos mais mediáticos estão ligados às principais entidades bancárias. "É notório o enorme esforço dos bancos para combater este risco através da informação, alertando os utilizadores para o facto de que uma entidade bancária ou financeira em circunstância alguma solicitará aos seus clientes dados pessoais", salienta o director técnico da Panda.
Para utilizar o Adsense, é preciso fazer o cadastro no site e então adicionar os blocos de anúncio em seu site. O valor recebido por cada clique pode variar de centavos até alguns reais. Mas fique esperto: a única maneira de passar a ganhar dinheiro com o Adsense é tendo alguns visitantes fixos em seu site. Caso contrário, os anúncios apenas ocupam espaço em seu layout.
Um senhor muito sorridente, mesmo com aspecto de vendedor, que me recebeu e começou a fazer perguntas. eu disse que nem sabia o nome da empresa e a que se dedicava ao que ele me responde : è o Grupo BF! Não conhece o grupo BF? eu disse que não! e ele disse-me para ver o site deles quando chegasse a casa, e desconversou para eu não poder fazer mais perguntas. Deu-me a entender que a empresa estava muito bem, com muito crescimento...o que me fez logo desconfiar. No final com muitas dúvidas, mas pesquisei logo na Internet o tal BF grup. Estava tudo em inglês, não se percebia o que a empresa fazia, vi logo que era burla. Tentaram me ligar mais tarde para dar uma resposta, eu na altura não vi a chamada, mas nem me interessei em voltar a ligar de volta. Depois destes testemunhos tenho a certeza que era o mesmo grupo de burlões, e mesmo que o trabalho fosse administrativo eu não aceitava trabalhar numa empresa sem escrúpulos como esta!
Como muitos de vocês, assim que me acabei de candidatar ligaram-me, mas reparei no pormenor que nem tinham olhado para o meu CV, e assim que comecei a falar com a pessoa percebi que algo não batia certo, pesquisei o nome e encontrei este site. Felizmente só perdi uns minutos da minha vida com isto, nem sequer vou à prontamente marcada entrevista...
Crie conteúdo. As pessoas precisam encontrar utilidade no conteúdo desenvolvido, ajudando a deixar o site em primeiro nos sites de busca. Pesquisar as palavras-chave pode ser uma boa ideia para descobrir quais os assuntos que as pessoas estão pesquisando, e escreva sobre tais tópicos para melhorar a colocação nos resultados de busca. Não há como monetizar sem visitantes.[12]
Fábio Boucinhas busca profissionais para trabalhar em esquema de home office e 93% dos funcionários da empresa dele são mulheres. Elas conseguem trabalhar e ao mesmo tempo estar presente no dia a dia da casa e dos filhos. Uma tendência que tem ganhado cada vez mais força.  O empresário é especialista em Marketing. Em 2010, a empresa de consultoria da família dele fez uma avaliação dos serviços de uma seguradora. A conclusão foi de que o trabalho era prejudicado quando acontecia algo fora da rotina como enchente ou greve de ônibus, por exemplo. Assim surgiu a ideia de fazer o pessoal do call center da seguradora trabalhar de casa.  
Vagas falsas geralmente contêm “sinais vermelhos” comuns, que podem alertá-lo. Entre eles estão erros ortográficos ou erros gramaticais nos anúncios das vagas, endereço de e-mail de contato não correspondente ao do domínio da empresa. Por exemplo, uma publicação de vaga com endereço de e-mail para contato como microsoft@yahoo.com suscitaria preocupações.
Ficam, ainda, muitos pormenores escabrosos por relatar, pois a lista é quase infinita. Gostaria apenas, por enquanto, de alertar tod@s @s jovens que se encontram à procura de emprego para que não caiam nesse esquema. Eles têm anúncios em sites de emprego legítimos, e ao que parece, mudam o nome e a localização dos escritórios com alguma frequência, portanto é possível que se venham a deparar com a mesma empresa sob outro nome. De momento, o nome AXES MARKET continua a constar nos anúncios.
gostaria de deixar aqui o meu comentário, porque parece que não são os únicos a ser apanhados por esta gente. A minha situação foi a mesma de muitos, respondi a uma entrevista e lá passei um dia inteiro com um "líder" que, supostamente tinha um grande cargo numa empresa qq de gestão mas desistiu para poder entrar nesta empresa que, nem acreditava que era verdade existir por ser bom demais... etc, etc... enfim. O que posso deixar aqui é que, essa empresa todos os dias envia milhares de ofertas de trabalho, como trabalho administrativo para no futuro serem lideres e poderem abrir o seu próprio escritório... Não gostei do trabalho nem do ambiente nem do "modus operandi", como diz aqui um leitor: "parece tudo muito fácil"...

A jornada de trabalho é de oito horas por dia, onde o funcionário pode escolher trabalhar de manhã, de tarde ou de noite. Para realizar o trabalho home office, a empresa exige uma estrutura adequada que inclui computador, mesa e cadeira de escritório, internet fixa e um ambiente sem ruídos. Para se candidatar a vaga, os interessados devem se cadastrar no site da empresa.
A gente se preocupa muito com o treinamento dado para trabalhar em casa, porque apesar disto, é um trabalho como outro qualquer. É preciso foco no trabalho durante aquelas 6, 7 horas. Se por acaso a mulher tem filho que fica um tempo numa creche, a gente recomenda que ela continue levando o filho para a creche para ter justamente condições de se concentrar no trabalho. Se mais gente mora na mesma casa, é importante que a pessoa tenha um espaço com privacidade para trabalhar. Só houve uma vez, em 6 anos de empresa, que uma funcionária interrompeu uma ligação para dar atençāo ao filho. De qualquer forma, os equipamentos que a gente usa, aquele fone de ouvido direcional, tem cancelamento de som externo, diminuindo muito a possibilidade de vazar algum som durante o atendimento.  
O Trivago é um site de comparação de hotéis e dos mais conhecidos para ganhar dinheiro. Disponível em português, é também um site/comunidade onde ganha dinheiro pelas ações que efetuar, seja dando a sua opinião ou partilhando fotos de hotéis. Essas ações transformam-se em milhas, que no final de cada mês se convertem em dinheiro. Tem de atingir 10€ para poder fazer o levantamento.
Informamos também que seus dados poderão ser cedidos a alguma das sociedades do Grupo com sede em Sant Cugat del Valles. Barcelona, Espanha, com as mesmas finalidades que foram indicadas em relação com seus respectivos produtos e serviços, e em particular ao efeito de aumentar a difusão de seus anunciantes, e de que as publicações e páginas web de propriedade de quaisquer das sociedades do grupo possam incluir os anúncios fornecidos pelo Usuário.
INFOJOBS.COM.BR estabelece dois mecanismos mediante os quais os candidatos que os solicitem possam excluir-se desse serviço de forma simples e gratuita. Para isso, o candidato deverá entrar em "Acesso Candidatos", efetuar login em seu "Menu Privado", e na seção "receber vagas por e-mail" desativar a opção de receber este serviço. Da mesma forma, poderão excluir-se do serviço seguindo as instruções indicadas no rodapé do corpo do correio eletrônico.
Meu caro se a empresa fosse séria e apresentasse aos seus futuros colaboradores todas as condições de trabalho,horários,e MÉTODOS DE PAGAMENTOS só iria quem quisesse arriscar uma "ambição internacional" que pode resultar muito bem num conhecimento da cidade LISBOA geograficamente ao promenor...e os bolsos vazios porque nem o almoço ou "lanche"(pois o almoço costuma ser ás 16 HORAS) voçês pagam.
Quando a Volkswagen Autoeuropa tiver tornado públicos os Dados do Utilizador e for obrigada a apagá-los ao abrigo do direito ao apagamento, a Volkswagen Autoeuropa compromete-se a assegurar as medidas que forem razoáveis, incluindo de carácter técnico, tendo em consideração a tecnologia disponível e os custos da sua aplicação, para informar os responsáveis pelo tratamento efetivo dos dados pessoais de que o Utilizador lhes solicitou o apagamento das ligações para esses dados pessoais, bem como das cópias ou reproduções dos mesmos.
Outra alternativa é montar uma loja virtual, assim será necessário ter espaço apenas para armazenar o estoque. É preciso investir em uma plataforma de qualidade e segura, oferecendo uma conta especial para que as pessoas possam fazer o pagamento. Os produtos devem ser expostos através de fotos em ângulos diferentes, fazendo com que os clientes possam visualizar as peças.
Como muitos de vocês, assim que me acabei de candidatar ligaram-me, mas reparei no pormenor que nem tinham olhado para o meu CV, e assim que comecei a falar com a pessoa percebi que algo não batia certo, pesquisei o nome e encontrei este site. Felizmente só perdi uns minutos da minha vida com isto, nem sequer vou à prontamente marcada entrevista...
No final do dia, a empresa entrou em contacto comigo para informar que tinha sido uma das escolhidas, e que deveria comparecer no dia seguinte às 12h30, vestida profissionalmente mas com sapatos confortáveis, pois iria acompanhar um colaborador ao longo do dia de trabalho. Pediram-me, ainda, que confirmasse a minha disponibilidade entre as 12h30 e as 20h, visto ser este o tempo que deveria permanecer com o colaborador em questão.
Acabei por ir à entrevista em Almada que por sinal foi muito rápida. Pertencem ao Grupo BF e por mais que se faça perguntas não dão grandes pormenores sobre o tipo de trabalho que se tem de fazer nem relação a pagamento, só falam um pouco que se tem formação com o objectivo de ser gerente/lideres de equipa e que o ordenado base anda em média nos 800€ onde as vendas não são importantes mas sim a divulgação. Fiquei terrivelmente desconfiada com tudo. Fui pesquisar o site tal como me tinham sugerido e fiquei ainda mais desconfiada quando se clica nos serviços e são tudo becos sem saida. Neste blog acabei por ter a confirmação que é tudo uma grande fraude tal como o meu 6º sentido me disse. Muito obrigada e temos mesmo de continuar a divulgar e denunciar esta gente!!!! (Enquanto escrevia o comentário ligaram-me a dizer que tinha sido aprovada para 2ªf ir a formação, a qual recusei até porque já tenho formação paga para outro trabalho para uma empresa edónia e muito conhecida! :) MUITO OBRIGADA)
Ando à procura do primeiro emprego e tenho recebido alguns e-mails a responder a candidaturas que nunca fiz, até porque tenho o cuidado de procurar informações antes de me candidatar sobre as empresas para as quais as condições indicadas até são aliciantes e quando não encontro (e existe local nos sites de emprego) denuncio sempre como fraude, mas a verdade é que esses e-mails vão aumentando a cada mês que passa.
O fundador e CEO da “Market Domination Media”, Jonathan Long, contou que fez uma transição de sua empresa, indo de um prestador de serviços para uma firma de consultoria. “Levou cerca de cinco anos para que conseguisse construir a marca para chegar ao ponto em que estamos. Contudo, hoje, as empresas nos procuram para orientar e aconselhar as equipes de marketing internas”, diz.
Nos termos legais aplicáveis, a Volkswagen Autoeuropa poderá transmitir ou comunicar os Dados do Utilizador a outras entidades no caso de essa transmissão ou comunicação ser necessária para a execução do contrato estabelecido entre o Utilizador e a Volkswagen Autoeuropa, ou para diligências pré-contratuais a pedido do Utilizador, no caso de ser necessária para o cumprimento de uma obrigação jurídica a que a Volkswagen Autoeuropa esteja sujeita ou no caso de ser necessária para efeito da prossecução de interesses legítimos da Volkswagen Autoeuropa ou de terceiro. Ocorrendo uma transmissão de Dados do Utilizador a terceiros, serão envidados os esforços considerados razoáveis para que o transmissário utilize os Dados do Utilizador transmitidos de forma consentânea com esta Política de Privacidade.
Realmente isto hoje em dia já não há condições... uga-se que estes americanos e n sei quantos mais realmente são uns charlatões.. porquê..? porque vêem no seu próprio conceito de negócio uma oportunidade de crescimento.. ignorantes pah... uga-se que não perceberam que este povo sobrelotado de gente com ética de trabalho, licenciaturas, doutores e engenheiros, não merecem realmente esta merda deste tratamento em que se tem de trabalhar a sério para vingar no mercado e na progressão da carreira... eles até dão comprimidos verdes e tudo à malta para questões de lavagem cerebral.. já ouvi dizer que fazem sessões de hipnotismo e tudo para impulsionar o desenvolvimento das pessoas.. que estupidez... sinceramente.. logo aqui que os licenciados, doutores, seja qual for o seu título, merecem e dignificam a sociedade querendo "estabilidade~", "progessão na carreira" e "conforto financeiro" trabalhando das 9h às 17h, com 1h30 de almoço, auferindo um rendimento de 1500€ por mês, e isto apenas aplicando o esforço necessário para garantir os serviços necessários e imprescindíveis para o complemento das suas funções!!!! Esforçõ? Empreendedorismo? Dedicação? Empenho..? Nada disso... isso é para charlatões.. isso é para pessoas que efectivamente sabem dar valor à oportunidade, para pessoas com ambição, para pessoas com objectivos e metas a médio longo prazo... não é para os doutores engenheiros... para pessoas que não têm medo de vergar a mola... Eh pah o povo português outrora era nº 1 em tomar iniciativa... ah e tal trabalhar de sol a sol que é bom.. hoje???!!! hoje nao.... hoje somos os reis do comodismo, hoje somos aqueles que mais reclamamos por aquilo que não temos por falta de iniciativa, por aquilo que depende tanto de nós mas que como bom português culpamos todo o mundo que nos rodeia!!! é tão fácil julgar.. apontar... xiiiiiii.. é mesmo fácil... é um sinal de ignorância, é um sinal de conformismo, de fraqueza.. e dos fracos n reza a história... já tinham ouvido dizer..? Eh pah n sei.. Olhem, até vos digo mais.. a partir de agora, vou recomendar a todos aqueles que procuram uma oportunidade no mercado de trabalho... façam o seguinte:
Enviei o meu currículo através do site "Empregos Online" e fui contactada no dia seguinte para marcação de entrevista. Perguntei a quem me deveria dirigir quando chegasse ao local e informaram-me de que só teria que dizer que vinha para entrevista, pois esta seria realizada pelo director. Solicitaram-me, ainda, que levasse uma cópia do meu currículo.
O Candidato aceita e concorda que seus dados pessoais, bem como, a depender do tipo de serviço, a sua imagem, serão acessados por empresas interessadas na sua contratação. Nesse sentido, o Candidato autoriza a utilização dos seus dados pessoais, da sua imagem e/ou da sua voz para os fins que constituem o objeto do Portal, que é possibilitar o encontro de candidatos e empresas interessadas na sua contratação. A presente autorização abrange exclusivamente essa finalidade específica, e não constitui autorização geral e irrestrita para utilização dos dados e da imagem do Candidato.

Quando visitar o nosso Site, será solicitado o seu consentimento para a criação e gravação no seu computador de um ficheiro de texto (Cookie). Este ficheiro vai permitir-lhe uma maior facilidade e rapidez no acesso ao Site, bem como a sua personalização de acordo com as suas preferências. A maioria dos browsers aceita estes ficheiros (Cookies), mas o Utilizador poderá apagá-los ou definir automaticamente o seu bloqueio. No menu "Ajuda/Help" do seu browser encontrará como efetuar essas configurações. No entanto, caso não permita o uso de cookies poderá haver algumas funcionalidades do Site que não conseguirá utilizar.

Sabe aquela coisa que você tem conhecimento e sabe fazer muito bem? Tem muitas pessoas que pagariam caro para aprender com você. Então não importa se você sabe fazer bolos, artesanatos, entende sobre alimentação infantil, cuidados da casa, decoração ou qualquer outra coisa, pois da para usar este conhecimento para ganhar dinheiro com cursos online.


Olá a todos, eu e uma prima também fomos vitimas desta empresa, que nos seleccionaram imediatamente, iríamos começar amanhã.... mas como quem não deve não teme, desconfiámos do porquê de tanto segredo em relação aos serviços prestados pela empresa e procurámos mais informação e eis que aqui chegámos... isto para além de o meu namorado já ter trabalhado para estes burlões há uma série de anos e de os ter apelidado de burlões, trapaceiros, mentirosos, etc,,, assim que lhe disse que se tratava do grupo BF. Enviei-lhes um e-mail que colo aqui de seguida "Cara Senhora,

Ora, qualquer pex que procure trabalho, como eu, envia todas as resposta que conseguir para anúncios de trabalho e foi a tentar perceber a qual anúncio correspondia a entrevista que tentei pesquisar a empresa... Dada a falta de informação do mail, só consegui descobrir qual era a empresa através da extensão do remetente do mail - xxxx@axesmarket.com!!!
Eu já havia marcado entrevista com os ladrões, no entanto ao pesquisar na net para maiores informações sobre a empresa me deparei com os vossos relatos. Agora chamam-se AMBIÇÃO INTERNATIONAL MARKETING, LDA, a qual funciona na R dos Fanqueiros, nº. 277, 2º esq, 1100-213 Lisboa. Possuem os seguintes contactos 218885478 / 914552508, email info@aimportugal.com. Onde será que anda a ACT que não vê esses charlatões???
Mediante correspondência enviada via Correios, ao endereço mencionado no cabeçalho da presente " Política de Privacidade e Proteção de dados ", indicando o assunto "RETIRADA DE REGISTRO DA INTERNET". Na correspondência, deverão constar: O endereço de e-mail com o qual está cadastrado em nossa base de dados, a senha que utiliza para acessar nossos serviços online, endereço postal, telefone de contato, com DDD, fotocópia do C.P.F/ MF para o caso da comunicação enviada via Correios.
O core da Trata-se de Markting Directo, o que em si não é nenhum negócio ilícito ( toda esta técnica é original dos USA). A empresa promove aos seus vendedores proporcionando-lhes aberturas de escritórios, para os seus vendedores mais dedicados, que em muitos casos são jovens imaturos e desrespeitadores em geral, já que para atingir os seus objectivos, enganam e mal tratam não só os seus clientes como os presumíveis novos candidatos sem escrúpulos alguns.
Eu já havia marcado entrevista com os ladrões, no entanto ao pesquisar na net para maiores informações sobre a empresa me deparei com os vossos relatos. Agora chamam-se AMBIÇÃO INTERNATIONAL MARKETING, LDA, a qual funciona na R dos Fanqueiros, nº. 277, 2º esq, 1100-213 Lisboa. Possuem os seguintes contactos 218885478 / 914552508, email info@aimportugal.com. Onde será que anda a ACT que não vê esses charlatões???
Não existe somente o Facebook para você comprar tráfego, como já dito acima. Aliás, com tantas contas de anúncios sendo canceladas (mau uso e por “implicância do Face), é melhor diversificar suas fontes de tráfego pago. Isso inclui você abrir os olhos e testar Youtube Ads, Google Adwords, Bing Ads, Native Ads, Mobile Ads (atenção aqui) e os demais que forem surgindo.

Muitas pessoas idosas precisam de cuidados e acompanhamentos especiais. Casas de repouso são opções caras e que não atendem as necessidades de muitas famílias. Profissionais de saúde como enfermeiras e fisioterapeutas ou pessoas com treinamento adequado podem atuar neste segmento. Você pode agenciar outros profissionais, acompanhá-los em passeios e atividades do dia-dia ou recebê-los em sua própria casa durante um período do dia. Nunca é demais lembrar que este é um trabalho que exige muita responsabilidade e amor ao próximo.


Importante: O portal www.infomoney.com.br (o "Portal") é de propriedade da Infostocks Informações e Sistemas Ltda. (CNPJ/MF nº 03.082.929/0001-03) ("Infostocks") e a revista Infomoney (a "Revista") é de propriedade da Money & Markets Editora Ltda. (CNPJ/MF nº 09.390.186/0001-07) ("Money & Markets"), sociedades controladas, indiretamente, pela XP Controle Participações S/A (CNPJ/MF nº 09.163.677/0001-15), sociedade holding que controla, dentre outras sociedades, a XP Investimentos Corretora de Câmbio, Títulos e Valores Mobiliários S/A (CNPJ/MF nº 02.332.886/0001-04) ("XP CCTVM") e a XP Gestão de Recursos Ltda. (CNPJ/MF nº 07.625.200/0001-89) ("XP Gestão" e, quando em conjunto com Infostocks, Money & Markets, XP CCTVM, as "Sociedades XP"). Apesar de as Sociedades XP estarem sob controle comum, os executivos responsáveis por Infostocks e Money & Markets são independentes e as notícias, matérias e opiniões veiculadas no Portal e na Revista não são, sob qualquer aspecto, direcionados e/ou influenciados por relatórios de análise produzidos por áreas técnicas da XP CCTVM e/ou da XP Gestão, nem por decisões comerciais e de negócio de tais sociedades, sendo produzidos de acordo com o juízo de valor e as convicções próprias da equipe interna da Infostocks e da Money & Markets.
Quem tem o dom de cozinhar pode oferecer o serviço de venda de comida para outras pessoas. Neste caso, pode-se fazer marmitex para empresas, salgados para lanches, doces, entre outras coisas. Ofereça diversas alternativas para as pessoas, dando à elas escolhas; Comercialize os produtos por um preço justo; Feche parcerias com empresas que possuem muitos funcionários e que necessitam fazer refeições fora de casa;
×